Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 3

 
Sergey Lazarenko:

Aqui está uma entrevista com uma mulher que comprou um curso de treinamento anual por 18.000 euros, ela é esposa e co-proprietária de um restaurante, quem é quem, você com sua opinião Ela deu 18.000 euros e agora está negociando com um prêmio no mercado russo, ou Gerchik, que lhe vendeu algo e está sentada satisfeita? Ou eu, quem está lhe dando este vídeo?


Bem, se a mulher a comprou, então sim, é claro. Desculpe, se é um pintinho, é claro que é um pintinho.
 
Vladimir Baskakov:
Níveis, zonas sobre-compradas, ondas são fantasias para leigos ou iniciantes, assim como você.
O petróleo era menos que zero, que níveis, cavalheiros!!!

MMMM)))) E aqui eu vejo não um iniciante, mas um que continua chegando) Bem-vindo!!!

 
SVETLANA LOKSHINA:

MMMM)))) E aqui eu vejo não um iniciante, mas um que continua chegando) Bem-vindo!!!

Oh, ele se refere a você?!
 
Vladimir Baskakov:
Bem, se uma mulher a comprou, então sim, é claro. Desculpe, se for uma mulher, é claro.

Não se trata de mulheres, as mulheres são diferentes, ela é uma mulher rica e, mesmo sendo inerentemente estúpidas, elas cheiram dinheiro de uma maneira que nenhum homem pode se comparar a elas, e você não pode obter três kopecks delas por nada.

 
Vladimir Baskakov:
Oh, ele se refere a você?!

Não é ela, ela não tem tanto dinheiro ou restaurantes

 
Sergey Lazarenko:

Não é ela, ela não tem tanto dinheiro ou restaurantes

O único que ganhou dinheiro com o sistema gerchak foi o gerchak, ou seja, 100%.
 
Vladimir Baskakov:
Oh, ele se refere a você?!

Infelizmente, não... não eu...

 
Sergey Lazarenko:

Não se trata de mulheres, existem todos os tipos de mulheres, ela é uma mulher rica, e mesmo sendo inerentemente estúpidas, elas cheiram dinheiro de uma maneira que nenhum homem pode se comparar a elas, e você não pode obter três kopecks delas por nada.

Quem é estúpido? De que forma?

 
Vladimir Baskakov:
Somente o sistema Gerczyk funciona, ou seja, 100%.

Então acalme-se e siga seu caminho, por que você está me incomodando? Você parece estar indo muito bem.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, acalme-se e siga seu caminho, por que você está me incomodando? Você parece estar indo muito bem.

Os Hercocoadepts se intensificaram e lançaram as mais fortes, as mulheres