Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 60

 
pool:


não publicidade


O que então?
 
Contender:

O que então?

nada---- sobre o tema da linha.
 
pool:

nada---- sobre o tema da linha.

"A galinha pega um dia de cada vez"! Um exemplo para frangos de couro cabeludo! :)
 
borilunad:

"A galinha pega um dia de cada vez"! Um exemplo para frangos de couro cabeludo! :)

Na verdade, $5.000 (100%) -- em meia hora.

 
pool:

Na verdade, são $5.000(100%)-em meia hora.


E em um mês, em um ano...! E com comprovante de pagamento!
 
pool:

de fato - $5.000 (100%) - em meia hora.


Tanto quanto entendi, esta estratégia se baseia em citações "fofas". O exemplo mais vívido de estratégia baseada neste princípio está aqui

https://www.mql5.com/ru/users/winwin2007

A fim de evitar que esta EA vencesse o Campeonato, os organizadores tiveram que introduzir filtros especiais e o caráter de citação mudou (você pode vê-lo muito claramente na curva de lucro). Até onde me lembro então, durante 1-2 anos os CEs foram tratados muito qualitativamente, eles guincharam como porcos, alargaram as espátulas, introduziram exigências, proibiram a colocação de limites próximos a espalhar, etc. Eles introduziram uma redação especial em suas regras como "cotações não de mercado" e cancelaram acordos sobre a história sob o pretexto de que...

 
Contender:

há oportunidades para trapacear no myfxbook.
Há oportunidades em todos os lugares
 
Prival:

Para evitar que esta EA ganhasse o campeonato, os organizadores tiveram de introduzir filtros especiais.


É possível participar de algo no decorrer do campeonato?

E qual foi o objetivo de fazer isso, se não ele, então outra pessoa ganhará.

 
paukas:
Se houver algo para monitorar, basta ir ao myfxbook. Aí veremos se é possível ou não e qual é o sorteio.


para que porra eu preciso desses monitores... Eu vou ao computador algumas vezes ao dia de qualquer maneira...

Há alguns anos que coloco tudo no fio do meu vizinho... tanto acordos como estatísticas... o objetivo do PR... não interessado...

se você não fode e não brinca intraday, você pode ficar bastante estável em algumas dezenas de pares.

 
zoritch:


para que porra eu preciso desses monitores... Eu vou ao computador algumas vezes ao dia de qualquer maneira...

Há alguns anos que coloco tudo no fio do meu vizinho... tanto acordos como estatísticas... o objetivo do PR... não interessado...

se você não fode e não brinca intraday, você pode ficar bastante estável em algumas dezenas de pares.


Eu soube imediatamente. Uma coisa é embaraçosa. Sem monitoramento, todas as suas estatísticas são um lixo.