a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 3

 
Дмитрий:

Onde você faz o contrato mínimo - o interbancário? O interbancário opera o câmbio sem nenhuma alavancagem e ganha dinheiro com comissão - uma transação de câmbio de 1000 libras entre bancos de diferentes países lhes trará lucro com uma comissão de quantas frações de um centavo?

Os bancos não têm nada a ver com isso, eles estabelecem suas próprias taxas de câmbio, que são muito piores do que as dos corretores e ganham dinheiro com isso. Esta já é uma tecnologia entre corretores, sem a participação de bancos... ou participação parcial
 
Maxim Dmitrievsky:

Os bancos não têm nada a ver com isso, eles montam suas próprias galinhas de troca, que são muito piores do que as dos corretores... Esta é uma tecnologia entre corretores.


O mercado forex é um mercado interbancário. Todas as cotações para corretores vêm de bancos provedores de liquidez

Que tecnologia entre corretores?

 
Дмитрий:


O mercado forex é um mercado interbancário. Todas as cotações para corretores vêm de bancos provedores de liquidez

Que tecnologia entre corretores?


Cotações != spread e comissão e tamanho do contrato...em essência deve ir de menos para mais, os corretores contribuirão para a formação de preços forex, agora não é assim, eles apenas aceitam cotações interbancárias essencialmente e organizam suas cozinhas

Tem que haver algum tipo de hierarquia clara e de influência mútua

 
Maxim Dmitrievsky:

Em geral, você deveria processá-los, por bons motivos... Eu acho que eles já foram processados por manipulação... mas, aparentemente, não há uma massa crítica de apelos para influenciar de alguma forma... em teoria, essas proibições são artificiais e explicam o trabalho injusto de tais organizações, quando as transações não estão sendo feitas em nenhum lugar, caso contrário não haveria um conflito de interesses

Que tipo de manipulação? Se for um revendedor, não um corretor, ele não tem que retirar nada. É a contraparte do cliente na transação e nada mais. Portanto, há sempre um conflito de interesses entre o revendedor e o cliente.

Portanto, toda essa suposta "arbitragem" é de fato uma trapaça. Com todas as conseqüências e represálias que daí advêm para o cliente. É claro que existem empresas decentes, que simplesmente apertam os termos de troca ou rescindem o contrato com o cliente. Mas há também escritórios decentes que, na melhor das hipóteses, cancelarão todo o lucro e, na pior, recalcularão todas as transações a preços reais de mercado, como resultado do qual o depósito passará de excedente para déficit. Eu já vivenciei isso em minha própria experiência.

Portanto, o usuário potencial de tal "arbitragem" deve estar ciente do que ele está lidando e quais são as possíveis conseqüências.

É estranho para mim como a administração do Mercado permite produtos enganosos. Isto não é apenas uma dor de cabeça para negociar, mas também para enganar os compradores ingênuos que (mesmo de acordo com este tópico) pensam que irão lidar com alguma arbitragem legítima. Mas, na verdade, eles estarão na lista negra e correm o risco de perder seu dinheiro - mas não são advertidos sobre estas conseqüências.

E ainda mais surpreendente é a insolência daqueles que colocam tais produtos. Portanto, você o bebe lentamente - beba-o por sua própria conta e risco. Mas quando é do domínio público... Deixe que outros resolvam conflitos com CDs.

 
Alexey Navoykov:

Que tipo de manipulação? Se for um revendedor, não um corretor, não é obrigado a retirar nada. É a contraparte do cliente na transação e nada mais. Portanto, há sempre um conflito de interesses entre o revendedor e o cliente.

Portanto, toda essa suposta "arbitragem" é de fato uma trapaça. Com todas as conseqüências e represálias que daí advêm para o cliente. É claro que existem empresas decentes, que simplesmente apertam os termos de troca ou rescindem o contrato com o cliente. Mas há também escritórios decentes que, na melhor das hipóteses, cancelarão todo o lucro e, na pior, recalcularão todas as transações a preços reais de mercado, como resultado do qual o depósito passará de excedente para déficit. Eu já vivenciei isso em minha própria experiência.

Portanto, o usuário potencial de tal "arbitragem" deve estar ciente do que ele está lidando e quais são as possíveis conseqüências.

É estranho para mim como a administração do Mercado permite produtos enganosos. Isto não é apenas uma dor de cabeça para negociar, mas também para enganar os compradores ingênuos que (mesmo de acordo com este tópico) pensam que estarão envolvidos em alguma arbitragem legal. Mas, na verdade, eles estarão na lista negra e correm o risco de perder seu dinheiro - mas não são advertidos sobre estas conseqüências.

