Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 7

 
@SVETLANA LOKSHINA:

Qual é o grande problema))) quando estamos descendo e há um vazio sem níveis abaixo, eu tomo como base a primeira parada. E a primeira parada é uma barra à esquerda

Será que o público e o kiwi estão atingindo níveis antigos, isto é um pró-comércio?




Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quem comercializa em níveis, compartilhe suas experiências?

SVETLANA LOKSHINA, 2020.12.06 15:55

Quando descemos e não há nada no fundo sem níveis, tomo a primeira parada como base. E a primeira parada é uma barra à esquerda


Eu não entendo, qual é a primeira parada?

 
SVETLANA LOKSHINA:

Sim?) Pensei que tínhamos discutido isso)) Ok))))

Acho que esqueci, houve tantos eventos, mas agora não consigo descobrir qual é o primeiro?

 
Aleksey Mavrin:

Quando todos acreditaram na tendência e entraram nos testes contra a libra, nós deveríamos comprar a libra

Você sabe @ Aleksey Mavrin, eu não concordo com você que todos acreditavam na tendência)))) ao contrário neste movimento todos estão derramando e derramando.... então...

E você sabe, há um par de "indicadores" que eu conheço. Portanto, graças a eles, tenho um pré-requisito para uma reversão. os três estavam vendendo e vendendo todo o lado positivo da libra e do euro, com as ações contra a mudança. Em 1,34 dois deles fecharam suas perdas, um perdeu... e um dos que tinham o resto do depósito agora quer ir longe... isto é perigoso para o crescimento futuro)

E a 1,36 um desses indicadores teria uma parada... Portanto, minha meta é 1,36 para o crescimento, e então veremos.

Não estou pronto, em minha opinião, para fazer uma reviravolta no fortalecimento do dólar

 

@SVETLANA LOKSHINA

Ouro, Prata

Em Ouro parece um lançamento iminente? Prata e nível de má aparência, embora ascensão geral, por pequenas barras, em Breakdown?! Embora de pé apenas um dia, não irá longe, aparentemente


 
Sergey Lazarenko

será que audi e kiwi tropeçaram nos níveis antigos, isto é um pró-comércio?

Eu não entendo, qual é a primeira parada?

@SergeyLazarenko

Sim, Audi e Novozel parecem interessantes... Estou olhando para estes níveis, mas não tenho muita esperança.


Algo parou o par e fez o preço subir ... aqui está a primeira parada, a primeira batida, observe e depois espere pela próxima aproximação



 
Sergey Lazarenko:

@SVETLANA LOKSHINA

Ouro, Prata

Em Ouro parece um lançamento iminente? Prata e nível de má aparência, ainda que em geral subam, por pequenas barras, no Breakdown?!


@SergeyLazarenko

Não há uma imagem clara do ouro. Mas a prata está bem.

Barra paranormal - alta. Duas barras falsas não funcionaram, quebra com consolidação. No novo teste, pretendo entrar.

Tentei pouco depois da LP, não foi ...


 
SVETLANA LOKSHINA:

@SergeyLazarenko

Sim Audi e Novozel parecem interessantes... Estou olhando para estes níveis, mas não tenho muita esperança.


Algo parou o par e fez o preço subir ... Aqui está a primeira parada, a primeira batida, observe-a e depois espere pela próxima aproximação.



deve estar cansado, você me disse, não o vi.

 
@SVETLANA LOKSHINA:

@SergeyLazarenko

Não é uma imagem tão clara para o ouro. A prata, por outro lado, é fogo.

A barra paranormal é alta. Dois chamarizes não funcionaram, rompendo com a consolidação. No novo teste, pretendo entrar.

Tentei encurtar depois da LP, não fui ...


tão bonito, e agora você esqueceu, não foi? Eu lhe enviei o vídeo, o Chef declarou explicitamente que depois de mastigar o nível, a barra deveria fechar completamente, junto com Abrir, Alto, Baixo, Fechar acima/abaixo o nível, e você pareceu concordar? Na televisão eu enviei o vídeo e agora há um toque mais

 
SVETLANA LOKSHINA:

@SergeyLazarenko

Não é uma imagem tão clara para o ouro. A prata, por outro lado, é fogo.

A barra paranormal é alta. Dois chamarizes não funcionaram, rompendo com a consolidação. No novo teste, pretendo entrar.

Tentei fazer um curto-circuito após o BF, ele não foi ...


Para o ouro, em princípio, a acumulação deve ser maior, embora a acumulação, Gerchik demonstrou em seu livro e em sua classe mestre os volumes na acumulação, os maiores volumes no meio da acumulação, e nas bordas, bem, neste caso, onde está o HYX, não há volumes. Mas Gerchik esquivou-se deste fato, torceu algumas encomendas duplas, fez uma confusão, se não há volumes na borda, significa que o ProTrading é um equilíbrio, todo o comércio, todos os touros/barcos, mas os volumes são iguais, e quando o preço chega à borda, não há nada para negociar de um lado, alguns querem comprar, e o outro não tem nada, então o preço continua voando para longe.

 

Tesla fez uma parada sob a baixa da tendência de alta na sexta-feira, por isso pode ir para o Norte, é tvh para uma parada