a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 5

 
Alexey Navoykov:

O senão é que nos corretores da ECN toda essa suposta "arbitragem" não funcionará, precisamente porque eles são corretores e não revendedores. A velocidade de transmissão do fluxo de cotação é irrelevante, pois as negociações na bolsa só podem ser executadas a preços de mercado atuais. E seus ganhos são baseados apenas no atraso na transmissão das citações. O mercado não tem nada a ver com isso. Por favor, pare de ser bobo já.


Blá, blá, blá, blá, talvez você devesse deixar de ter ciúmes, ou apenas ter ciúmes silenciosamente. Não devemos contar os ganhos de outras pessoas.

Sobre a arbitragem na ECN é uma conversa separada e muito longa.

 
Дмитрий:


Bem, não é nada complicado se a cada milissegundo você, como corretor, tem uma ordem coletiva de compra ou venda em cada instrumento geral de pelo menos 100.000 libras..

E se como corretor às 14:31:59 você tiver uma ordem de compra em Eurodollar com um valor total de $900 a 1,09304? E no próximo milissegundo você tem mais 1500 libras a 1.09291?

E o que você vai fazer? Retirar o quê e a que preço?

E quem irá compensar a diferença de preço?


Tudo isso é mitologia - uma oferta agregada, retirada para o interbancário, etc.


Tanto quanto eu entendo, os participantes (corretores) criam grupos de ofertas a cada preço. Devemos entender que não somos os únicos que negociamos lá com nossos 100$ no depósito e 0,01 lote, há também clientes - pessoas jurídicas - por isso os corretores não têm problemas com a retirada de nosso lixo para ECN-trading e nossas ordens não são executadas a cada segundo, elas podem ficar penduradas por um dia ou dois, dependendo de como o preço se comporta. Não vejo nenhum problema com o fato de que um corretor honesto possa realmente ganhar dinheiro com comissões - na verdade, este é, a priori, seu ganho. É por isso que todos, mesmo comerciantes loucos como eu, fogem das cozinhas e cada vez mais corretores abrem ECN-trading com preços de acordo com o mercado. Eu até tenho uma conta ECN demo! Que tal isso! Não sei por que vou jurar ao corretor não saber as razões de tais atrasos na execução das ordens do terminal - e é muito raro - o mais importante é que as cotações sejam justas.
 
geratdc:

Tanto quanto eu entendo, os participantes (corretores) criam pools de pedidos para cada preço. Devemos entender que não só não estamos negociando lá com nossos 100$ em depósito e 0,01 lote, mas também há clientes - pessoas jurídicas - portanto os corretores não têm problemas normais com a saída de nosso lixo para a negociação ECN, e na verdade nossas ordens não são executadas a cada segundo e podem ficar penduradas por um ou dois dias à medida que o preço se comporta. Não vejo nenhum problema com o fato de que um corretor honesto possa realmente ganhar dinheiro com comissões - na verdade, este é, a priori, seu ganho. É por isso que todos, mesmo comerciantes loucos como eu, fogem das cozinhas e cada vez mais corretores abrem ECN-trading com preços de acordo com o mercado. Eu até tenho uma conta ECN demo! Que tal isso! Não sei por que devo jurar ao corretor que não conheço as razões de tais atrasos na execução de ordens do terminal e é realmente raro - o principal é que as citações são justas.


Não sei as razões de tais atrasos na execução da ordem.

Não importa se se trata de um ECN ou de uma cozinha. É fisicamente impossível para um corretor levar pequenas ordens para o mercado interbancário.

 

O melhor é que realmente tem algo a ver com qualquer coisa mesmo ligeiramente lucrativa... como notícias, escalpes, ou qualquer outra coisa... Eles precisam de um comerciante ideal - ele veio, pegou o dinheiro, despejou-o, despejou-o de novo e de novo e assim por diante em círculo... Cujos direitos você está defendendo aqui....DC - um negócio ainda mais maléfico do que as slot machines... e originalmente construído sobre um esquema falso... e sempre hostil ao cliente...

Pc: Fico muito contente de verdade se aparecerem informações de que alguém conseguiu ferrar um corretor ...

Quando se pensa em arbitragem, escalpelização, etc. ... Se a empresa estiver trabalhando honestamente, se for realmente uma CORRETORA ... então esses métodos estarão sempre disponíveis e legais ... sempre estiveram e há árbitros ... essa é a norma ...

se um corretor proíbe esses métodos é como dizer que eles estão trabalhando em um esquema podre ...

 

Todos os corretores têm restrições.

Então?

 
Дмитрий:


Que tipo de ordens podem estar penduradas - pendentes?

Não importa se se trata de um ECN ou de uma cozinha. É fisicamente impossível para um corretor entrar com pequenas ordens no mercado interbancário.

http://www.integral.com/fxcloud_solutions/marginfx.html

Motor de preços

A personalização desta liquidez líder de mercado para atender às necessidades de uma base diversificada de clientes está agora ao alcance da mão. Usando o FX Pricing Engine, você é capaz de fixar o preço exato de produtos FX, projetados sob medida para cada grupo de clientes. Você pode gerar fluxos de preços independentes e modelos de reserva para comerciantes sociais, comerciantes de notícias, comerciantes institucionais ou comerciantes de tela. Você pode controlar todos os aspectos da geração de preços, desde o enviesamento, até a gestão de riscos e modelos de cobertura.


