a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 9

 
Oleg Shenker:

Eu li o primeiro post. Esclareci qual a arbitragem que você quis dizer com a troca. Tudo o que mencionei funciona na bolsa de valores. Alguns deles também trabalham no mercado de câmbio. E os retornos não são ruins. Somente os corretores estão lutando com isso. Nesse primeiro post diz "o corretor decide o que conta como arbitragem de preços"... Os corretores estão igualmente lutando com qualquer coisa que gere receita.

é o mesmo na bolsa de valores, somente na bolsa :) Os corretores são deuses em geral, eles podem fazer suas próprias definições e impor suas próprias sanções, mestre é o chefe.

 
Oleg Shenker:

Sinto muito, caro homem... Eu simplesmente não entendo uma palavra disso.

Que vidro? Não há vidro no integral... Porque "vidro" é clareira, mostre-me clareira em Integral!!!

Sua oferta entrará no sistema... e será executado por uma das LPs. Portanto, ninguém está discutindo. A questão é: a que horas e a que preço? Aqui você me diz, por favor, que tipo de execução é suportado no ECN em ordens de mercado?

Qualquer fluxo forx é filtrado!!! Você está apenas contradizendo a si mesmo. Se pode haver cotações de diferentes atores no mercado ao mesmo tempo, então basicamente não há uma pilha de mercado.

E se alguém pode (com suas mãozinhas tortas) mudar essas citações, então isso significa que essas citações não são vinculativas, ou seja, não são firmes. O próprio fato de chamá-lo de fluxo sugere que não é um compromisso firme da contraparte para fazer um acordo, mas algo fluido.

Acredite, você pode encontrar um spread inverso no fluxo de citações, eu pessoalmente tomo cuidado para isso especificamente. Somente ninguém o deixará fazer um acordo a esses preços. Esperar por um bom deslize... Somente um criador de mercado pode negociar com um spread negativo. Naturalmente, porque é ele, o criador do mercado, quem estabelece os preços. Outra coisa é que o MM não é um, há muitos deles... E a solicitação de um MM pode ser menor do que a de outro MM. E quem me proibirá de comercializar com spread negativo com dois MMs...? É isso mesmo, meu corretor "favorito"!!! Quem irá filtrar as citações. E vai tirar a diferença para si mesmo. E escreverão em seus anúncios: "temos os spreads mais apertados"...

E acredite em mim, é perfeitamente legal. Ninguém jamais foi punido por isso.

Quanto tempo é o tempo de execução no justforex exemplar? E onde posso encontrar uma "revisão" sobre a largura de propagação de um corretor nas notícias? Ou sobre a estabilidade do tempo de execução após minha conta ter mostrado +100%? Onde eles escrevem isso? Desculpe, as críticas são sobre emoção...

Sim, o que dizer!!! 80% dos próprios corretores não sabem, a velocidade de execução em suas plataformas. Nunca vou esquecer a verdadeira surpresa de um funcionário de um grande corretor de TI quando lhe contei a figura. A propósito, é outra confirmação do fato de que os plug-ins valem a pena, apenas um círculo muito estreito de pessoas "dedicadas" sabe sobre eles.

1. Muitos corretores têm um tumbler. Também é chamado de nível 2.

De acordo com a Wikipédia - Compensação- acompensação é uma compensação entre países, empresas, negócios e bancos para bens entregues ou vendidos uns aos outros, títulos e serviços prestados por compensação mútua com base no balanço de pagamentos. O que isso tem a ver com o vidro?

3. O mercado existe no mercado Forex, mas tem seu próprio valor em cada andar de negociação. Caso contrário, eles o chamam de Nível II. Não sei por que lhe chamam assim, não é tão interessante assim. Mas se você colocar sua ordem limite no spread, então o spread será reduzido. Eu escrevi sobre a janela do mercado no sentido de que as ordens do mercado são executadas por ele. Mas isso é em escritórios normais. Justforex não tem uma estatuária.

