a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:

Apenas um pouco mais para acabar com os ventos auto-referentes :) E deixe este tópico em paz. Consegui isso no site de um grande corretor, acabei de me deparar, já que você não acredita nas minhas palavras, tenho que citá-las (não são permitidos links):

FIX (Financial Information Exchange) API (Application Programming Interface) é um protocolo de comunicação eletrônica para troca de informações financeiras.

Os Comportamentos comerciais estão evoluindo. O comércio de alta freqüência e a arbitragem de latência está se tornando muito popular. A velocidade é muito essencial para estas novas estratégias emergentes. As mudanças exigem novas tecnologias avançadas.

O FIX API permite a qualquer trader conectar-se diretamente ao nosso pool de liquidez com uma latência e um custo minimizados. A latência minimizada permite que o comerciante realize suas estratégias comerciais únicas.


Oh, eu estou olhando para vocês.......... Esta é uma espécie de discussão inútil. Existe vida em Marte?! Corretores não trapaceiam! Corretores trapaceiam!

Não trapacear porque eles não podem? Ou porque eles não querem?

Vi uma placa numa cerca... mas havia lenha em cima dela. Somos ambos adultos, entendemos que um corretor pode escrever qualquer coisa em seu website. Por exemplo, no site FXTM, na seção "Por que FXTM?", diz, entre outras coisas, Execução rápida. Quando questionados sobre a velocidade de execução, eles dizem com orgulho: 200-300 msec...

Agora me diga, é muito ou pouco? Ou pergunte a algotraders em qualquer intercâmbio, quantos clientes eles podem tecnicamente otfrontransferir no mercado de apostas durante este tempo.

O FIX é apenas um protocolo para a transferência de ordens. Eu não entendo de forma alguma como isso garante contra a fraude de corretores? Que diferença faz qual sistema entrega seu pedido ao corretor, MT5 ou FIX? Ou as mensagens FIX de alguma forma contornam o corretor e vão direto para o mercado interbancário? (Mesmo que eles entrem imediatamente, você será descongelado... mas já lá, hehe)

Um corretor forex tem 100500 maneiras de ordenhá-lo por um pouco. Quais deles estarão envolvidos depende apenas de sua ganância. Nenhum ECN/STP/DMA lhe garantirá isso. Esses mesmos 200-300 ms dão ao corretor a capacidade de usar plugins de última vista para decidir se deve executar seu pedido, ou enviar uma rejeição, mesmo no modo DMA/STP. E como se pára ou se monitora? Você nem vai saber disso.

Finalmente, mesmo que seu corretor esteja sendo completamente honesto, seu pedido ainda chegará à LP, que também tem 100500 maneiras de fazer uma matança de você. O quanto ele recebe, mais uma vez depende de sua ganância, e também de seu humor, e também do atual P&L do revendedor... Ele também pode ter um plugin de última vista. E se a LP diz - Eu não aceito essa ordem... ou até mesmo apenas a executa, por exemplo em 500 ms, seu corretor não lutará com ele, mas dirá a você: "Esta é uma execução de mercado, pode haver quedas de liquidez local"... Então, o que você faz? Tecnicamente, o corretor fez tudo com honestidade. Ele pode até prometer a você remover a LP da piscina. E ele pode até removê-lo. Ele não pode removê-los todos. Ele terá que manter a maioria. E quantos LPs existem no mercado forex? Nos dedos, você pode contar.

Para aqueles que confiam na ECN.

Diga-me, quem faz o seu pedido na "outra ponta" da ECN? Bem, se há um comerciante infeliz como você ... Mas a probabilidade é de 0,000000001. O mais provável é que ele volte para seu velho amigo LP. Dê-me um ECN que exija um participante para executar em uma cotação firme! Não se trata de uma troca com uma câmara de compensação onde as negociações são executadas com base em (a) um LIVRO CENTRALIZADO (b) LIVRO PÚBLICO, também conhecido como livro. A centralização garante que as negociações de diferentes clientes não possam ser arbitradas, enquanto a publicidade garante a execução de acordo com o preço cotado. Ali, o preço colocado no sistema é firme. Ninguém pode "pensar" durante a execução de um pedido de 200 ms se tiver um pedido no livro. Ela será executada imediatamente assim que o primeiro pedido do cliente chegar lá. Você sabe melhor do que eu quanto dinheiro qualquer cara inteligente pode ganhar se ele tiver 200 ms para "pensar" antes de executar uma negociação na janela do mercado.

Mas na ECN está ("pense sobre isso") na ordem das coisas. Não há obrigação de executar o comércio na cotação dada!

Mais uma vez, qualquer corretor tem 100500 maneiras de tirar um centavo de você, não o corretor, mas seus LPs... Se eles fazem ou não, não é sequer uma questão de honestidade, é uma questão de P&L atual... Se tudo estiver bem, eles não lhe tocarão. Desde que não fique ruim.

Houve aqui uma pergunta: "Se você não acredita na integridade dos corretores, por que está negociando?"...

