Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 13

 
Комбинатор:

Então você acha que o bitcoin é um esquema em pirâmide, porque o mundo está passando por 25 anos?

E a mineração é um esquema porque o bitcoin é uma pirâmide, e não importa que ninguém minere o bitcoin em placas de vídeo?

E a moeda de seu país certamente não é uma pirâmide, ao contrário do dólar e do bitcoin?


O mundo em que vivemos não é um mundo justo e não pode existir de outra forma.

Há pessoas inteligentes, há pessoas astuciosas e há pessoas inteligentes e astuciosas. Todos tentam tomar seu lugar sob o sol, e aqueles que são mais descarados, mais espertos e mais astutos tomam seu lugar sob o sol.

As pirâmides de dinheiro criam exatamente esse tipo de pessoas, não para tornar todos ricos, mas para se sustentarem às custas dos outros.

Ganhar dinheiro com o ar rarefeito requer talento. Foi necessária a novidade de uma idéia para que todos acreditassem em um projeto inofensivo chamado bitcoin.

Não tem proprietário oficial, não tem responsabilidade. Ela é construída sobre a credulidade das pessoas em escala global. Ela pode sobreviver por um tempo, talvez até o último bloco. Enquanto isso, novas e promissoras moedas criptográficas se formarão e aqueles que as entenderem fluirão para dentro delas. Já existem dezenas se não centenas deles com nomes diferentes, e em breve cada agricultor criará o seu próprio. Não é preciso ser tímido.

Cada um tem sua própria opinião, seja para confiar ou não nas moedas criptográficas. Eu não estou desencorajando ninguém, apenas dando minha opinião.

O dólar, como todo papel-moeda, também pode ser classificado com segurança como piramidal. O exemplo com o salário de um zelador mostra claramente a operação oculta de uma pirâmide.

Uma pirâmide com uma base no topo não pode ficar de pé para sempre. Com cada andar, ele precisa ser apoiado mais do que é possível. A população do balão está envelhecendo. As pensões não alimentarão as pirâmides.

 
A propósito, se houver aqui mineiros com um orçamento sólido e que precisem de um cartão de mineração especializada em atacado, que foi recentemente anunciado, não hesite em me contatar).
 
HBT29:
A propósito, se houver aqui algum mineiro com um orçamento sólido e que precise de uma grande quantidade de cartões de mineração especializados que foram anunciados recentemente, não hesite em me contatar).

Não é permitida publicidade!

 
Evgeny Belyaev:

A publicidade é proibida!


Não estou fazendo propaganda como tal, posso simplesmente colocá-lo em contato com pessoas que trabalham diretamente com os fabricantes de cartões, não há muita necessidade de ninguém aqui e não há saída.

 
HBT29:

Eu realmente não faço propaganda, posso simplesmente colocá-lo em contato com pessoas que trabalham diretamente com os fabricantes de cartões, porque você não sabe se alguém precisa dele aqui e não há saída.


O que você faz? Você está oferecendo um serviço fora do tópico, que é publicidade e spam.

 
Evgeny Belyaev:

O que você está fazendo? Você está oferecendo serviços irrelevantes para o tópico, isto é publicidade e spam.

Diz o cara que, no próximo tópico, está exigindo dinheiro de forma flagrante por um pedaço de código.
 
Комбинатор:
Disse o cara que no próximo tópico exigiu abertamente dinheiro para um pedaço de código.

Sim), mas eu não fiz spam) e não fiz propaganda no assunto))))))))))))))))))))))))))))))

 
Evgeny Belyaev:

O que você está fazendo? Você está oferecendo serviços irrelevantes para o tópico, isto é publicidade e spam.


Eu não entendo, por que você se importa? Você é um daqueles que sempre tem uma tesão pelo bem da Pátria? Não se preocupe, a pátria está segura.


Eu não estou oferecendo nenhum serviço, eu disse que se alguém precisar deles, vá em frente.

Estou vendendo estes cartões aqui? Ou eu coloquei uma etiqueta de preço neles? Ou você aceita dinheiro de seus amigos quando os ajuda com alguma coisa?


Talvez meus contatos ajudem alguém a economizar muito dinheiro em vez de comprá-lo em uma loja com uma marcação. E aqui o homem se beneficia e meus amigos.

E sim, eu estou estritamente sobre o assunto onde a mineração é discutida e tudo que está associado a ela, mas o que você escreve aqui é spam.

Se os moderadores acharem conveniente, eles apagarão os postos e me darão um aviso. SEM O SEU posto inútil.


GRAÇAS A VOCÊ, ESTE TÓPICO AUMENTOU EM 6 MENSAGENS COM SPAM FORA DE TÓPICO. Druggie *la

 
HBT29:

Я никакие услуги не предлагаю, я сказал,что если кому-то нужно - обращайтесь.




Não me interessa. Não é um anúncio?

O tópico é chamado de venda de equipamentos de mineração?

 
Evgeny Belyaev:

Não me interessa. Não é um anúncio?

O tópico é chamado de venda de equipamentos de mineração?


Você está brincando comigo? )))))

Onde estou vendendo algo aqui? Onde está a etiqueta de preço em alguma coisa? Onde está o produto em si?

Eu disse que estava vendendo alguma coisa? Eu disse alguma coisa sobre a venda?