E ainda mais surpreendente é a insolência daqueles que lançam tais produtos. Portanto, você o bebe lentamente - beba-o por sua própria conta e risco. Mas quando é do domínio público... Como se, deixar outros resolverem conflitos com DC.


está exagerando, senhor.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B8%D0%BB%D0%B5%D1%80

O resto do texto é tudo besteira, exceto pelo fato de que a conta pode ser banida, é verdade. Mas aqui está uma pequena nuance - qualquer sistema comercial lucrativo pode ser banido sem julgamento e assistência, e ser banido :) então de onde as pernas estão crescendo? O tanque Welkom para negociação pelo telefone? )

As pessoas têm sido privadas de seus depósitos através de pinos sem motivo algum, e ainda há quem os pratique... Em que você está pensando e escrevendo?

E você não deve discutir aqui produtos de mercado, o tópico é diferente.

Дилер — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Ди́лер — физическое или юридическое лицо, которое закупает оптом продукцию компании, а затем продаёт её в розницу или мелким оптом (например, автомобильный дилер). Форекс-дилер — профессиональный участник рынка ценных бумаг, заключающий от своего имени и за свой счёт с физическими лицами, не являющимися индивидуальными предпринимателями...
 
Alexey Navoykov:

Que tipo de manipulação? Se for um revendedor, não um corretor, não é obrigado a retirar nada. É a contraparte do cliente na transação e nada mais. Portanto, há sempre um conflito de interesses entre o revendedor e o cliente.

Portanto, toda essa suposta "arbitragem" é de fato uma trapaça. Com todas as conseqüências e represálias que daí advêm para o cliente. É claro que existem empresas decentes, que simplesmente apertam os termos de troca ou rescindem o contrato com o cliente. Mas há também escritórios decentes que, na melhor das hipóteses, cancelarão todo o lucro e, na pior, recalcularão todas as transações a preços reais de mercado, como resultado do qual o depósito passará de excedente para déficit. Eu já vivenciei isso em minha própria experiência.

É por isso que o usuário potencial de tal "arbitragem" deve estar ciente do que ele está lidando e quais são as possíveis conseqüências.

É estranho para mim como a administração do Mercado permite produtos enganosos. Isto não é apenas uma dor de cabeça para negociar, mas também para enganar os compradores ingênuos que (mesmo de acordo com este tópico) pensam que estarão envolvidos em alguma arbitragem legal. Mas na verdade eles serão colocados na lista negra pelo negócio e correm o risco de perder o dinheiro investido - mas eles não são avisados sobre estas conseqüências.

E ainda mais surpreendente é a insolência daqueles que lançam tais produtos. Portanto, você o bebe lentamente - beba-o por sua própria conta e risco. Mas quando é do domínio público... Deixe que outros resolvam conflitos com empresas de corretagem.


o comércio é essencialmente uma atividade altruísta... talvez você seja um agente de negociação de um corretor) protegendo-os... acho que não há nada de ilegal na arbitragem... um comerciante usa todas as informações disponíveis publicamente... Para alguns é o cruzamento de linhas estocásticas, para outros é a comparação de citações de diferentes fontes ... ninguém me proíbe de olhar para várias fontes e compará-las entre si e tomar uma decisão baseada neste .... ou o que, eu uso a fonte mais rápida, é bastante legal, eu sei para onde as citações vão, mas eu não faço nada porque não sai bem ...)

Há aspas lentas e rápidas... mas ambas são informações publicamente disponíveis que podem e devem ser usadas... e se um corretor não pode fornecer aspas rápidas, o problema é dele... por que eu deveria pensar - pobre rapaz, ele não tem dinheiro suficiente para infra-estrutura rápida, vamos apoiá-lo e perder seu dinheiro para que ele possa ficar rico e não usá-lo para seus próprios propósitos, o principal no comércio é ajudar os outros a ficarem ricos, não nós mesmos.... comércio é essencialmente atividade altruísta....

 
nowi:


o comércio é essencialmente uma atividade altruísta... talvez você seja um agente de negociação de um corretor) protegendo-os... acho que não há nada de ilegal na arbitragem... um comerciante usa todas as informações disponíveis publicamente... Para alguns é o cruzamento de linhas estocásticas, para outros é a comparação de citações de diferentes fontes ... ninguém me proíbe de olhar para várias fontes e compará-las entre si e tomar uma decisão baseada neste .... ou o que, eu uso a fonte mais rápida, é bastante legal, eu sei para onde as citações vão, mas eu não faço nada porque não sai bem ...)

