Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 4

 

De qualquer forma, aqui está o que vejo no gás! Nada...

Eu não gosto de sua foto. Eu nem entendo porque estou me metendo nisso agora.

Eu estaria negociando níveis intraday agora mesmo... algo como isto



 
SVETLANA LOKSHINA:

De qualquer forma, aqui está o que vejo no gás! Nada...

Eu não gosto de sua foto. Eu nem entendo porque estou me metendo nisso agora.

Eu estaria negociando níveis intraday agora mesmo... algo como isto.



Espere, 2.74, já passou e não há confirmação após a avaria, está meio vazio por enquanto, eu vou tirá-lo

 
Sergey Lazarenko:

espera, 2.74, já passou e não há confirmação após a avaria, está meio vazio no momento

você simplesmente esquece, eu não entendo o gás neste momento... 2,74 não é Gerczyk)) é meu) níveis intradiários eu os chamo, os altos baixos dos dias anteriores) Mas não se deve abusar deles.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Esquece, eu não entendo o gás agora... 2,74 não é Gerczyk)) é meu) chamo-lhes níveis intraday, o mais baixo dos dias anteriores) Mas eles não devem ser abusados.

Aqui está como é com a tendência, mais você pode ver a lacuna no D1, e a lacuna tem dois limites, para cima e para baixo, se eu esqueci, o livro os tem, no D1 eu marquei as tendências, e eles têm a energia para cima e para baixo), então amanhã veremos como é realizado.

Há todas as condições prévias para a reversão da lacuna, se ela cair fortemente, na lacuna, vou tentar o BF a partir de 2.429, amanhã veremos


 

Cabo, aqui é a vista do Norte, aqui é o raciocínio, sexta-feira, LP, mas não forte, o nível de 1,34718, e na W1 se vê claramente, a primeira vez que bateu, voou para longe significativamente, a segunda vez, não tanto, e a terceira vez chegou perto, a idéia é quebrá-lo, se ele atirar, whoa, encontrou TVH @SVETLANA LOKSHINA

 

@SVETLANA LOKSHINA

Aqui está o iene japonês no canal, está bem ali dentro, veja?


 
Sergey Lazarenko:

Cabo, aqui está o clima para o Norte, aqui está o raciocínio, sexta-feira, LP, mas não forte, o nível de 1,34718, e na W1 é claramente visível, a primeira vez bateu, voou significativamente, a segunda vez, não tanto, e a terceira vez chegou perto, a idéia é quebrá-lo, se ele atirar, whoa, encontrou TWh@SVETLANA LOKSHINA

@Sergey Lazarenko

Portanto, lição de casa para amanhã. Chega de alarde e distração.

GBP-dólar.

Comprando a partir de 1.3394


 
SVETLANA LOKSHINA:

@Sergey Lazarenko

De qualquer forma, lição de casa para amanhã. Chega de reclamações e distrações.

GBP-dólar.

Compra a partir de 1.3394.


Merda, ok, amanhã veremos

Mas não há pré-requisitos, o preço acabou de atingir o BFL e não está claro em que humor ele se aproximará deste nível? é passado, agora, aqui está o Boss sobre a mosca no banco, passou de nível, 1:44:55 na época, e colocou a resistência 1,34718 no ignorar


@SVETLANA LOKSHINA
 
Sergey Lazarenko:

@SVETLANA LOKSHINA

Aqui está o iene japonês no canal, está bem dentro, veja?



@Sergey Lazarenko

Tudo está claro em minha opinião sobre o iene. É necessário vender).

Há duas variantes após a parada do instrumento, ou seja, após a parada do instrumento a 104,64 ou após a parada do instrumento a 103,65.

Se voltarmos acima de 104,64, a venda é cancelada.


 
Sergey Lazarenko:

Foda-se, OK, veremos amanhã.

Mas, não há pré-requisitos, o preço apenas deu o PL e meio que desceu, e não está claro, em que estado de espírito ele vai se aproximar deste nível? passou, agora, que o Boss sobre a mosca no banco, passou de nível, 1:44:55 na época, e colocou a resistência 1,34718 no ignorar


@SVETLANA LOKSHINA
@Sergey Lazarenko


Nenhum pré-requisito para quê? Por um aumento? Subindo, a semana fechou acima da semana anterior, que outro pré-requisito é necessário... Não é assim que uma falsa quebra deve funcionar em níveis tão críticos. O mais provável é que seja um recuo, apenas alguém que fecha os longos períodos que foram ganhos durante a semana.

Escute... Não estou na vanguarda)) "Em que estado de espírito se aproximará deste nível"? Qual deles??? 1.3394? Ou 1.3513?? E o que você quer dizer com "passou"? Onde você conseguiu esse termo? E se for passado, você tem que apagá-lo?

Sobre a mosca no frasco, não entendo o que tem a ver com ela agora. Não vejo nenhuma mosca na pomada.

Se eu tirar a seta do nível, isso não significa que devo comprar lá, significa que estou planejando comprar lá sob as condições certas. É necessário ver COMO nos aproximamos, o que vamos desenhar lá e, para começar, vamos nos aproximar de tudo?

E qual é o nível de 1.34718?