Guias russos para a RTS

 

O MT5 não tem muitos índices mundiais disponíveis, mas eu gostaria de tentar o escalpe

Eu gostaria de tentar escalar na RTS, que instrumentos forex podem ser usados como guias para

como guias para a RTS?

 
prostotrader:

O MT5 não tem muitos índices mundiais disponíveis, mas eu gostaria de tentar o escalpe

Eu gostaria de tentar escalar na RTS, que instrumentos forex podem ser usados como guias para

como guias para a RTS?

Este não serve?

 
Evgeny Belyaev:

Este não vai funcionar?

Timido, mas não lucrativo.
 
Como não está disponível, obtenha outro corretor e eles estarão disponíveis, o snp e o índice do dólar podem provavelmente ser usados como guias (se ainda for relevante), eu não entrei nele
 
Maxim Dmitrievsky:
Não sei como não está disponível, pegue outro corretor e eles estarão disponíveis, o snp e o índice do dólar provavelmente podem ser usados como guias (se ainda for relevante), eu não entrei nele.

Obrigado, é claro, mas você aceita... E eu negocio em FORTS com meu corretor, que não vou mudar.

 
prostotrader:

Obrigado, é claro, mas você aceita... E eu negocio em FORTS com meu corretor, que eu não tenho intenção de mudar.

)) Eu o peguei... você só precisa de citações de seu corretor, não de negociação...
 
Maxim Dmitrievsky:
)) Eu tenho-o... você só precisa de citações de guia, não de um arquivo lá...
Obrigado, estou vendo.
 
prostotrader:

O MT5 não tem muitos índices mundiais disponíveis, mas eu gostaria de tentar o escalpe

Eu gostaria de tentar escalar na RTS, que instrumentos forex podem ser usados como guias para

como guias para a RTS?

Eu as usei quando tentei escalpelizar com trelas, embora não tenha saído muito bem.
 
альмир мир:
Se apenas o petróleo e o dólar/ruble. eu os usei quando tentei escalpelizar nas guias. embora não tenha funcionado tão bem.
O índice RTS é o índice MICEX com um componente de moeda, então eu acho que o MIX (MXI) deve definitivamente ser levado em conta.
 

Tentei olhar para todos os supostos guias, mas

Eu não vejo nenhuma dependência óbvia :(

Alguém consegue discernir?

Arquivos anexados:
Rts_Scalper.mq5  20 kb
 
prostotrader:

Tentei olhar para todos os supostos guias, mas

Eu não vejo nenhuma dependência óbvia :(

Alguém consegue discernir?

Forma estranha ...

- Talvez seja melhor medir a distância percorrida do que o número de negócios? Todos os instrumentos têm uma liquidez diferente.

- por exemplo, 100 negócios em Si leva um segundo, e no MIX 100 pode levar uma hora.