4. Mostre-me um corretor com spreads negativos em contas reais.

5. A execução em justforex é muito rápida. 300 - 400ms. A divulgação nas notícias não me interessa, em princípio. Não conheço nenhum corretor onde as ordens do mercado não deslizem nas notícias. Escrevi sobre as críticas por uma razão completamente diferente. li as críticas da MILLTrade, Teletrade, Insta. e muitas outras cozinhas. No processo de negociações lucrativas você pode aumentar o tempo de execução para algumas dezenas de segundos, cancelar somente negociações lucrativas, inventar 1000 razões para não pagar nenhum dinheiro, etc. Quando vejo isto, entendo que é possível negociar em tais escritórios, mas não por um longo tempo. Quando vejo isso, entendo que em tais agências é possível negociar, mas não por muito tempo.

6. Sobre quem foi penalizado e por quê. A FXCM foi multada em vários milhões de dólares por utilizar um revendedor de automóveis. Muita gente foi multada na época.

Английский язык — Википедия
Английский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Регулирующая организация: Общее число говорящих: Статус: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: Код IETF: Распространение английского языка[3]: Английский язык возник в раннем Средневековье как язык части германских племён, вторгшихся в Британию. Он стал...
 
Dmitiry Ananiev:

1. Muitos corretores têm um vidro de mercado. Também é chamado de nível 2.

2. De acordo com a wikipedia - compensação- acompensação não é liquidação em dinheiro entre países, empresas, empresas e bancos para bens entregues ou vendidos uns aos outros, títulos e serviços prestados por compensação mútua, com base no balanço de pagamentos. O que isso tem a ver com o vidro?

3. Entretanto, a profundidade do mercado existe no mercado Forex, mas tem seu próprio valor em cada andar de negociação. Caso contrário, é chamado de Nível II. Não sei por que lhe chamam assim, não é tão interessante assim. Mas se você colocar sua ordem limite no spread, o spread será reduzido. Eu escrevi sobre a janela do mercado no sentido de que as ordens do mercado são executadas por ele. Mas isso é em escritórios normais. Justforex não tem uma estatuária.

4. Mostre-me um corretor com spreads negativos em contas reais.

5. A execução em justforex é muito rápida. 300 - 400ms. A divulgação nas notícias não me interessa, em princípio. Não conheço nenhum corretor onde as ordens do mercado não deslizem nas notícias. Escrevi sobre as críticas por uma razão completamente diferente. li as críticas da MILLTrade, Teletrade, Insta. e muitas outras cozinhas. No processo de negociações lucrativas você pode aumentar o tempo de execução para dezenas de segundos, cancelar somente negociações lucrativas, inventar 1000 razões para não pagar nenhum dinheiro, etc. Quando vejo isto, entendo que é possível negociar em tais escritórios, mas não por um longo tempo. Quando vejo isso, entendo que em tais agências é possível negociar, mas não por muito tempo.

6. 6) Quem foi punido e por quê. A FXCM foi multada em vários milhões de dólares por utilizar um revendedor de automóveis. Muita gente foi multada na época.

1,2,3 - O Nível 2 é um mercado indicativo, você não verá seus próprios pedidos lá. Lvl2 porque estas são cotações agregadas com profundidade de mercado agregada, há também o nível 1 estes são preços LP reais, o varejo não está disponível.

4. FXCM tem spreads negativos em contas reais.

5. 300-400 ms é uma execução lenta, se estamos falando de execução rápida em forex, é 5-50 ms, mas esta felicidade não durará muito se você for notado ao abusar de tal velocidade de execução, e então eles incluirão o mesmo proverbial 300-400 ms ou mesmo 500-600 ms.

 
Oleg Shenker:

Que vidro? Não há vidro no integral... Porque "vidro" está limpando, mostre-me a limpeza no Integral!!!

Você não está confundindo a limpeza com a união de fósforos?
 
Комбинатор:
Você não está confundindo limpeza com correspondência?

Não, não estou.

 
Oleg Shenker:

Não, não estou.

