Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 15

 
Vejo que os membros do fórum não estão nada interessados nisto, infelizmente.
 
Você não tem dinheiro suficiente para o número de negócios ou lotes e sua paciência para usar todo seu tempo para negociar ...enfrente isso, não construa castelos no ar ...a impressão que eu tenho (com licença, é claro) é que você não está mais de 7 meses no mercado e não experimentou todos os "encantos" de negociar com dinheiro real
 
ZaPutina:


PS. Há pessoas que negociam com o que querem obter, ou seja, estabelecem um nível desejado de lucratividade e reduzem sua negociação a isso, parece uma loucura, mas mesmo assim.

Não estamos discutindo diferentes métodos de negociação, estamos apenas falando da profundidade da história.
 

A impressão é enganosa, eu a provei.

Mesmo assim, podemos voltar ao ponto de partida?

Então eu estava perguntando, se nós negociamos intraday em minutos, e o comércio deve durar em média meio dia, qual seria sua profundidade ideal de história correta em bares (ou seja, tempo)?

 
Eu estava respondendo a esta pergunta ))))
 

27 pontos...eu me lembro...mas a questão era diferente.

A resposta à pergunta de quanto tempo o inverno está - 34 graus - não faz sentido para mim.

 
ZaPutina:

27 pontos...eu me lembro...mas a questão era diferente.

A resposta à questão de quanto tempo é inverno-34 graus, não é clara para mim.

azfaraon30.01.2015 10:20#
ZaPutina:
E de quanta profundidade de história você precisa para negociar intraday em minutos, por exemplo?
Eu nunca tentei e nunca me entreguei a mini-momentos.
 

Não, tudo bem, planejamos manter o comércio por 700-800 minutos e analisá-lo por 15-20 minutos.

Pensei que seria uma grande história para uma previsão minúscula. Mas aqui está uma história minúscula para um nicho de previsão gigante.

 
O ideal, na minha opinião, é um máximo de 2 negociações por dia.
 
ZaPutina:

Não, tudo bem, planejamos manter o comércio por 700-800 minutos e analisá-lo por 15-20 minutos.

Pensei que seria uma grande história para uma previsão minúscula. Mas aqui está uma história minúscula para um nicho de previsão gigante.

Eu não disse nada sobre 700-800 minutos.