Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 46

 
Boeing747:
Como será que estes 5 pips se relacionam com o spread médio mais o deslize...? Eu preciso que a razão (média de perda de comércio em pips - comércio médio rentável em pips)/(spread médio em pips + deslize médio em pips) seja de pelo menos 8.

O que mais você precisa? (Por favor, leia a lista completa. )
 
Boeing747:
como esses 5 pips correspondem ao spread médio mais deslizamento... eu preciso que a relação (média de perda de comércio em pips - comércio médio rentável em pips)/(spread médio em pips + deslizamento médio em pips) não seja inferior a 8.

Deixe-me contar-lhe um segredo. Para descobrir "como estes 5 pips se relacionam com o spread médio", você tem que dividir estes 5 pips pelo spread médio.

Você pode fazer isso com uma calculadora ou melhor com uma coluna para obter um entendimento mais profundo.

Você não pode comprar alto:

e comprar caro e vender barato é lucrativo ))))
Certo. Comprar apenas caro e vender ainda mais caro.
 
Alguém ainda está tentando ganhar dinheiro usando indicadores técnicos? Acho que nunca houve um caso de uma pessoa ficar rica com indicadores, exceto para aqueles que os vendem a outras pessoas =)
 
tol64:

O que mais você precisa? Por favor, me dê uma lista de tudo. )
Eu preciso que o sistema tenha uma boa margem de segurança. eu acho que esta margem de segurança é chamada de coeficiente de lucratividade do sistema e, em nosso caso, a relação de perdas. você vê, se o testador mostrar uma lucratividade de 1,2 não significa que o esquema produzirá os mesmos resultados na vida real. eu preciso que esta relação seja de pelo menos 1,5 e, de preferência, o tamanho médio do comércio deve ser de pelo menos 0,35 da faixa média por vários dias.
 
paukas:

Sim, é o sistema "Eu fico com tudo, mas não vou cobrir a perda" deles.

A questão deve ter sido difícil de ver. Repito:

O que isso tem a ver com o que eu disse?

 
simpleton:

A questão deve ter sido difícil de ver. Repito:

O que isso tem a ver com o que eu disse?


Por que gritar? Gritar não vai consertar estatísticas.

 
paukas:

Deixe-me contar-lhe um segredo. Para descobrir "como estes 5 pips se relacionam com o spread médio", você tem que dividir estes 5 pips pelo spread médio.

Você pode fazê-lo com uma calculadora ou melhor com uma coluna para atravessar o ponto.

Certo. Somente é caro para comprar e ainda mais caro para vender.

Senhor, você ensina a perder rápida e irrevogavelmente ))))

Eu diria que o sistema de negociação rentável ainda existe(grail) e as mãos de tal negociação não funcionarão a 100%. As paradas são desnecessárias e desnecessárias.

 
paukas:

Por que gritar? Gritar não vai consertar estatísticas.


Deixei claro: já que a pergunta pode ter sido de alguma forma invisível no texto, você provavelmente deveria perguntar de uma forma mais visível.

Agora vejo que se trata de algo mais.

 
TheXpert:

O Ostap foi levado embora.

vamos lá, tudo estará sempre bem na história, não há necessidade de verificar....
 
_new-rena:

Senhor, você está me ensinando como perder rápida e irrevogavelmente ))))

Eu diria que o sistema de negociação rentável ainda existe (grail) e você não pode negociar 100% com suas mãos. As paradas não são necessárias, é desnecessário.


Se não houver uma STOP, mais cedo ou mais tarde será acionada uma STOP OUT. E se assim for, o depoimento não terá que colocar todo o dinheiro destinado ao comércio, de modo a ter algo para reabastecê-lo após a perda. Mesmo assim, você o obterá com STOP. Não é assim?