É claro que há profundidade de mercado, qualquer união tem isso. A limpeza não tem nada a ver com isso
 

Dmitiry Ananiev:

1. Muitos corretores têm um vidro de mercado. Também é chamado de nível 2.

Certo... Também é chamado de Livro B. Tente fazer acordos exatamente aos preços deste livro. É aquele em que a maioria dos pobres bastardos é enganada por dinheiro.
Dmitiry Ananiev:

2. De acordo com a wikipedia - compensação- acompensação não é liquidação em dinheiro entre países, empresas, empresas e bancos para bens entregues ou vendidos uns aos outros, títulos e serviços prestados por compensação mútua, com base no balanço de pagamentos. O que isso tem a ver com o vidro?

E você não quer citar aqui o livro didático de ciências ambientais da 3ª série.

Deixe-me explicar. Quando você negocia na bolsa, está negociando com uma contraparte central - ou câmara de compensação - que agrega todas as licitações dos participantes. Agrega, ou seja, coleta e mantém em seu livro. Um participante, tendo submetido um pedido à bolsa, não pode decidir se vai fazer um acordo ou enviar uma rejeição. A câmara de compensação fará automaticamente a transação para ele. Assim que a contra-ordem correspondente entra no sistema, a câmara de compensação registra a transação. Ou seja, ter uma câmara de compensação como uma única contraparte é uma condição fundamental para o comércio justo. Tudo o resto é falso.

Não vou nem falar de muitos copos. Posso chamar de tumbler qualquer coisa. Estou falando de um mecanismo centralizado único para as transações entre as contrapartes. Seu copo é como uma partícula relativista, ele existe num sentido probabilístico. Isto é, se você vir um preço e enviar uma oferta, a contraparte não é obrigada a executar a esse preço. E, se ele não se apresentar, ele tem 100500 desculpas para justificar a sua IMPOSSIBILIDADE.

300-400 ms é uma eternidade. Nesse tempo, você pode ser descongelado 100 vezes. Isto não só não é bom... não é nem mesmo um tempo normal de execução. Aqui é exatamente onde os corretores STP/DMA o têm. Quanto pode mudar de preço em 300ms? 10 pips não é raro.

O tempo normal de execução está na faixa de 10ms (ou melhor 3-5ms). Se o corretor permitir tal tempo de execução, significa que ele não tem o plugin Last Look. Todo o resto é trapaça.

 
Maxim Dmitrievsky:
É claro que há profundidade de mercado, todos os que combinam têm-na. A limpeza não tem nada a ver com isso

O Matching é um mecanismo para selecionar duas propostas de contrapartida correspondentes. Entretanto, para que a negociação seja segura e justa, é uma compensação, ou seja, alguém mais tem que executar sua negociação, não você mesmo, decidindo se ela deve ou não ser feita. Uma única contraparte, representada pela câmara de câmbio, fará a transação, seja ela tóxica ou não para a LP. A principal condição é que a execução dos negócios esteja nas mãos de uma parte independente. Você pode chamá-lo de correspondência, mas forex também tem correspondência, qualquer corretor mais ou menos sadio tem tal software, mas qual é o objetivo? A execução de transações por quem?

 
Oleg Shenker:

O Matching é um mecanismo para selecionar duas propostas de contrapartida correspondentes. Entretanto, para que a negociação seja segura e justa, é uma compensação, ou seja, alguém mais tem que executar sua negociação, não você mesmo, decidindo se ela deve ou não ser feita. Uma única contraparte, representada pela câmara de câmbio, fará a transação, seja ela tóxica ou não para a LP. A principal condição é que a execução dos negócios esteja nas mãos de uma parte independente. Você pode chamá-lo de correspondência, mas forex também tem correspondência, qualquer corretor mais ou menos sadio tem tal software, mas qual é o objetivo? A execução de transações por quem?

Do que exatamente estamos falando agora, se este não é um fluxo vazio de informações?

 
Maxim Dmitrievsky:

do que exatamente estamos falando agora, se este não é um fluxo vazio de informações? a quantidade escrita não se traduz em qualidade


Tratava-se de como os corretores de STP/DMA enganavam os clientes. Eu simplesmente expliquei que sem um terceiro, uma contraparte central, nenhum integrador, tumblers ou DMAs/STPs funcionam. É basicamente o fim da história.