Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 77

 
Oleg Besedin:

Cada par de moedas tem seu próprio corredor de movimento acordado (escalão). A distância entre o limite superior e inferior do escalão é de 2250 pips.

Estou vendo. Observo números ligeiramente diferentes. Se você desenhar linhas na tabela de carrapatos que são múltiplos de 50 pips em cinco dígitos (0,70000, 0,70050, 0,70100), você pode ver que o preço reage a cada uma das linhas. A reação máxima em linhas múltiplas de 250 pontos (0,70000, 0,70250, 0,70500). Reação é tropeçar, movimento rápido ou outra ocorrência comum - mastigação de nível.

 
Dmitry Fedoseev:
Todos vocês já releram A Rainha de Espadas?
Para quê? Coisas antigas
 
Aleksei Stepanenko:

Estou vendo. Observo números ligeiramente diferentes. Se você desenhar linhas em múltiplos de 50 pips em uma tabela de carrapatos (0,70000, 0,70050, 0,70100), você verá que o preço reage a cada uma das linhas. A reação máxima em linhas múltiplas de 250 pontos (0,70000, 0,70250, 0,70500). A reação é de tropeço, movimento rápido ou outra ocorrência freqüente - mastigação de nível.

Abordagem interessante para encontrar pontos de entrada .....

 
Dmitry Fedoseev:
Todos releram A Rainha de Espadas?

Soa como algo para reler :)

 
Oleg Besedin:


Até agora posso dizer (ainda no início de minha pesquisa) que estes números estão precisamente inter-relacionados e não escolhidos aleatoriamente:

Cada par de moedas tem seu próprio corredor de movimento acordado (escalão). A distância entre o limite superior e inferior de um escalão é de 2250 pips.
O escalão é dividido em 10 partes de 225 pips (que são ainda divididos em
diferentes partes:37,5, 75, 112,5, 150, 187,5).

2250 pips - figura do movimento global
225 - intraday

Intraday (225 é dividido em partes por 2, por 3, por 4, etc.etc.):
187,5
150
112,5
75
37,5

P.S. Há até umfechamento dos números entre si, por exemplo, figura 37,5 por hora multiplicada por 60 minutos (1 hora) = 2250

Observações interessantes. Se você lançar uma grade (Ctrl+G) no gráfico, você também pode ver alguns padrões de movimentos de preços em quadrados. E se você medir a altura do quadrado em pips, você pode ver que algumas partes da série numérica mencionada por você Oleg estão presentes lá (em alguma aproximação).

 
Aleksandr Milyayev:

Observações interessantes. Se você colocar uma grade (Ctrl+G) no gráfico, você também pode ver algumas regularidades de movimento de preços ao longo dos quadrados. E ao medir a altura do quadrado em pips você pode ver que algumas partes da série numérica que você mencionou acima, Oleg, estão presentes lá (para alguma aproximação).

Basta olhar para as principais moedas (EURUSD, GBPUSD, etc.)

Se você encontrar corretamente os níveis para cada uma, você pode ver muitas coisas interessantes. Estou fazendo esta pesquisa em tempo integral agora.
Há uma margem de erro - todos têm um corretor diferente e as cotações são diferentes. Pode haver discrepâncias, mas por interesse, tente os seguintes níveis (deles, níveis de sorteio no gráfico):

GBPUSD 1,36330
EURUSD 1,18093
EURGBP 0,86189
NZDUSD 0,69423

Primeiro, sorteie 225 pips e depois você pode dividir pelos números acima nos posts menores.

 
Aleksei Stepanenko #:

Oleg, por que 225, qual é o número?

250(225) , 500, 1000 ... estes são níveis redondos. Mais precisamente, o passo entre os níveis redondos, teoricamente este é um ponto de entrada ideal, mas na prática a maioria das vezes o ponto de entrada é formado nas proximidades de níveis redondos.