Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 14

 
HBT29:

Onde está a mercadoria em si?


HBT29:
A propósito, se houver algum mineiro com grandes orçamentos e que precise de um cartão especializado de mineração por atacado que foi anunciado recentemente, por favor entre em contato comigo no BS)

As mercadorias são os cartões. Se você quer doá-los de graça, por que escrever sobre o orçamento?

Se você quiser dá-lo de graça, envie-o para mim. Enviá-lo?

Mande-mo, eu o aceitarei de volta, direi que sou um mentiroso e o difamarei sem nenhuma razão.

 
Evgeny Belyaev:


As mercadorias são os cartões. Se você quer doá-los de graça, por que escrever sobre orçamento?

Se você quiser dá-lo de graça, envie-o para mim. Enviá-lo para mim?

Mande-mo, eu o aceitarei de volta, direi que você é um mentiroso e o difamarei sem causa.


Isso vai rachar seu rosto.


Então talvez eu quisesse discutir cartões especializados para mineração, que foram anunciados recentemente e gostaria de saber se as pessoas estão dispostas a investir um orçamento sólido nesses cartões?

Que diferença faz para você se eles são ou não publicidade ou algo mais? No fórum, há uma administração que decide o que fazer com tais autores de mensagens.


Mas vou responder novamente, o que eu disse anteriormente, já que sua mente fraca não consegue entender o que eu disse neste tópico - tenho meus amigos que têm uma empresa que constrói um PC sólido, eles têm contatos diretos com pessoas nas empresas que produzem placas de vídeo, eles mesmos não encomendam estas placas gráficas para mineração, porque é um produto específico, mas se alguém precisa destas placas gráficas, pode encomendar uma festa, a preço de atacado. E com uma garantia. Qualquer produto em particular e preço para ele, não me é oferecido aqui. Além disso, não é o meu serviço, é apenas um resumo de pessoas que querem, com pessoas que podem. Você dá contatos a pessoas que conhece? Ou você aceita dinheiro para isso?

Agora imagine se alguns usuários do fórum local estão interessados em mineração e ele precisa destas placas gráficas, pense na enorme economia que ele conseguiria se comprasse estas placas na loja. Além disso, a loja não tem o produto - à venda ainda não chegou + na loja de tais mercadorias terá uma margem de 10-20k. por cartão.


Mas aqui você intervém, a mensagem é removida, como resultado, o forumchanin irá para comprar mercadorias na loja com uma etiqueta de preço de cavalo. Bem feito curto, eu mesmo não compro, então o outro podnasru)))))

 
discutimos. Escrevi que não me importo.
HBT29:

Meu rosto vai rachar.


Então talvez eu quisesse discutir os cartões de mineração especializados que foram anunciados recentemente e queria saber se as pessoas estão dispostas a investir um orçamento sólido nesses cartões?


 
HBT29:


E agora imagine se algum participante do fórum local estiver interessado em mineração e ele precisar destes cartões de vídeo, pense na enorme economia que ele conseguirá, ao invés de comprar estes cartões na loja. Além disso, a loja não tem este produto - à venda ainda não chegaram + na loja como a mercadoria terá uma margem de 10-20k. por cartão.



Se alguém precisar procurar no Google, em vez de bater no cara sem um nome. Talvez seja a hora de tomar um comprimido?

 
Evgeny Belyaev:

Se alguém precisa pesquisar no Google, não bate à porta de um homem sem nome. Talvez seja hora de tomar suas pílulas.


Sim, claro, pegue-o! Eu pensei que havia algo errado com você, mas aqui está, você ainda não tomou suas pílulas))))

 
HBT29:

Sim, claro, pegue-o! Eu pensei que havia algo errado com você, mas aí está, você ainda não tomou suas pílulas))))


Isso é um argumento e tanto, acumulando... esposa. De mim.

Se você precisar de ajuda na publicidade, ajude a escrever pessoalmente. Explicarei como fazer isso, para que o cliente e o próprio consumidor escrevam a você.
 
Evgeny Belyaev:

Uma argumentação simples, unida... esposa. de mim.

Se você precisar de ajuda publicitária, ajude a escrever pessoalmente. Explicarei como fazer isso, para que o cliente e o próprio consumidor escrevam para você.

Estou lhe dizendo, não estou no negócio de fazer propaganda de videoclipes e vendê-los, só se alguém aqui precisar - eu posso conectá-lo às pessoas)

 
HBT29:

Eu não estou no negócio de fazer propaganda de cartões de vídeo ou vendê-los, mas se alguém precisar de um aqui, eu posso conectá-lo com as pessoas).


Eu também não estou no negócio de publicidade G, mas você pode me deixar uma linha.

 

Então a mineração não é relevante no momento? Já vi muitas fazendas à venda no avito.

 
MASTERXAYS:

Então a mineração não é relevante no momento? Já vi muitas fazendas à venda no avito.


Sim, antes havia muitas placas de vídeo, inclusive com defeitos - agora só há lixo ou com valor inadequado - por exemplo, um ano atrás 7950 custava 5-6k, e agora 9k - e provavelmente está frito depois da mineração....