Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 5

 

@Sergey Lazarenko

Euro - dólar.

O euro sobe e sobe. Nada claro ainda... Precisamos de um novo teste de um dos níveis mais próximos.


 
@SVETLANA LOKSHINA:
@Sergey Lazarenko


Nenhum pré-requisito para quê? Em cima? Subindo, a semana encerrada acima da semana anterior, que mais pré-requisito é necessário... False-break em níveis tão críticos não deveria funcionar dessa forma. O mais provável é que seja um recuo, apenas alguém que fecha os longos períodos que foram ganhos durante a semana.

Escute... Não estou na vanguarda)) "Em que estado de espírito se aproximará deste nível"? Qual deles??? 1.3394? Ou 1.3513?? E o que você quer dizer com "passou"? Onde você conseguiu esse termo? E se for passado, você tem que apagá-lo?

Sobre a mosca no frasco, não entendo o que ela tem que fazer agora. Não vejo nenhuma mosca na pomada.

Se eu tirar a seta do nível não significa que devo comprar lá, significa que estou planejando comprar lá nas condições certas. Devemos olhar COMO vamos nos aproximar, o que vamos desenhar lá e, para começar, vamos nos aproximar de tudo?

E qual é o nível de 1.34718?

Esclarecimento de pensamento, sobre seu desenho da libra e o plano, desculpe, eu me deixei levar, você tem dois níveis 1.33941, é passado, o preço quebrou e voou para 1.35135, de onde você o está levando? BSU, de onde? não deu um screenshot, mas não importa, do elevador alto, apenas um comentário, eu ouvi pessoalmente, diz Gerczyk, o extremo não é nada (bem, não importa), o que é importante, o preço quebrou 1,35135, voou para 1,35135 e deu uma LP a partir dele ... Agora, se considerarmos 1.33941, será depois que o preço o tocar, certo? Para entender que estado atingiu, esse é um e como o nível reagiu, esse é dois, certo?

Por que você não considera a variante de desagregação? Tudo está lá para isso! Eu devo ter perdido o ponto da mudança de nível, ou seja, o estado da aproximação do nível.

 
SVETLANA LOKSHINA:

@Sergey Lazarenko

Acho que tudo está muito claro sobre o iene. Devemos vender).

Duas variantes são possíveis após a decomposição do instrumento 104,64 ou após a decomposição do instrumento 103,65.

Se voltarmos acima de 104,64, estaremos fora do mercado.


@SVETLANA LOKSHINA

Concordo, eu não vi, se o BF está no lado longo da vela a partir de 104,64, embora eu pegasse 104,73, você vê a tela? Quão claramente falhou 2.11 -3.11? Está na hora de corrigir 104,64, a BSU está vindo de longe e com média... Mas isso é IMHO


 
@SVETLANA LOKSHINA:
@Sergey Lazarenko


Não há pré-requisitos para quê? Em cima? Subindo, a semana encerrada acima da semana anterior, que mais pré-requisito é necessário... False-break em níveis tão críticos não deveria funcionar dessa forma. O mais provável é que seja um recuo, apenas alguém que fecha os longos períodos que foram ganhos durante a semana.

Escute... Não estou na vanguarda)) "Em que estado de espírito se aproximará deste nível"? Qual deles??? 1.3394? Ou 1.3513?? E o que você quer dizer com "passou"? Onde você conseguiu esse termo? E se for passado, você tem que apagá-lo?

Sobre a mosca no frasco, não entendo o que ela tem que fazer agora. Não vejo nenhuma mosca na pomada.

Se eu tirar a seta do nível, isso não significa que devo comprar lá, significa que estou planejando comprar lá sob as condições certas. Devemos ver COMO nos aproximamos, o que vamos desenhar lá e, para começar, vamos nos aproximar de tudo?

E qual é o nível de 1.34718?

Se o nível for passado, não é considerado até que haja um novo contato, bem, não sou eu quem o diz, é Herczyk e ele chamou o nível passado, a mosca no banco, eu lhe dei o link para o vídeo sobre esta mosca.

O nível é 1.34718 e é isso mesmo.


 
Sergey Lazarenko:

Esclarecimento de pensamento, sobre sua figura para a libra e o plano, desculpe, claro, se deixou levar, você tem dois níveis 1.33941, ele passou, quebrado pelo preço e voou para 1.35135, você o faz a propósito, aonde você leva? BSU, de onde? não deu um screenshot, mas não importa, do elevador alto, apenas um comentário, eu ouvi pessoalmente, diz Gerczyk, o extremo não é nada (bem, não importa), o que é importante, o preço quebrou 1,35135, voou para 1,35135 e deu uma LP a partir dele ... Agora, se considerarmos 1.33941, será depois que o preço o tocar, certo? Para entender que estado atingiu, esse é um e como o nível reagiu, esse é dois, certo?

Por que você não considera a variante de desagregação? Tudo está lá para isso! Sim, a tendência ascendente está lá, Lp não é forte (no momento, é claro), acho que você perdeu o ponto em que se aproxima o nível, eu acho, eu peço desculpas.

Deixe-me explicar).

1. Uma opinião e expectativa puramente pessoal de que, mais cedo ou mais tarde, um nível quebrado será espelhado. E eu gosto de comercializar LP sobre a tendência. Na dada situação, esta é a melhor variante de eventos para mim, por isso desenhei exatamente o que eu queria.

2) A alta é de 1.3513, que é visível para todos, a partir dela nós a re-cortamos e o nível é estabelecido ali.

3 É natural esperar pelo reteste de 1.3394. Ninguém diz que o mercado abriu e eu coloquei um limite de compra lá....

4. Por que não considerar o avanço? Se o mercado se abrir, falaremos sobre isso. Eu não quero entrar no mercado com antecedência, nós nos abrimos, conseguimos um ponto de apoio no dia, e então vamos mais longe. Não tenho praticamente nenhuma dúvida de que vamos quebrá-la. Mas a situação no início da semana é duvidosa. Mas eu gostaria de ver um pullback, pelo menos o que eu tenho.

5. Eu faço um desenho compreensível ideal para mim, mas não para todas as variantes possíveis. Se funcionar, ficará claro para mim como para que e a que custo o crescimento que espero será.


 
Sergey Lazarenko:

@SVETLANA LOKSHINA

Eu concordo, de alguma forma eu não vi tudo, LP se em uma vela longa de 104,64, embora eu teria pegado 104,73, você vê a tela? Quão claramente falhou 2.11 -3.11? Está na hora de corrigir 104,64, a BSU está vindo de longe e com média... Mas isto é IMHO


@ Sergey Lazarenko

Mais uma vez em relação aos níveis: eu não desenho níveis usando os rabos de quebra falsos.

A base do nível neste caso é uma barra paranormal e o resto é seu aprimoramento e substituição.

 
Sergey Lazarenko:

Se o nível for passado, então sim, não conte até que haja um novo contato, bem, eu não digo isso, herczyk, e ele ligou, passou de nível, voou no jarro, eu lhe dei o link para o vídeo sobre esta mosca.

Nível 1.34718 é este


@ Sergey Lazarenko

Não vejo 1.3471, talvez tenha sido algo sobre a história, mas agora não vejo nenhuma reação a este número.

Talvez você tenha interpretado suas palavras ambiguamente)))) ele chamou uma mosca na pomada não um nível) mas esta besteira eu circulei...



 
SVETLANA LOKSHINA:

@ Sergey Lazarenko

Eu não tiro níveis por caudas de quebra-falsas.

A base do nível neste caso é uma barra paranormal e o resto é seu aprimoramento e confirmação.

entendido

 
SVETLANA LOKSHINA:

@ Sergey Lazarenko

Não vejo 1.3471, talvez ele tivesse algo sobre a história, mas agora não vejo nenhuma reação a este número.

acho que você pode ter interpretado suas palavras ambiguamente)))) ele não chamou uma mosca na pomada de um nível) mas esta merda eu circulei...



ok

 
SVETLANA LOKSHINA:

Para esclarecer)

1. Opinião puramente pessoal e expectativa de que, mais cedo ou mais tarde, um nível quebrado será espelhado. E eu gosto de comercializar LP sobre a tendência. Nesta situação, é o melhor cenário para mim, então eu desenhei exatamente o que eu queria.

2) A alta é de 1.3513, que é visível para todos, a partir dela nós rebatemos e o nível é estabelecido ali.

3 É natural esperar pelo reteste de 1.3394. Ninguém diz que o mercado abriu e eu coloquei um limite de compra lá....

4. Por que não considerar o avanço? Se o mercado se abrir, falaremos sobre isso. Eu não quero entrar no mercado com antecedência, nós nos abrimos, conseguimos um ponto de apoio no dia, e então vamos mais longe. Não tenho praticamente nenhuma dúvida de que vamos quebrá-la. Mas a situação no início da semana é duvidosa. Mas eu gostaria de ver um pullback, pelo menos o que eu tenho.

5. Desenho uma imagem clara ideal para mim mesmo, mas não todas as variantes possíveis. Se der certo, ficará claro para mim, como para que e a que custo será o crescimento esperado por mim.


Eu não vejo, eu concordo, o castiçal é super enorme.