Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 130

 
Yuriy Zaytsev:

Volodya, provavelmente faz mais sentido ter uma parada e um drawdown!

Bem, se o cara entra habilmente nas reversões - mesmo que para TODO o depoimento e, ao mesmo tempo, não permita uma parada louca - limitando-se a uma parada - então por que não!


Então, que assim seja. Nos sinais, a carga sobre o depósito, como diz Renat, também não afeta a classificação, mas puramente por informação.
 
Vladimir Zubov:

Que assim seja. Nos sinais, a carga do depósito, segundo Renat, também não afeta a classificação, mas apenas para informação.
Posso ter um link para esse post, por favor?
 
MikeZv:

Obrigado Yuri!
O que é heterogêneo ?

Bem, isso significa que em algum momento você tem acesso ao servidor! MetaQuotes-Demo e uma hora depois você não tem!

ou seja - cada fornecedor constrói rotas que vê um endereço específico

5 minutos passam e eles não o vêem!

não se preocupe com estas informações!

---

em resumo - apenas um passe para um determinado servidor pode desaparecer e depois aparecer.

Na Internet - tudo é muito dinâmico.

 
Vladimir Zubov:

Que assim seja. Nos sinais, há uma carga sobre o depósito, ...

Sim sim - é exatamente por isso - estou bem ciente de que Dick está certo.

 

O carregamento pode ser diferente.

Uma carga de 95% em um único comércio e uma carga de 95% em 10(vários) instrumentos são coisas completamente diferentes.

Você pode construir uma fórmula sobre isto, se estiver interessado.

 
Avtosamobranka:
Posso ter um link para esse post, por favor?


Por favor) Só que não foi a resposta de Renat, foi a de Rashid, mas isso não muda a questão.

https://www.mql5.com/ru/forum/10564/page9#comment_2678377

 
Vladimir Zubov:


Parabéns!) O Take 13 chegou!))
 

Acho que meu cavalo disparou!

e devo dizer e confessar - ela não teve um bom desempenho!

mas pelo menos ela conseguiu vislumbrar o segundo lugar - e agradar aos fãs - e houve até a assinatura de um sinal do Irã e de Outros Continentes!

Estou feliz por não ir alimentar os crocodilos de Veneza - e receber um convite para visitar o Irã - pela última vez em minha vida.

e o mais importante, meu cavalo não foi drenado!

--

vamos começar a resumir o concurso!

 
A propósito, Vitaly conseguiu um milagre. O antivírus agora deixa seu site passar.
 
Renat Akhtyamov:
A propósito, Vitaly conseguiu um milagre. O antivírus agora deixa seu site passar.

e isso é uma coisa boa!