Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 52

 
Alexandr Saprykin:

Você acha que o final do trimestre é tão deprimente mentalmente?)
Não é o fim do trimestre, são os gerentes com o fim - desculpe se alguém achou o trocadilho vulgar :-)
 

OK, dentro por 9 lotes e pronto! Excitante :-) a chance de sair é muito alta

 
Yuriy Zaytsev:

OK, dentro por 9 lotes e pronto! Excitante :-) a chance de sair é muito alta


Aquele que não assume riscos não bebe)
 
Alexandr Saprykin:

Aquele que não assume riscos não bebe)

Em geral, não temos regras especiais, o que é bom. Mas parece que precisamos considerar o seguinte algoritmo, você se registra com 10.000k e espera até quase o final do campeonato. Durante os últimos dias - calmamente, como um gato siamês, você procura a direção e entra em 9 lotes! Um negócio - dois negócios e você bate todos em dois movimentos de 400 500(5) pips - (5) cinco dígitos. Suspeito que este é o movimento que Yevgeny tinha em mente :-) Zhenya , estou correto ao calcular seu plano insidioso, mas bastante sensato?

 
Yuriy Zaytsev:

Em geral, não temos regras especiais, o que é bom. Mas parece que precisamos considerar o seguinte algoritmo, você se registra com 10.000k e espera quase até o final do campeonato. Durante os últimos dias - calmamente, como um gato siamês, você procura a direção e entra em 9 lotes! Um negócio - dois negócios e você bate todos em dois movimentos de 400 500(5) pips - (5) cinco sinais. Suspeito que este é o movimento que Yevgeny tinha em mente :-) Zhenya , estou correto ao calcular seu plano insidioso, mas bastante sensato?

E alguém estava argumentando pela falta de regras! Não foi você?)))

Eu o adverti sobre a necessidade de um limite para o número mínimo de negócios. Além disso, precisamos de condições para o sorteio de uma posição. Sem tais condições, a concorrência se transforma em uma farsa. O mais interessante é que eu fiz formalmente a negociação e não pode haver reclamações para mim, enquanto eu não estou em último lugar.

 
Andrey Dik:

E alguém estava argumentando pela falta de regras! Não foi você?)))

Eu o adverti sobre a necessidade de limitar o número mínimo de negócios. Além disso, precisamos ter condições de saque em uma única posição. Sem tais condições, a concorrência se transforma em uma farsa. Acabei de fazer 3 negócios manualmente, então não há dúvidas e fico sem movimentos e o mais interessante é que fiz um negócio formalmente e pode não haver nenhuma reivindicação para mim, enquanto eu estou em último lugar.


Eu ainda não fiz nenhum negócio, eu queria assinar um sinal ))

Eu não vou assinar agora.

 
Andrey Dik:

E alguém estava argumentando pela falta de regras! Não foi você?)))

Eu avisei que deveria haver um limite para o número mínimo de negócios. Além disso, você precisa ter condições de saque em uma posição. Sem estas condições, a concorrência se transforma em uma farsa. Eu desafiadoramente fiz 3 transações manualmente, então não há dúvidas e estou de pé sem movimentos e o mais interessante é que eu fiz formalmente a troca e pode não haver reclamações para mim, enquanto eu pareço longe do último lugar.

Se importa, é uma estratégia sensata :-). Você se lembra da piada sobre o touro jovem e o touro velho de pé na montanha, enquanto abaixo há um rebanho de vacas jovens bonitas e feias? O que disse o velho touro no final?

 
Sergey Chalyshev:


Ainda não fez nenhum negócio, queria assinar um sinal ))

Não vou me inscrever agora.

:-) 9 lotes ?
 
Yuriy Zaytsev:

Suspeito que o Eugene pensou exatamente esta jogada :-) Eugene , estou certo em calcular seu plano insidioso, mas bastante sensato ?

Uma maneira de colocar a questão. O depoimento dos macacos cairia e eu ficaria com um pouco de lucro.

Na verdade, as metaquotas não me deixam negociar). Nesta segunda-feira coloquei meu robô com as mesmas configurações em metaquotas e conta de robô. Eu tinha 20 poses no robô e 0 nas metaquotas.

O robô é baseado em padrões de carrapatos, não foram observados tais padrões na conta do concurso (

Começarei a negociar na segunda-feira, honestamente Komsomol.

 
Evgeny Belyaev:

Uma maneira de colocar a questão. O depoimento dos macacos cairia e eu ficaria com um pouco de lucro.

Na verdade, as metaquotas não me deixam negociar). Nesta segunda-feira coloquei meu robô com as mesmas configurações em metaquotas e conta de robô. Eu tinha 20 poses no robô e 0 nas metaquotas.

O robô é baseado em padrões de carrapatos, não foram observados tais padrões na conta do concurso (

Começarei a negociar na segunda-feira, honestamente komsomol.

:-) estamos brincando.