Há cotações lentas e rápidas... mas ambas são informações publicamente disponíveis que podem e devem ser usadas... e se um corretor não pode fornecer cotações rápidas para seu negócio, esse é seu problema... por que eu deveria pensar - pobrezinho, ele não tem dinheiro suficiente para infra-estrutura rápida, vamos apoiá-lo e vamos perder dinheiro para que ele possa ficar rico e não usá-lo para seus próprios propósitos - o principal no comércio é ajudar os outros a ficarem ricos, não você mesmo.... o comércio é uma atividade altruísta....

A mesa de cobrança é uma empresa de cozinha por padrão. Tal empresa não se beneficia de comerciantes que trabalham contra seus algoritmos + o modelo comercial de tal empresa é construído sobre a perda a priori. Em vez de melhorar seus algoritmos de cotação e execução de pedidos, eles apenas escreveram em seus documentos que você não pode ganhar dinheiro, mas em outras palavras. Que reivindicações podem existir? Você só não quer trabalhar para tais empresas, só isso.
 
Maxim Romanov:
A mesa de cobrança é, por padrão, uma estrutura de cozinha. Tal empresa não se beneficia de comerciantes que trabalham contra seus algoritmos + o modelo de negócios de tal empresa é construído a priori sobre uma perda a priori. Em vez de melhorar seus algoritmos para citações e execução de pedidos, eles apenas escreveram em seus documentos que você não pode ganhar dinheiro, mas em outras palavras. Que reivindicações podem existir? Você simplesmente não precisa trabalhar para tais empresas e é isso.


concordo plenamente ... Você pode não trabalhar com tais corretores, mas eles dizem que é proibido... Uma coisa que eles dizem é que você não pode ter lucro com arbitragem... Eu não acho que não é lucrativo para nós porque vamos perder porque estamos jogando contra você... Se você tem tal estratégia você não pode ter lucro... e você não se importa com isso...

mas nas contas profissionais você pode...

e a própria arbitragem sempre fez parte do comércio de ações e absolutamente legal e até mesmo necessária para o alinhamento de preços...arbitragem != insider. estas são coisas totalmente diferentes...

 
Maxim Dmitrievsky:


Você está exagerando, senhor.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B8%D0%BB%D0%B5%D1%80

E o resto do texto é um disparate.

Não vamos tornar invectiva sem fundamento, vamos ter uma discussão. O que exatamente no meu texto lhe pareceu ser um disparate e por quê.

Mas aqui está uma pequena nuance - qualquer sistema de armazenamento lucrativo pode ser banido sem julgamento, e a proibição :) então de onde as pernas estão crescendo? O tanque Welkom para negociação pelo telefone? )

As pessoas têm sido privadas de seus depósitos através de pinos sem motivo algum, e ainda há quem os pratique... em que você está pensando e escrevendo?

Não estou lidando com sistemas de escalpelização, mas com o ganho com base em cotaçõesque não são de mercado. Portanto, não confunda os conceitos. Não temos que nos preocupar com a diferença entre o mercado e nossos serviços de corretagem.

Não temos que nos preocupar com o fato de que os revendedores são tão sombrios, e eles devem ser punidos por isso...

A propósito, eu mesmo passei por tudo isso há cerca de 8 anos, mas nunca tive a mínima idéia de colocar tais coisas no domínio público.

nowi:
e se um corretor falhou em fornecer à sua empresa cotações rápidas, o problema é dele... por que eu deveria pensar que ele não tem dinheiro suficiente para uma infra-estrutura rápida?

Você certamente não precisa pensar sobre isso. Estou apenas falando sobre as realidades práticas, as conseqüências que o esperam. Você pode provar à sala de negociações o quanto quiser quando ela recalcula suas negociações a preços de mercado. Estes são seus riscos e você precisa estar preparado para eles.

Portanto, o objetivo do meu posto não era que ganhar desta maneira fosse ruim, mas que você precisasse entender os riscos que está assumindo. Mas quando uma pessoa inexperiente é vendida a um bunker como se estivesse negociando em um TS de arbitragem (suportando apenas o risco de mercado), embora de fato ela esteja envolvida em trapaças não de mercado (e, portanto, tem outros riscos), então está errada.

 
Alexey Navoykov:

Não façamos invectivas sem fundamento, mas façamos um argumento. O que exatamente no meu texto você pensava ser um absurdo e por quê.

Na verdade, não estamos falando de um sistema de escalpelização, mas de ganhar dinheiro com cotaçõesque não são de mercado. Portanto, não confunda os conceitos. Qualquer empresa de corretagem declarou claramente nos regulamentos sobre

Que tipo de cotações não de mercado são elas se não são cotações de mercado? Ou talvez sejam retiradas de um mercado de mercearia onde as vovós vendem leite? estamos a falar das mesmas citações, mas a taxas diferentes. e se um corretor não fornecer cotações rápidas, é problema dele...
Razão: