a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 4

 
Alexey Navoykov:

Não façamos invectivas sem fundamento, mas façamos um argumento. O que exatamente no meu texto você pensava ser um absurdo e por quê.

Se você está perdendo em cotações que não são de mercado, tudo bem e são cotações de mercado, se você está ganhando com elas, de repente elas se tornam não de mercado... :) :) Eu responderia mais adiante no texto, mas receio que haja alguma profanação, então vamos pular este ponto (não para você, você pensa em parte corretamente, mas este não é o tópico do tópico) e em parte errado, porque tais sistemas são amplamente utilizados e dão lucros até que sejam banidos

 
nowi:
de que tipo de cotações não de mercado estamos falando? o que são, senão cotações de mercado? ou talvez tenham sido retiradas de um mercado de mercearia onde as avózinhas vendem leite? estamos a falar das mesmas citações, mas a taxas diferentes. e se um corretor não fornecer cotações rápidas, é problema dele...

Bem, vamos usar também as citações do ano passado). Eles também costumavam ser de mercado ... antigamente.

Como eu disse, você pode dizer a si mesmo o que quiser, você tem direito a isso. Mas eu o adverti sobre a realidade. Todas as empresas de corretagem têm cláusulas sobre cotações de mercado e não de mercado. Algumas vezes eles também especificam as fontes de citações de referência que podem ser usadas em situações de disputa. Portanto, garanto que, se chegar a um recálculo, será SEU problema, não dele.

 
Alexey Navoykov:

Bem, vamos usar também as citações do ano passado). Eles também costumavam ser de mercado ... antigamente.

Como eu disse, você pode dizer a si mesmo o que quiser, você tem direito a isso. Mas eu o adverti sobre a realidade. Todas as empresas de corretagem têm cláusulas sobre cotações de mercado e não de mercado. Algumas vezes eles também especificam as fontes de citações de referência que podem ser usadas em situações de disputa. Portanto, garanto que, se chegar a um novo cálculo, o problema será SEU, não dele.


Vamos falar também dos corretores que escrevem que são verdadeiros ECN e não têm conflito de interesses, quase ninguém tem uma proibição de qualquer tipo de negociação nos regulamentos, as proibições são para unidades, na grande maioria das vezes todos têm o peso escrito - olá, sem conflito de interesses, super velocidade de execução (na verdade meio segundo). ECN, STP, retirada direta para o fornecedor... vamos lá, que cotações não de mercado? D Você pode ter algumas informações desatualizadas. Se alguém tem uma proibição escrita exatamente assim, é um obstáculo para todos os comerciantes, então mesmo eles preferem não se envergonhar e não escrevê-la, e empurrá-la mais profundamente ... nas regras

Você já ligou para um corretor e perguntou se eu poderia fazer arbitragem? Experimente, você aprenderá muito :) Eles tentarão até mesmo persuadi-lo a negociar com eles.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se você está perdendo em cotações que não são de mercado então tudo bem e são cotações de mercado, se você está ganhando com elas então elas se tornam dramaticamente não de mercado... :) :) Eu responderia mais adiante no texto, mas receio que haja alguma profanação, então vamos pular este ponto (não para você, você pensa em parte corretamente, mas este não é o tópico do tópico) e em parte errado, porque tais sistemas são amplamente utilizados e dão lucros até que sejam banidos

Nem por isso. Se você fornecer provas de que perdeu em uma cotação que não é de mercado, o CD normalmente reequilibrará. Já negociei com dezenas de corretoras, os picos aconteceram em todos os lugares, mas não consigo me lembrar de uma época em que eles não recuperassem as perdas desses picos. Você não é um iniciante, você deve entender em que se baseia este negócio. Não há razão para vazar nos que não são de mercado, arriscando sua reputação, quando os clientes já estão indo muito bem nos de mercado.

Estou ciente de que tais sistemas são amplamente utilizados, só que não são métodos baseados no mercado para ganhar dinheiro. E à frase "até que sejam banidos", deve-se acrescentar: "até que o cliente seja banido" e "até que cancelem o lucro/zero a conta". Presumo que você saiba disso muito bem e o entenda, mas você está brincando.

Ou você ainda vai insistir, como o camarada acima, que isso é negociar com cotações de mercado? )

 
Alexey Navoykov:

Nem por isso. Se você fornecer provas de que perdeu em uma cotação não comercial, o CD normalmente recuperará o saldo. Já negociei com dezenas de corretoras, os picos aconteceram em todos os lugares, mas não consigo me lembrar de uma época em que eles não recuperassem as perdas desses picos. Você não é um iniciante, você deve entender em que se baseia este negócio. Não há razão para vazar nos que não são de mercado, arriscando sua reputação, quando os clientes já estão indo muito bem nos de mercado.

