Guias russos para a RTS - página 4

 
Sergey Savinkin:
Não há informação suficiente, você precisa de mais código. Se o vidro não for legível, o tamanho será 0. E há uma condição. Sem um código maior, você não pode vê-lo.

Três postos acima do Stakan.nqh
Como pode ser assim: funciona por várias horas e depois pimba!

 

Adicionado à classe apenas no caso de

ZeroMemory(stakan_data.sell_data);
ZeroMemory(stakan_data.buy_data);
Arquivos anexados:
Stakan.mqh  24 kb
 
Tudo funciona. O indicador mostra algo, ele não jura por nada.
 
Tenho certeza que NS pode fazer isso de uma vez e sei como, mas ainda não consegui chegar a Forts. Quando eu fizer isso, eu avisarei :-)
 
Sergey Savinkin:
Tudo funciona. O indicador mostra algo, ele não jura por nada.

Escrevi"Como pode ser: Funciona por algumas horas e depois bam!"

 
prostotrader:

O que agora é feito no indicador (classe) não é uma análise, mas uma tentativa primitiva de comparar os volumes de apostas e negócios

Mas, funciona...

Mesmo "nlaz" mostra que o tempo de resposta da LAST RTS não é instantâneo.

Você pode tentar se o escalpador pode administrá-lo em 20 pontos.

 
prostotrader:

Esqueça a HISTÓRIA - é uma ficção. Caso contrário, você não tem nada a fazer em FORTS.

Há um padrão, coloque o indicador no RTS (atualize o indicador, recarregue-o) e observe.

Se a linha carmesim (MIX) e a linha vermelha (MIX volumes no ticker) são direcionados para baixo, então o RTS necessariamente desce, a única coisa que falta descobrir

quão grande é a oposição ao Si MIX

SZZ Watch on the real!

Adicionado

Mas estas relações são, de momento, escaldantes e dificilmente darão um lucro de 20 pips,

Teria de procurar dependências "mais profundas"... Encontrar a dependência da FORMAÇÃO da tendência, e para isso

você precisa analisar a gama completa de dados fornecidos pela classe.

Adicionado

Removido a "memória" dos ofícios para maior clareza

Você tem uma abordagem estranha - para que serve ligar o monitor e olhar o indicador se estamos procurando por um padrão? Por exemplo, faz sentido monitorar se você negocia à mão e não pode descrever toda a lógica, por várias razões.

Aqui fiz algumas pesquisas, em termos de padrões por análise histórica, e considero todos esses volumes e outros valores adicionais de mercado não na forma de preço, como uma ferramenta para filtragem adicional de sinais para entrar no mercado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você tem uma abordagem estranha - para que serve ligar o monitor e olhar o indicador se estamos procurando por um padrão? Por exemplo, faz sentido olhar para o monitor se você comercializa à mão e não pode descrever toda a lógica, por várias razões.

Aqui fiz algumas pesquisas, em termos de padrões por análise histórica, e considero todos esses volumes e outros valores adicionais de mercado não na forma de preço, como uma ferramenta para filtragem adicional de um sinal para entrar no mercado.

Você provavelmente não entende do que estamos falando!

Vou tentar "nos meus dedos" para explicar...

Análises, cálculos e outras escavações da história não dão nada no comércio futuro!

Traduzido e esquecido.

Enquanto que os tumblers - este é o futuro próximo (os negócios vêm dos preços no tumbler).

Mas, na taça não há apenas um par de preços (pedido, oferta mais próxima), - os outros preços são planos dos participantes do mercado para comprar ou vender mais longe do que no futuro próximo.

Assim, é possível calcular a tendência (a direção na qual o mercado "irá").

Se não analisarmos o índice de mercado, mas os índices-guia (os instrumentos que estão diretamente ligados ao instrumento desejado),

entãoum certo período de tempo em que você sabe para onde este mercado irá!

Adicionado

(5ª série de matemática)

Dada função Y = A(t1-t0) + B(t2 - t1)

Y é o resultado final do comércio (tabela de preços)

t1-t0 é HISTÓRIA (lado esquerdo do gráfico)

e qualquer aluno lhe dirá que é impossível calcular Y sem conhecer os parâmetros B(t2-t1) a parte direita do gráfico (vazio)

É exatamente por isso que não vale a pena olhar para a história.

(Há muitas outras razões - específicas do mercado FORTS)

 
prostotrader:

Você provavelmente não tem idéia do que está falando!

Análises, cálculos e outras escavações na história não têm qualquer utilidade no comércio futuro!

Você já negociou e esqueceu.

Enquanto os copos são o futuro próximo (os negócios vêm dos preços no copo).

Mas, não há apenas um par de preços no copo (perguntar, licitar) - os outros preços são planos dos participantes do mercado para comprar ou vender por um pouco mais de tempo do que no futuro próximo.

Assim, podemos calcular a tendência (a direção na qual o mercado "irá").

Se analisarmos não o valor de mercado do instrumento, mas os valores líderes (instrumentos que estão diretamente ligados ao instrumento desejado),

então apareceum certo período de tempo em que você CONHECE para onde este mercado irá!

Não, você não entende, você não entende que o evento ou acontece ou não acontece, e se acontece mais freqüentemente em certos valores indicadores, então é mais um padrão do que uma chance.

Você se propõe a sentar e adivinhar como usar as informações na esperança de que você adivinhe, eu me proponho a reunir essas informações e analisá-las.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, você não entende, você não entende que um evento ou acontece ou não acontece, e se ele acontece mais freqüentemente em determinados valores indicadores, então é mais um padrão do que uma chance.

Você se propõe a sentar e adivinhar como usar as informações, esperando que você adivinhe, eu me proponho a coletar estas informações e analisá-las.

Vamos acabar com nossa enchente, fique com sua opinião - você tem o direito (ela é ouvida).