Ao negociar forex, que jogo online você joga? O jogo ajuda ou distrai você? Prós e contras. - página 6

 

Cresceu fora da idade para brincar com brinquedos há muito tempo)

 
Aleksey Vyazmikin:

Os audiolivros são uma coisa muito legal (ouço em caminhadas e no subsolo), e se não há livros especiais (não-ficção), uso um gerador de fala - já estou acostumado com a voz do computador - o principal é definir uma velocidade maior.

O gerador é de lata, nada de digno foi feito nesta área até agora.

 
Alexandr Saprykin:

Há muito tempo fora da idade para brincar com brinquedos)


você acha?

Você vai crescer em breve))))

Alexey Volchanskiy:

O gerador é uma lata, ainda nada de decente foi feito nesta área.


ahahahahahahahahahahaha)))))))))))

gerador ...... speech....

isto é algo

 
Alexander Ivanov:

você acha?

Você vai crescer em breve))))



Tenho certeza. Eu não vou.

 
Alexandr Saprykin:

Tenho certeza. Eu não vou conseguir.


martelo))

resposta clara.

Mantenha o masa.

sempre

 
Alexander Ivanov:

você acha?

você vai crescer em breve))))


ahahahahahahahahahahaha)))))))))))

geniTator ...... discursos....

isto é algo


Também pensei assim, mas desde meu último encontro notei um avanço significativo, no geral estou bastante satisfeito - para a introdução à não-ficção - o principal é aumentar a velocidade de reprodução, de modo que as entoações se tornem secundárias - apenas o fluxo de informações.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pensei o mesmo, mas desde meu último encontro notei um avanço significativo, em geral estou bastante satisfeito - para a introdução à não ficção - o principal é aumentar a velocidade de reprodução, de modo que as entoações se tornem secundárias - apenas o fluxo de informações.


você é tártaro ou o quê?

as palavras não são claras, embora eu seja uigur por sangue, mas não entendo)))))))))

 

Meu apelido em todos os jogos é SAASA-RÚSSIA

 
Alexander Ivanov:

Você é tártaro?

Não entendo estas palavras, mesmo sendo Uighur de sangue, mas não entendo)))))))))


Você é racista? Ou você só usa um dicionário para traduzir tudo, se for o caso, peço desculpas pelo inconveniente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você é racista ou algo assim? Ou você só usa um dicionário para traduzir tudo, se for o caso, peço desculpas pelo inconveniente.


Racista?

não me importa

você é um homem ou uma mulher?