Estou ciente de que tais sistemas são amplamente utilizados, só que não são métodos baseados no mercado para ganhar dinheiro. E à frase "até que sejam banidos", deve-se acrescentar: "até que o cliente seja banido" e "até que cancelem o lucro/zero a conta". Presumo que você saiba disso muito bem e o entenda, mas você está brincando.

Ou você ainda vai alegar, como o camarada acima, que isso é negociar com cotações de mercado? )


Não que eu afirme - vou gritar que negoceio com cotações de mercado, telefonar e gritar com elas, escrever em todos os lugares em fóruns... basta sair no campo e gritar na lua que negoceio com cotações de mercado... tudo porque seu site diz "retirada direta para provedores de liquidez, sem conflitos de interesse" :)
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não estou apenas alegando - eu vou gritar que eu negoceio com cotações de mercado, telefonar e gritar, escrever em todos os lugares nos fóruns... apenas sair para o campo e gritar na lua que eu negoceio com cotações de mercado... e tudo porque seu website diz "retirada direta para provedores de liquidez, sem conflito de interesses" :)

Quem os tem, e em que contas? No início deste tópico, o iniciante falou claramente das contas do Dealing Desk. Que conclusão direta existe? Sobre o que você está gritando? Mas observe, mesmo apesar disso, você criou uma onda de ataques a este modelo de negociação, dizendo que o fato de não poderem retirar microlotes - é problema deles, ou o fato de as citações serem lentas - também é problema deles. Não foi assim? Ou seja, você está tentando justificar o uso de métodos enganosos para tirar dinheiro de empresas de negociação.

 
Alexey Navoykov:

Quem os tem, e em que contas? No início deste tópico, o iniciante falou claramente das contas do Dealing Desk. Que conclusão direta existe? Sobre o que você está gritando? Mas observe, mesmo apesar disso, você enviou uma onda de ataques a este modelo de negociação, dizendo que eles não podem retirar microlotes - é problema deles, ou o fato de a citação ser lenta - é também problema deles. Não foi assim? Ou seja, você está tentando justificar o uso de métodos enganosos para tirar dinheiro de empresas de negociação.


Deixe-me em paz por amor de Deus, nerd... Já fui aconselhado a não entrar em discussões ociosas aqui

Fui aconselhado a não me envolver em discussões ociosas.

Se você não sabe, o "interbancário" também usa execução instantânea, ou você é executado ou rejeitado, então como você sabe qual é a porra da saída, direta ou não, e por que diabos devemos nos importar? Eles têm seu próprio ECN fastmatch e são um provedor de liquidez para outras empresas, então por que diabos não? ) Um provedor de liquidez com cotações que não são de mercado? As galinhas estão ficando cansadas de rir.

E eles negociam em contas que não sejam contas centavos e CFDs que são papel ... bem, CFDs não são negociados no mercado interbancário, o que é lamentável, e lá vão os contratos padrão

eu perco lotes e lotes - corretores lhe dão crédito até o lote ou contrato, então se você negociar 1 lote com alavancagem 1:100 então você usa seu depósito para assumir riscos sobre o crédito recebido... não há problema com "interbancário" neste caso ou transferir o cliente para o esquema especial - mas ninguém o faz porque não sabe por que

A questão é que todos os sistemas de alta renda que podem ser de alguma forma bloqueados ficam sujeitos a tais "sanções". Os sistemas de negociação de notícias, arbitragem, breakout com alto fator de lucro. Você chamou todos os trapaceiros assalariados com seus postos. E você não está ganhando.

 

Rapazes, tudo isso é uma perda de tempo.

O principal é que qualquer pipsing com qualquer máquina é ilegal

 
Дмитрий:

Rapazes, tudo isso é uma perda de tempo.

O principal é que qualquer pipsing com qualquer máquina é ilegal


FXCM não tem limites, infelizmente ) Eu diria que o principal é que o trader é um plâncton para eles e não um cliente ou empregado ...
 
Maxim Dmitrievsky:


todos me deixam em paz por amor de Deus, fui aconselhado a não me envolver em discussões ociosas aqui

No Instant, eles têm tido plugins há mais de meio ano que constantemente

Se você não sabe, o "interbancário" também usa execução instantânea, ou você é executado ou rejeitado, então como você sabe qual é a porra da saída, direta ou não, e por que porra devemos nos importar? Eles têm seu próprio ECN fastmatch e são um provedor de liquidez para outras empresas, então por que diabos não? ) Um provedor de liquidez com cotações que não são de mercado? as galinhas estão ficando cansadas de rir


O senão é que nos corretores da ECN toda essa sua suposta "arbitragem" não funcionará, precisamente porque eles são corretores, não revendedores. A velocidade de transmissão do fluxo de cotação é irrelevante, porque as negociações na bolsa só podem ser executadas a preços de mercado atuais. E seus ganhos são baseados apenas no atraso na transmissão das citações. O mercado não tem nada a ver com isso. Você pararia de se fazer de bobo já?
Razão: