Ao negociar forex, que jogo online você joga? O jogo ajuda ou distrai você? Prós e contras. - página 5

 
-Aleks-:

O jogo não é claramente de 1996 - naquela época não havia tais gráficos - é mais próximo do ano 2000. Do vídeo vi uma falta de atmosfera, que está, por exemplo, no WarCraft3 .

Este brinquedo foi o primeiro no console Sega Mega Drive. Nos anos 90, foi jogado.
 
Alexander Ivanov:

wow))

Eu também gostaria de tentar isso.

Os audiolivros são uma coisa ótima (ouço em caminhadas e no subsolo), e se não há livros especiais (não-ficção), uso um gerador de fala - já estou acostumado com a voz do computador - o principal é definir uma velocidade maior.
 
Alexander Ivanov:
Este jogo foi o primeiro no console Sega Mega Drive. Foi jogado na década de 90.

Eu não acredito :)

Acontece que 1999 não é um mau ano para esses tempos.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Warzone_2100


Para 1996 o Culto de Z é um jogo com o tempo.

Warzone 2100 — Википедия
Warzone 2100 — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Warzone 2100 В 2004 году исходный код и большая часть данных были выпущены под лицензией GNU GPL. С тех пор разработку уже свободной игры ведёт . Игра портирована на Linux для различных аппаратных платформ, FreeBSD, Debian GNU/kFreeBSD и Mac OS X. В 2008 году Jason W из Eidos изменил файл readme.txt, где описано лицензирование, добавив...
 
-Aleks-:

Eu não acredito :)

Acontece que 1999 não é um mau ano para esses tempos.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Warzone_2100


Para 1996 o Culto de Z é um jogo com o tempo.


lembro-me que em cerca de 94-97, havia aviões voando e bombardeando))) Os gráficos eram ótimos, mas ainda assim as primeiras versões do jogo eram.

Mas lembro que você pode desenvolver uma boa base, etc.


Ou estava na playstation???? )))

 
Alexander Ivanov:

Lembro-me que em cerca de 94-97, havia aviões voando e bombardeando))) Os gráficos eram ótimos, mas ainda assim as primeiras versões do jogo eram.

Mas lembro que você pode desenvolver uma boa base, etc.

Ou estava na playstation? )))

Se você quer dizer Z, o jogo estava no PC (então em SP) - estava procurando por um clipe, acabou sendo portado para o andróide já.


 
Aquela se parecia exatamente com a Warzone.
Playstation2 é claramente algo.
 
Alexander Ivanov:
Tanques de brincar WoT BLITZ. E o atirador de rede COD UO.


Mundo dos Navios de Guerra

 
Kirill Shushkevich:

Mundo dos Navios de Guerra


♪ em um blitz de tanque ♪)


acalmar alguns heh-heh-heh.

 
Yuriy Zaytsev:

É melhor caminhar antes de ir para a cama


sobre o gendel

 
Vladimir Gribachev:

em gendels.


o que são gendels?

eles são canecas?