Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 16

 

Relevante se você investir o dinheiro certo....

 
Artem Abanin:

Relevante se você investir o dinheiro certo....

O que você quer dizer com normal? Perpendicular à superfície ou de uma distribuição gaussiana?
 
Artem Abanin:

Relevante se você investir o dinheiro certo....


Isso é uma besteira... Um esquema como MMCIS e FOUR HUNDREDS

 

relevante se o desalfandegamento do ferro da China e da eletricidade for zero ou próximo de zero

 
Igor Yeremenko:

relevante se o desalfandegamento do ferro da China e da eletricidade for zero ou próximo de zero


É rentável fazer pips no mercado forex? Sim, se os spreads forem 0 pips.

 
Zaur Fatuhin:

É rentável fazer pips no mercado forex? Sim, se os spreads forem 0 pips.

Há corretores/contas com spread zero
 
Não há investimentos não muito relevantes, melhores investimentos.
E isso requer um pouco mais de conhecimento.

Aqui estão as principais fontes de informação sobre criptocurrency.Literature:1. "Mastering Bitcoin, de Andreas Antonopoulos.2 Blockchain: Blueprint for a New Economy, de Melanie Swan.3 Blockchain Revolution, de Don & Alex Tapscott.4. a era da moeda criptográfica: como Bitcoin e a cadeia de bloqueios estão desafiando a ordem econômica global, por Paul Vigna e Michael J. Casey.5. (Science of the Blockchain, de Roger Wattenhofer. Fóruns, um tópico perigoso. A seu critério. Seminários e webinars http://bitcoin-school.ruYouTube canais, em andamento.
 

O homem que comprou o equipamento em abril diz que praticamente pagou tudo..... e que os custos de eletricidade são insignificantes... cerca de 7% de sua renda é gasta em eletricidade a um preço de 4 rublos por kilowatt.... ele também diz que seu equipamento está trazendo menos.... Em geral, dizem que leva 8-12 meses para obter um retorno total do investimento... mas o problema é que depois de 8-12 meses trará muito menos... ou seja, você não pode esperar 10% por mês após o retorno do investimento

 
Igor Yeremenko:
há também corretores/contas com spread zero

haverá uma comissão...

 

Relevante, durante os últimos 5 anos, a fazenda passou de 2 placas de vídeo para 68 visuos de topo de gama. + retirava dinheiro (lembro-me de como eu costumava vender bits por 160r. Eu fiquei deprimido na época....) essas 2 placas de vídeo estavam minerando 2,5 bitcoins por dia.......

por que diabos eu não guardei mais cem....