Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 111

 
Andrey Dik:
O equilíbrio é a cabeça, não os meios.


Vem à mente)).

Não consigo me lembrar qual dos caras espertos aqui me disse que quando o negócio for fechado, os fundos se igualarão ao saldo.

Minhas tentativas de provar o contrário foram infrutíferas.

Parece ser verdade.

Mas NÃO! É o saldo que se iguala aos fundos.

Os fundos são a cabeça.

 
Uladzimir Izerski:


Isso me vem à mente).

Não consigo me lembrar qual dos caras espertos aqui tem me dito que quando a transação for fechada, os fundos se igualarão ao saldo.

Minhas tentativas de provar o contrário foram infrutíferas.

Parece ser verdade.

Mas NÃO! É o saldo que se iguala aos fundos.

Os fundos são a cabeça.


Tente ir a uma loja e comprar algo com equidade. Antes que a equidade se equilibre, ela não vale nada.
 
Andrey Dik:

Tente ir até a loja e comprar algo com equidade. Até que a equidade seja um equilíbrio, ela não tem valor.

A partir de uma conta demo?
 

Em geral, a situação é bastante previsível.

Com 31 pessoas, apenas 13 conseguiram manter o depósito não menos do que o inicial, as demais perderam, ou estão perdendo pouco a pouco.

Aqui temos estatísticas de que mesmo a metade deles não sobreviveram até o final do mês, e isto é uma demonstração, menos de 20% sobreviverão na conta real. Que tal isso!

 
Uladzimir Izerski:

A partir de uma conta demo?
Você também pode experimentá-lo a partir de uma conta real.
 
Vitaly Muzichenko:

Em geral, a situação é bastante previsível.

Com 31 pessoas, apenas 13 conseguiram manter o depósito não menos do que o inicial, as demais perderam, ou estão perdendo pouco a pouco.

Aqui temos estatísticas de que mesmo a metade deles não sobreviveram até o final do mês, e isto é uma demonstração, menos de 20% sobreviverão na conta real. Que tal isso!


E temos que levar em conta que estes são profissionais, a elite, por assim dizer. E quanto às massas despreparadas?)))
 
Uladzimir Izerski:


Volta para mim).

Não consigo me lembrar qual dos caras espertos aqui me disse que quando o negócio for fechado, os fundos se igualarão ao saldo.

Minhas tentativas de provar o contrário foram infrutíferas.

Parece ser verdade.

Mas NÃO! É o saldo que se iguala aos fundos.

Os fundos são a cabeça.


Isso mesmo, quando você fecha todas as posições, equidade=balanceamento.

Mas!!! você não receberá mais do que uma margem gratuita quando retirar o dinheiro.

 
Andrey Dik:

Tente ir até a loja e comprar algo com o patrimônio líquido. Até que o patrimônio esteja em equilíbrio, ele não tem valor.

Andrei, não é o equilíbrio que governa, eu lhe darei uma foto.

Quando você vier à loja, será vendido pelo valor de seus fundos, apesar de ter o dobro de seu saldo. O saldo pode ser de 50.000, mas o patrimônio líquido é de 6.793, que é a sua reserva (carteira).

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, não é o equilíbrio que governa, eu lhe darei uma foto.

Quando você vier à loja, será vendido pelo valor de seus fundos, apesar de ter o dobro de seu saldo. O saldo pode ser de 50 000, mas o patrimônio líquido de 6 793, é patrimônio líquido e é sua reserva (bolsa).


Certo. O equilíbrio é apenas um sonho).

P.S.

Em posições abertas.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, não é o equilíbrio que governa, eu lhe darei uma foto.

Quando você vier à loja, será vendido pelo valor de seus fundos, apesar de ter o dobro de seu saldo. O saldo pode ser de 50.000, mas o patrimônio líquido é de 6.793, que é sua reserva (bolsa).

Mais uma vez: você pode retirar dinheiro do saldo e não do patrimônio líquido. O capital deve ser transferido para o saldo(posições fechadas) antes de se poder utilizar os fundos.

Em seu exemplo, os fundos estão abaixo do saldo, o que significa que uma vez que os fundos são transferidos para o saldo, o saldo se igualará aos fundos(após o débito e o crédito terem sido reconciliados).