Bem, então todo mundo sabe que em média só os cassinos ganham na roleta, isso não impede que algum sortudo às vezes consiga um bom prêmio. É o mesmo em forex. Os corretores não se desfazem em todos. De vez em quando, alguém consegue ganhar um jackpot, então por que não tentar? Esta é a essência desta profissão - para monetizar os riscos assumidos. É que há outro risco adicional aqui.

 
Oleg Shenker:

Oh, eu estou olhando para vocês.......... Esta é uma espécie de discussão inútil. Existe vida em Marte?! Corretores não trapaceiam! Corretores trapaceiam!

Não trapacear porque eles não podem? Ou porque eles não querem?

Vi uma placa numa cerca... mas havia lenha em cima dela. Somos ambos adultos, entendemos que um corretor pode escrever qualquer coisa em seu website. Por exemplo, no site FXTM, na seção "Por que FXTM?", diz, entre outras coisas, Execução rápida. Quando questionados sobre a velocidade de execução, eles dizem com orgulho: 200-300 msec...

Agora me diga, é muito ou pouco? Ou pergunte a algotraders em qualquer intercâmbio, quantos clientes eles podem tecnicamente otfrontransferir no mercado de apostas durante este tempo.

O FIX é apenas um protocolo para a transferência de ordens. Eu não entendo de forma alguma como isso garante contra a fraude de corretores? Que diferença faz qual sistema entrega seu pedido ao corretor, MT5 ou FIX? Ou as mensagens FIX de alguma forma contornam o corretor e vão direto para o mercado interbancário? (Mesmo que eles entrem imediatamente, você será descongelado... mas já lá, hehe)

Um corretor forex tem 100500 maneiras de ordenhá-lo por um pouco. Quais deles estarão envolvidos depende apenas de sua ganância. Nenhum ECN/STP/DMA lhe garantirá isso. Esses mesmos 200-300 ms dão ao corretor a oportunidade de usar os plugins de última visualização para decidir se deseja executar seu pedido, ou enviar uma rejeição, mesmo no modo DMA/STP. E como se pára ou se monitora? Você nem vai saber disso.

Finalmente, mesmo se seu corretor estiver sendo completamente honesto, seu pedido ainda chegará à LP, que também tem 100500 maneiras de fazer uma matança de você. O quanto ele recebe, mais uma vez depende de sua ganância, e também de seu humor, e também do atual P&L do revendedor... Ele também pode ter um plugin de última vista. E se a LP diz - Eu não aceito essa ordem... ou até mesmo apenas a executa, por exemplo em 500 ms, seu corretor não lutará com ele, mas dirá a você: "Esta é uma execução de mercado, pode haver quedas de liquidez local"... Então, o que você faz? Tecnicamente, o corretor fez tudo com honestidade. Ele pode até prometer a você remover a LP da piscina. E ele pode até removê-lo. Ele não pode removê-los todos. Ele terá que manter a maioria. E quantos LPs existem no mercado forex? Nos dedos, você pode contar.

Para aqueles que confiam na ECN.

Diga-me, quem faz o seu pedido na "outra ponta" da ECN? Bem, se há um comerciante infeliz como você ... Mas a probabilidade é de 0,000000001. O mais provável é que ele volte para seu velho amigo LP. Dê-me um ECN que exija um participante para executar em uma cotação firme! Não se trata de uma troca com uma câmara de compensação onde as negociações são executadas com base em (a) um LIVRO CENTRALIZADO (b) LIVRO PÚBLICO, também conhecido como livro. A centralização garante que as negociações de diferentes clientes não possam ser arbitradas, enquanto a publicidade garante a execução com base no preço cotado. Ali, o preço colocado no sistema é firme. Ninguém pode "pensar" durante a execução de um pedido de 200 ms se tiver um pedido no livro. Ela será executada imediatamente assim que o primeiro pedido do cliente chegar lá. Você sabe melhor do que eu quanto dinheiro qualquer cara inteligente pode ganhar se ele tiver 200 ms para "pensar" antes de executar uma negociação na janela do mercado.

Mas na ECN está ("pense sobre isso") na ordem das coisas. Não há obrigação de executar o comércio na cotação dada!

Mais uma vez, qualquer corretor tem 100500 maneiras de tirar um centavo de você, não o corretor, mas seus LPs... Se eles fazem ou não, não é sequer uma questão de honestidade, é uma questão de P&L atual... Se tudo estiver bem, eles não lhe tocarão. Desde que não fique ruim.

Houve aqui uma pergunta: "Se você não acredita na integridade dos corretores, por que está negociando?"...

Bem, então todo mundo sabe que em média só os cassinos ganham na roleta, isso não impede que algum sortudo às vezes consiga um bom prêmio. É o mesmo em forex. Os corretores não se desfazem em todos. De vez em quando, alguém consegue ganhar um jackpot, então por que não tentar? Esta é a essência desta profissão - para monetizar os riscos assumidos. É que há um risco adicional.


