Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 5

 
Sergey Golubev:

Vi em meu perfil o anúncio do servidor sobre este campeonato. Assim, traduzi o post de Yuri para o inglês e o coloqueiaqui com meu comentário de que as regras de discussão e registro acontecem neste tópico. Significa que os usuários do fórum inglês podem ir aqui e postar em inglês (para registro ou regras do campeonato).

Obrigado Sergey !
 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, aqui estão algumas sugestões para racionalizar a organização da competição para que todos possam discutir, aceitar, melhorar ou não:

1. Não limite ou limite o depósito inicial, tamanho do lote, depósitos/saques, .....

2. Desenvolver princípios e regras unificadas para atribuir uma classificação atual a cada participante, excluindo a obtenção de uma vantagem ao depositar/retirar ou outras manipulações;

3. Tornar o concurso permanentemente ativo com etapas intermediárias de resumir os resultados a cada mês, de acordo com a classificação;

4. Propor o desenvolvimento de um princípio de classificação baseado em algoritmos claros e coordenados. Desenvolver um indicador principal para determinar a classificação ou indicadores a serem incluídos na classificação.

>>>>>> 3. Faça do concurso um concurso contínuo com etapas intermediárias de soma dos resultados a cada mês, de acordo com a classificação;


há um problema!

não ter certeza de que o concurso deve ser realizado em modo rotativo - ou seja, em um modo NÃO PARAR!

Precisamos de pausas para resumir os resultados - saborear os resultados, recrutar novos grupos - etc.

 
Yuriy Zaytsev:

3. Tornar a competição uma competição contínua com etapas intermediárias de soma dos resultados a cada mês, de acordo com as classificações;


há um problema!

Não tenho certeza de que o concurso deva ser realizado em modo rotativo - ou seja, NÃO PARAR!

É necessário ter pausas para resumir os resultados, etc.

Passado um mês, os resultados foram resumidos, quem nos impede de discutir e "saborear" os resultados intermediários? Estas são pontuações reais, por que demoli-las? Mesmo os participantes fundidos podem permanecer no concurso, fazendo um depósito. O principal é que vamos criar regras de trabalho adequadas para a classificação, levando em conta, entre outras coisas, a criação de novos grupos, ameixas, ..., .
 
Yousufkhodja Sultonov:
Passado um mês, os resultados foram contados, quem nos impede de discutir e "saborear" os resultados? Estas são contas reais, por que arrancá-las? Mesmo os participantes fundidos podem permanecer na competição fazendo um depósito. O principal é que vamos criar regras de trabalho adequadas para a classificação, levando em conta, entre outras coisas, o puxar de novos grupos, ameixas, ..., .

Precisamos criar regras - formalizadas - e isso é possível na prática

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, aqui estão algumas sugestões para racionalizar a organização da competição para que todos possam discutir, aceitar, melhorar ou não:

1. Não limite ou limite o depósito inicial, tamanho do lote, depósitos/saques, .....

2. Desenvolver princípios e regras unificadas para atribuir a classificação atual a cada participante, excluindo a obtenção de vantagens ao depositar/retirar ou outras manipulações;

3. Tornar o concurso permanentemente ativo com etapas intermediárias de resumir os resultados a cada mês, de acordo com a classificação;

4. Propor o desenvolvimento de um princípio de classificação baseado em algoritmos claros e coordenados. Para elaborar o indicador principal que determina a classificação ou indicadores incluídos na classificação.

O que é necessário e o que não é necessário:

Nova conta líquida, alavancagem 100, depósito 1000($10)

Se um participante muda de alavancagem ou depósitos/retiradas durante o período do concurso - desclassificação.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Passado um mês, os resultados foram contados, quem nos impede de discutir e "saborear" os resultados? Estas são contas reais, por que arrancá-las? Mesmo os participantes fundidos podem permanecer na competição fazendo um depósito. O principal é que criaremos regras de trabalho adequadas para a classificação, levando em conta, entre outras coisas, puxar novos grupos, ameixas, ..., .

Já temos alguma experiência no monitoramento de contas de concursos, graças ao apoio técnicode Vitaly Muzichenko. Aqui está seu trabalhohttps://view.new10.top/en/contest/2 se for tecnicamente possível, Vitaly não terá problemas :)
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 
Server Muradasilov:

Já temos um pouco de experiência no monitoramento de contas de concursos, graças ao apoio técnicode Vitaly Muzichenko. Aqui está seu trabalhohttps://view.new10.top/en/contest/2 se for tecnicamente possível, então Vitaly não terá problemas :)

Não há necessidade de me pintar) individualmente.

Tudo feito - feito em conjunto, e tudo o que foi alcançado até agora, também não sem a participação da administração do recurso, pela qual são muito gratos!

Nós fazemos as regras para este concurso, mas como parte do "All Equal".

 
Vitaly Muzichenko:

O que é necessário e o que não é necessário:

Nova conta líquida, alavancagem 100, depósito 1000($10)

Se um participante muda de alavancagem ou depósitos/retiradas durante o período do concurso - desclassificação.


Aqui temos que levar em conta que alguns corretores, para a elaboração de lotes, adicionaram alguns kopecks (acaba se tornando um pequeno depósito).
 
Vitaly Muzichenko:

Não há necessidade de me pintar) individualmente.

Tudo feito - feito em conjunto, e tudo o que foi alcançado até agora, também não sem a participação da administração do recurso, pela qual são muito gratos!

Moldando as regras para este concurso, mas no âmbito do "All Equals".


Não mais.

Administração humildemente curvada, sempre respeitada que nos ouviram (comerciantes)

Sim, "Todos Iguais".

 

Isso só é possível no MT5? Ou o MT4 ainda faz citações? (É só que enquanto as cinco pessoas estão se inscrevendo )))))

Se você pode fazer o MT4, você pode me inscrever também.

PS: Por que o concurso começou em JULHO e começou em 03.06?

PPS: Eu acho que posso, mas minha esposa está de férias (vamos ver quem vai puxar quem )))))))