Ao negociar forex, que jogo online você joga? O jogo ajuda ou distrai você? Prós e contras. - página 3

 

Eu jogo jogos de estratégia às vezes, Starcraft gosta de cenários personalizados como a defesa da torre 3 em 3 :) você apresenta todo tipo de surpresas para o inimigo, manobras evasivas. Não ajuda em nada, distrai e relaxa você... puramente como uma recreação passiva

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu jogo jogos de estratégia às vezes, Starcraft gosta de cenários personalizados como a defesa da torre 3 em 3 :) você apresenta todo tipo de surpresas para o inimigo, manobras evasivas. Não ajuda em nada, distrai e relaxa você... puramente como uma recreação passiva

))) Jogos de estratégia também - impérios e aliados.

 
Ihor Herasko:

Quando você carrega uma carga na mão e seu braço fica cansado, não basta trocar de mãos, você tem que parar e colocar a carga. Aqui é o mesmo: não basta mudar para outro aplicativo, é preciso afastar-se do computador e usar outros músculos (pernas, por exemplo) para obter um bom descanso.

Embora, é claro, seja muito estranho ver crianças adultas aqui ))))


Dou uma caminhada de uma hora antes de ir para a cama, gosto de vaguear no escuro. Mas Deus proíbe o jogo ))

 
Alexander Puzanov:
Quando eu trabalho, meu cérebro sofre lavagem cerebral, ele precisa ser reiniciado. Não sei quanto a você, mas meu cérebro (cérebro) não se deslig a durante o exercício ou as caminhadas , ele continua pensando para si mesmo. E, na maioria das vezes, é pensar sobre os mesmos problemas que precisam de distração. E um atirador de boa qualidade, onde você não tem que pensar em nada, vai desviar 100% de sua atenção - é um reinício. 20 minutos no meio do processo de trabalho, em vez de uma pausa. E o problema de como ocupar meu tempo antes de ir para a cama não é muito relevante para mim

Eu escuto audiolivros em minhas caminhadas.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu escuto audiolivros em minhas caminhadas.


wow))

Eu também gostaria de tentar isso.

 
Eu gosto de jogar Warface antes de ir para a cama.
 
Alexander Ivanov:

wow))

Eu também gostaria de tentar.


Adoro boa ficção, não tenho tempo para ler muito e não tenho vontade de ouvir boom-boom-boom em uma caminhada. Eu baixei uma coleção de "Modelo para Montagem", eu escuto e relaxo. Agora na internet audiolivros para todos os gostos.

Mas eu não o aconselho a dirigir, isso me distrai, quase tive um acidente uma vez, agora só ouço música ou o rádio no carro.

 

O jogo WarZone 2100, lançado em 1996, ainda está vivo hoje!

Somente os verdadeiros fãs da estratégia apreciarão este jogo e o multiplayer no qual jogadores de diferentes continentes se encontram todos os dias!

Vigilância a partir de 20 segundos


 
Vitaly Muzichenko:

Leio e vejo vídeos durante cerca de meia hora sobre temas de mercado e novidades mundiais, mas é igualmente difícil.

O jogo muda completamente da realidade para a virtualidade, de modo que tudo o negativo que foi recolhido durante o dia não vai a lugar algum depois do jogo.

Tenho um chalé a 7 minutos a pé de casa, há recreação familiar à noite na churrasqueira 3-4 vezes por semana, mas depois do dacha ainda brinca antes de dormir. Eu vendi o negócio principal, portanto, há muito tempo.



Eu olhei ontem, o jogo é antigo, provavelmente em qualquer hardware que vá?

 
Alexey Volchanskiy:

Adoro boa ficção, não tenho tempo para ler muito e não tenho vontade de ouvir boom-boom-boom em uma caminhada. Eu baixei uma coleção de "Modelo para Montagem", eu escuto e relaxo. Agora na internet audiolivros para todos os gostos.

Mas eu não aconselharia a dirigir, isso me distrai, quase tive um acidente uma vez, e agora só tenho música ou rádio no carro.


Eu gostaria de experimentar a ficção científica na internet - áudio,

Ultimamente tenho observado "Lendas do Detetive Soviético" em meu smartphone antes de ir para a cama,

é assustador, sobre maníacos sendo presos, etc... Isso me faz adormecer rapidamente))