Eu sou preguiçoso demais para ler uma folha, desculpe, há algo lacônico no assunto sem emoção? )

 
Maxim Dmitrievsky:

Sou preguiçoso demais para ler um lençol, desculpe, você tem algo conciso a dizer sobre o assunto sem emoção? )


Você não quer ler, não leia. :)

 
Oleg Shenker:

Você não quer ler, não leia. :)


eu me lembro, foi um cara que disse que a arbitragem no mercado forex é trapaça ... eu o escrevi que ele estava delirando e que os corretores trapaceiam ainda pior do que os árbitros e alguns permitem a arbitragem, então como podemos falar sobre o comportamento fraudulento de um comerciante
 

Todos os corretores falam de sua "principal" fonte de renda - a diferença entre sua taxa para o cliente e a taxa para o "provedor de liquidez" na forma de uma majoração (ou comissão). Por que seu trabalho neste diferencial espacial não deveria ser considerado fraude, mas seu trabalho neste diferencial espacial deveria ser considerado fraude se for feito pelo cliente?

 
Petr Krylov:

Antigamente, se não me engano, os Rockefellers utilizavam esta tecnologia: nos dias anteriores às telecomunicações, os correios Rockefeller a cavalo entregavam notícias econômicas importantes durante literalmente horas (dias), o que não é importante, do que outros a recebiam. Isto lhes deu a oportunidade de jogar na bolsa de valores e fazer fortunas. Por que eu falo sobre isso?

Assim chamados "arbitrage", os consultores de arbitragem são apenas programas que permitem obter dados de taxas dos "corretores rápidos" e utilizar esses dados com corretores lentos. A diferença é literalmente na ordem de 10 segundos, mas se você colocar corretamente o VPS com ping a 10 milissegundos e pegar o corretor final do tipo padrão com uma frota fixa de um corretor lento, o verdadeiro escalpe burro com um bom lucro de 100% e acima de um mês.

No entanto, em essência, este é apenas um esquema de alta tecnologia. Tais programas tornam-se rapidamente conhecidos e uma série de VPS em sua página inicial estão avisando sobre a proibição de colocar o programa. A propósito, a idéia poderia ter funcionado bem há cerca de dez anos, agora a diferença na velocidade das citações dos corretores está ficando cada vez menor.

Oh!!! 10 seg Isso é uma eternidade Diga-me onde existe tal corretor

Normalmente é uma questão de 1-2 seg. em que o corretor com a cozinha se protege, aproximadamente através de solicitações
 
Maxim Dmitrievsky:

Maxim, você está certo, até onde me lembro foi um cara que disse que a arbitragem no Forex é trapaça... Escrevi-lhe que ele está errado sobre corretores que trapaceiam ainda pior do que os árbitros e alguns permitem a arbitragem, então que tipo de fraude podemos falar como comerciante

Maxim, você está certo

A arbitragem no mercado Forex não é batota, mas apenas uma reação natural dos corretores batoteiros, pois emitem cotações com atraso e ganham com a diferença no mercado Forex, é que não é batota
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu estava escrevendo para ele sobre como ele estava delirando e que os corretores trapaceiam ainda pior do que os árbitros e alguns permitem oficialmente a arbitragem, então de que tipo de fraude um comerciante pode estar falando?
Havia muito o que falar. Muitos acima argumentaram que apenas os corretores DD trapaceiam, enquanto os ECN/STP são brancos e fofos. Mas eu me viciei no FIX - como outra garantia. Eu pessoalmente chamei muitos corretores que dão FIX API e muitos deles estão preocupados com a Latency Arbitrage. Você pode imaginar, por alguma razão eles acham que é trapaça. Eles certamente não pensam assim, mas não podem dizer a verdade o que realmente pensam!!!
 
Oleg Shenker:
Havia muito o que falar. Muitos acima afirmaram que apenas corretores DD trapaceiam, mas que os ECN/STP são brancos e fofos. Mas a coisa FIX ficou comigo - como outra garantia. Eu pessoalmente chamei muitos corretores que dão FIX API e muitos deles estão preocupados com a Latency Arbitrage. Você pode imaginar, por alguma razão eles acham que é trapaça. Eles certamente não pensam assim, mas não podem dizer a verdade o que realmente pensam!!!
não há nada justo e apenas neste mundo, há apenas lucro. fx não é uma garantia, fx é apenas mais rápido. Não podem dizer a verdade neste mundo, e não há nada além de lucro. os consertos não são uma garantia, os consertos são apenas mais rápidos. as outras tecnologias não importam realmente como as implementaram, o principal é obter lucro com o comércio justo, que é a arbitragem).
 
Maxim Dmitrievsky:
não há nada justo e apenas neste mundo, há apenas lucro. fx não é uma garantia, fx é apenas mais rápido. Por exemplo, se você não sabe como obter lucro, você não deve se importar com o lucro, desde que o faça como um comércio honesto, e a arbitragem é isso).

É claro que a arbitragem não é trapaça. Mas chamá-lo de "comércio" é um pouco equivocado. Bem, você não negará que a Latency Arbitrage é uma forma de tirar dinheiro diretamente de um corretor, não do mercado, que é o que os comerciantes devem fazer. Acho que não vai demorar muito até que os corretores que proíbem a latência desapareçam de cena. Mas então a própria latência também morrerá (aqueles que não a proíbem são rápidos, você não pode obter dinheiro deles).