Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 20

 
ZaPutina:
Vejo que você não teve uma conversa com seu genro...

Com um ex-funhado. Ele não é um mau psiquiatra, mas não sabe nada sobre métodos de redução de dimensionalidade de problemas de otimização.

Vou lhes contar um segredo terrível: com uma função de alvo suave, a dimensionalidade do problema da busca de valores ótimos de parâmetros pode ser reduzida quase pela metade muito facilmente. O resultado mais sério da redução da dimensionalidade é alcançável quando todo o intervalo de otimização é dividido em muitas peças com dois intervalos em cada uma. Isto eventualmente resulta no desenho de um cubo multidimensional com 2 intervalos para cada borda. Como o problema de otimização sempre se resume a comparar esses intervalos, a complexidade computacional do algoritmo é proporcional ao perímetro do cubo multidimensional.

Ele é usado na otimização dinâmica (on-the-fly) de parâmetros de algo; às vezes este processo é chamado de adaptação porque um sistema que pode se otimizar em tempo real é obviamente adaptável.

 
tara:
Porque o menor perímetro tem um quadrado.
Uma declaração bastante controversa ;)
 
Sim?
 
ZaPutina:

1-O grau de dois naquele posto era claro, este grau não é apenas 32, mas também 16 e 64, por que 32 era a relação ideal de detecção de sinal e custos computacionais. E em que prazo tal compromisso foi alcançado, certamente não no prazo de 5 minutos. Enquanto isso, o autor desse post sugeriu utilizar um grande período de tempo, já que minha contagem é longa. Ele se limita a 32 barras da história para a previsão estipulando que ele conta meio segundo para 64 barras e ele se pergunta quanto tempo levará para conseguir 720 barras. Então, o que há de tão selvagem se ele já usa um grande TF (ainda não disse qual)?

2- Existe tal coisa que o método chpc, as implementações têm tanto bicicletas comuns como privadas, e o que...

3-Voltando para suas curvas em tangentes, existem formas gráficas onde não é necessário fazer a média, as curvas podem saltar em valores absolutos, mas existem zonas onde elas não mudam (um determinado contexto) após sair dessas zonas, olhamos para onde o movimento foi, e dirigimos, porque na maioria dos casos ele continuará, é óbvio que ambos os métodos se reduzem a aproximadamente o mesmo.

Mas se for possível encaixar suas curvaturas em um cluster de múltiplas moedas (em uma etapa após a construção do índice), então não acho que será mais fácil interpretar essas curvaturas em uma análise conjunta simultânea. Embora eu não saiba, eles simplesmente desenharão pontos de entrada e isso é tudo.

Minhas curvaturas ainda não foram discutidas. Eles têm outro propósito.

E esta linha é sobre o teorema de Kotelnikov. É um pouco divagante, mas é sobre isso.

 
tara:
Não creio que estivessem falando de minhas curvas. Eles têm um propósito diferente.
Sua opinião sobre sua exclusividade vai arruinar você)))). phew phew phew phew phew phew
 
ZaPutina:
Sua opinião sobre sua exclusividade vai arruinar você)))). phew phew phew phew phew phew phew pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow
Patriota, devo pendurar um saco de cinzas de seus pés em um cordão de segurança?
 
Cogumelos, ou bagas?
 
Você sabe melhor o que estava fazendo a pergunta abaixo.
 

Adormecido?

 
Eu perguntei a ele?