Mineração. Ainda é relevante ou não?

 
Olá a todos. Na verdade, é isto.
Minha pergunta é sobre como ganhar dinheiro. Talvez faça sentido vender a energia não ao Mql5, mas a outros canais?
Bem, quem tem algo a dizer?
Espero que o tema não seja apagado.
 
MASTERXAYS:
Olá a todos. Na verdade, é isto.
Pergunta sobre como ganhar dinheiro. Talvez faça sentido vender a energia não ao Mql5, mas a outros canais?
Quem tem algo a dizer?
Espero que o tema não seja apagado.


em quatro cartões

 

A energia da CPU é vendida para a nuvem, e você precisa de uma placa de vídeo para mineração. Você pode fazer as duas coisas :)

 
Alexander Antoshkin:


em quatro cartões

Alexander, mude para o etéreo - eles dizem que é mais lucrativo.
 
Dmitriy Skub:
Alexander, mude para o etéreo - eles dizem que é mais lucrativo.

Mais tarde, estou apenas começando a trabalhar nisso.

Dmitry, qual é o prognóstico de tudo isso, na sua opinião subjetiva, um Ano, Dois ou três...........?

 
Alexander Antoshkin:

Mais tarde, estou apenas pegando o jeito, pegando o jeito.

Quando você pegar o jeito, todas as coisas boas já terão sido comidas).
 
Alexander Antoshkin:

Dmitry, na sua opinião subjetiva, qual é o prognóstico para toda esta confusão, um ano, dois ou três...........?

Não sei o que está na mente dos funcionários - se eles o tornarem legal, será por um longo tempo. Somente o poder dos computadores crescerá exponencialmente. Parece que já existem redes para cálculos conjuntos.

 
Você já está atrasado, e eu também estou... Não só o trem já partiu, como já chegou... A mineração deveria ter sido há 5 anos, ou seja, há 10 anos. Agora, mesmo com 5 VCRs a 30.000 RUR, você não pode extrair nada...
Eles vão para a mina .....
 
Vladimir Pastushak:
Você já está muito atrasado e eu também... Não só o trem já partiu como já chegou... A mineração deveria ter sido há 5 anos, ou seja, há 10 anos. Agora, mesmo com 5 câmeras de vídeo a 30.000 RUR você não pode conseguir nada para a minha...
Eles vão para a mina .....

o que há de errado com .... você pode se enforcar com monitores como em um poço, )))

o calor no apartamento é como no sul durante todo o ano, você pode deitar e ronronar, e você tem o suficiente para leite e kitteh

é assim que se parece a página de ac pública/ renda em cinco cartões no neshesh https://new.nicehash.com/miner/1By78M54xq1neqneZFrifYUEVGQavvPXVg.

alguns não mentem, o suficiente para o leite...

1By78M54xq1neqneZFrifYUEVGQavvPXVg - NiceHash
1By78M54xq1neqneZFrifYUEVGQavvPXVg - NiceHash
  • new.nicehash.com
Заметьте, пожалуйста, что эти значения только приблизительные и основываются на вашем текущем темпе майнинга и они могут быть со временем изменены. Был использован курс обмена 1 BTC = . Подробная статистика майнинга Активные воркеры...
 
Vladimir Pastushak:
Você já está atrasado, como eu... Não só o trem já partiu, como já chegou... Você já deveria estar minerando há 5 anos, ou seja, há 10 anos. Agora, mesmo com 5 Vidikami por 30.000 Rur você não pode fazer nada...
Eles vão para a mina .....

- Diga-me, onde está o trem para Odessa?

- Desapareceu.

- Olá! Para onde?

 

Claro que sim, especialmente ultimamente quando o cripto tem crescido bem