Guias russos para a RTS - página 6

 
prostotrader:

Ótimo, você vai fazer isso?

O que exatamente, análise ou coleta de dados?

O Fxsaber tem um indicador que mostra carrapatos ao pairar sobre uma barra, algo semelhante precisa ser feito aqui em termos de visualização. Mas este nível de programação não está disponível para mim.

 
Aleksey Vyazmikin:

Com o que, análise ou coleta de dados?

O fxsaber tem um indicador que mostra carrapatos ao pairar sobre uma barra, você precisa fazer algo semelhante em termos de visualização. Mas este nível de programação não está disponível para mim.

Preciso do princípio de análise completa. Para testar, leva três minutos para escrever um emulador comercial e colocá-lo em uma conta real.

 
Classe atualizada
Arquivos anexados:
Stakan.mqh  25 kb
 
prostotrader:

Você precisa do princípio de análise completa, e para testá-lo em três minutos você escreve um emulador comercial e o coloca em uma conta real.

É aqui que a idéia de "inventar um princípio" a partir de suposições e testar suas suposições em tempo real me deixa perplexo. Por que você não pode anotar as informações e usar esses dados para olhar o princípio, analisá-lo e corrigi-lo? A propósito, é até possível aplicar o MO, se houver padrões claros lá, eles serão revelados.

 

RTS-analisador em operação em contrato real (simulador) 1

Lucro em pips desde 19-05


O que, exceto Alexey, ninguém está interessado em trabalhar?

Arquivos anexados:
 
prostotrader:

RTS-analisador em operação em contrato real (simulador) 1

Lucro em pips desde 19-05


É interessante para alguém além de Alexey?

Interessante, mas eu tenho meu próprio emulador

Também tenho 1 lote, perdi 1053 pontos, não terminei minha estratégia, tenho outras coisas a fazer agora.

 

O indicador emulador assume uma aparência de fácil visualização


Arquivos anexados:
 

Mudou ligeiramente a classe e acrescentou ao visualizador a diferença de todos os pedidos para a sessão (marrom e amarelo)

Agora, tudo é contado como uma porcentagem


Arquivos anexados:
Stakan.mqh  25 kb
 
prostotrader:

Mudou ligeiramente a classe e acrescentou ao visualizador a diferença de todos os pedidos para a sessão (marrom e amarelo)

Tudo é agora calculado como uma porcentagem


Eu acho que há

  int result = CopyTicksRange(st_symbol, ticks_array, COPY_TICKS_TRADE, oper_time.last_tick_time, oper_time.last_tick_time + delta_time);

Eu acho que há algo errado aqui,

Eu pego carrapatos para os últimossegundos doperíodo_tick_sec

   SymbolInfoTick(_Symbol,tick);

   copied=CopyTicksRange(_Symbol,atick,COPY_TICKS_TRADE,tick.time_msc-period_tick_sec*1000);


Eu também deveria tornar as porcentagens mais simples

double GetVolume(const long a_vol, const long b_vol)
 {
  return ((double(a_vol - b_vol)/double(a_vol + b_vol)) * 100.0);
 }
 
Sergey Chalyshev:

Eu acho que há

há algo errado aqui,

Não, não é, está correto, estou apenas tirando a diferença de tempo do timer de microssegundo.

Eu pego os carrapatos durante os últimossegundos doperíodo_tick_sec.


Eu também tornaria as porcentagens mais simples

Claro, é mais fácil, mas eu o limitei a 100 (não preciso de mais).

E visualmente tudo parece bem