Ao negociar forex, que jogo online você joga? O jogo ajuda ou distrai você? Prós e contras.

 
Tanques de brincar WoT BLITZ. E o atirador de rede COD UO.

 
Alexander Ivanov:
Eu jogo tanques WoT BLITZ. E o atirador de rede COD UO.


ajuda - mas eu não jogo tanques - às vezes eu jogo Mundo dos navios

 

Tópicos como "forex and picking your nose" começam. Isso ajuda ou distrai você? Prós e contras.

 
Yuriy Zaytsev:

Ajuda - mas eu não jogo tanques - às vezes eu jogo Mundo dos navios


Às vezes, também ajuda a tirar a vantagem quando você está estudando algoritmos o tempo todo. Mas eu não vejo filmes - é trapaça. Os filmes são um truque para o cérebro.

 
George Merts:

Tópicos como "forex and picking your nose" começam. Isso ajuda ou distrai você? Prós e contras.


Este é um teste para crianças da escola - os verdadeiros caras escutam o rockknock pesado!

 

Estou jogando Point Blank há um par de horas antes de dormir há seis anos. Faz-me sentir melhor depois de um dia de trabalho

Point Blank — Википедия
Point Blank — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Point Blank Point Blank — тактический мультиплеерный шутер, схожий по геймплею с Counter-Strike, игровой процесс которого строится на быстрых боях и тактических заданиях. В сражениях начисляются очки опыта и даются медали, за которые можно подняться в ранге, изучить умения и получить доступ к новому оружию. С 16 декабря 2009 года была...
 
Vitaly Muzichenko:

Estou jogando Point Blank há um par de horas antes de dormir há seis anos. Faz-me sentir melhor depois de um dia de trabalho

E eu, sou apenas um idiota que lê antes de ir para a cama.

 

Quando você carrega uma carga na mão e seu braço fica cansado, não basta trocar de mãos, você tem que parar e colocar a carga. Aqui é o mesmo: não basta mudar para outro aplicativo, é preciso afastar-se do computador e usar outros músculos (pernas, por exemplo) para obter um bom descanso.

Embora, é claro, seja muito estranho ver crianças crescidas aqui))

 

É melhor caminhar antes de ir para a cama

 
Alexey Volchanskiy:

É um teste escolar - meninos de verdade escutam rockkkk pesado!


+

 
Alexey Volchanskiy:

Este é um teste para crianças do ensino médio - caras de verdade escutam rockk pesado!

Vamos continuar a série:

Beba, fume, use drogas leves e pesadas e, é claro, MULHERES

As crianças da escola não podem provar tudo por uma razão simples: +18 e +21