Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 16

 
a otimização na expectativa matemática ...
 
azfaraon:
Eu não disse nada sobre 700-800 minutos.

Mas você não perguntou por quanto tempo uma troca deve ser mantida na pergunta, e não respondeu por nenhuma razão, e nesse caso não está claro qual foi a resposta.

Então eu perguntei 700-800 barras, à luz do que sua resposta não tem nenhuma relação com a pergunta, e você está respondendo a mesma coisa.

 
Seu hábito de acrescentar a uma pergunta ou resposta após a resposta ou pergunta é engraçado - é por isso que é uma grande confusão. É melhor você decidir primeiro sobre sua resposta ou pergunta, e depois escrever tudo de uma vez. Não sou vidente para ler seus pensamentos ))))))))).
 
Tem havido muito flubbing, então pelo menos haverá menos postos, mas será mais significativo)
 
Então e os tempos de espera de 700-800 minutos e a história? )))))
 
Acho que se você entrar na ata, é muito.
 

azfaraon:

Reshetov:

Se para cotações, então duas observações na história (uma delas é o último preço da barra atual) serão suficientes para prever a direção das cotações no futuro com um pagamento positivo esperado.

Ver Teorema sobre a Memória de Seqüências Aleatórias


É mais um postulado de análise técnica ...fazer sempre duas perguntas onde está o preço e porquê ...

Por que fazer perguntas bobas se o preço é um processo aleatório?

Se não for, então não haverá dúvidas.

 
azfaraon:
Acho que se você entrar na ata, é muito.
ok, e no relógio, com um comércio de espera de 12 horas-12 bares, qual é a história certa em bares
 
ZaPutina:
ok, e no relógio, com o comércio a deter 12 horas-12 bares, qual é o histórico correto nos bares
tem de ser verificado .
 
Reshetov:

Por que fazer perguntas estúpidas se o preço é um processo aleatório?

Se não for, então não haverá dúvidas.

Eu honestamente não esperava tal resposta do respeitado ... OK ... Considerar o preço é uma pessoa e ele está em algum lugar ... então eu faço perguntas sobre onde ele está e por que ... respondê-las pinta um quadro do mercado