É como um ECN honesto, do qual ele vem falando há várias páginas, e sobre o qual você não pode fazer arbitragem.

Alguns corretores também dão acesso ao currenex, lote mínimo 0,01. A única razão pela qual é difícil arbitrar ali são as altas comissões se você negocia através de intermediários, e o alto custo de entrar diretamente.

É como se tudo o que você começasse a dizer aqui fosse um disparate ou um disparate parcial).

Grosso modo, se você tem dinheiro para toda a infra-estrutura de arbitragem na ECN ou ainda pior para intercâmbio, é mais fácil abrir seu próprio corretor ou algum selo branco :) Porque não há garantias de que eles não se cansarão disso também.

 
Дмитрий:


Pode haver algumas ordens pendentes.

Não importa se se trata de um ECN ou de uma cozinha. É fisicamente impossível para um corretor levar pequenas ordens para o mercado interbancário.


Como você acha que funciona a infra-estrutura ECN? Já que você sabe sobre isso... me diga... qual é a diferença entre ECN real e um sistema de faturamento Forex...


estamos falando aqui do que: o que é fair play e o que não é fair play... é isso... apenas 2 opções... e aqui está a minha definição:

1. Se houver restrição Pode haver ordens pendentes. 1. se houver ordens de arbitragem, significa que o corretor está jogando injustamente. caso contrário, não há razão para proibir a arbitragem... A arbitragem pode ser ilegal.

a arbitragem é proibida pelos corretores por causa do conflito de interesses. há várias maneiras de limitar a arbitragem... e é minha definição: limitar a arbitragem é proibido pelos corretores...mas o conflito de interesses é um absurdo... não deve ser na conduta honesta dos negócios... caso contrário, a corretora se transforma em um cassino e não pode ser chamada de corretora

 

A propósito, camaradas, um pensamento me ocorreu... hoje as modernas tecnologias comerciais foram simplesmente para uma terra distante... há muitos conceitos novos que não existiam antes...

ECN, provedores de liquidez, Mesa de Operações e NDD, STP, Direkt Market Access, Currenex, Integral, hedging, netting...delta agregado, análise de cluster, tipos de execução de ordens e assim por diante.

Tenho lido tantos livros sobre comércio e, como regra geral, nem uma única palavra sobre o lado tecnológico da questão, como toda a infra-estrutura de troca e comércio de balcão é montada... Mas tantas coisas apareceram e são 1000 vezes mais relevantes e muito mais urgentes do que as travessias de MA.....

mas todos os livros se concentram em todo tipo de bobagem... até agora toda essa porcaria... primeiro, linhas de tendência, depois números, depois estocásticos, macd.

Veja, quando um recém-chegado entra neste campo, ele recebe todo tipo de lixo ao invés de informações sensatas... e muitos anos depois ele começa a aprender todos esses termos e conceitos que são tão importantes de entender... mas se aprende tudo isso exclusivamente dos fóruns e das raras páginas úteis... Aprendi tudo isso com a internet... e 90% disso com a comunicação nos fóruns...

como hrenfx era... ele postou muitas coisas... e assim por diante.

ou seja, se você tem um grande conhecimento das técnicas comerciais modernas, como uma descrição detalhada de todas as nuances e diferenças entre ECN e DD, então escreva um livro que essa pessoa ficará realmente rica... tal livro iria direto para o mercado, porque existem milhões de livros sobre comércio, mas nenhum deles existe em russo, pelo menos!

 
nowi:

Então: se alguém tem conhecimento suficiente em tecnologias comerciais modernas, como uma descrição detalhada de todas as nianzas e diferenças entre ECN e DD, então escreva um livro que essa pessoa realmente fará uma fortuna... esse livro será apenas um ponto de venda, porque existem milhões de livros sobre comércio, mas não existem tais livros!


https://habrahabr.ru/post/202402/

Somente profissionais irão lê-lo, outros não se interessarão por ele.

Поверхностно об основах рыночной архитектуры и алготрейдинге
Поверхностно об основах рыночной архитектуры и алготрейдинге
  • habrahabr.ru
Только зарегистрированные пользователи могут оставлять комментарии. Войдите, пожалуйста. Пометьте топик понятными вам метками, если хотите или закрыть
 

Apenas um pouco mais para acabar com os ventos auto-referentes :) E deixe este tópico em paz. Consegui isso no site de um grande corretor, acabei de me deparar, já que você não acredita nas minhas palavras, tenho que citá-las (não são permitidos links):

FIX (Financial Information Exchange) API (Application Programming Interface) é um protocolo de comunicação eletrônica para troca de informações financeiras.

Os Comportamentos comerciais estão evoluindo. O comércio de alta freqüência e a arbitragem de latência está se tornando muito popular. A velocidade é muito essencial para estas novas estratégias emergentes. As mudanças exigem novas tecnologias avançadas.

O FIX API permite a qualquer trader conectar-se diretamente ao nosso pool de liquidez com uma latência e um custo minimizados. A latência minimizada permite que o comerciante realize suas estratégias comerciais únicas.

Razão: