Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 40

 
simpleton:
Essa é outra questão. Porque havia um dogma que não se pode fazer sem uma parada, e quem diz que se pode - não viu velas minúsculas a 2,5 dígitos e assim por diante...
Sim, você pode, você pode. 95% fazem isso.
 
Prival:


Tudo é exatamente Renko. Mas, do meu ponto de vista, existe um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores pensam em como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na seguinte situação.

Passou um tick que pertence a um novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço voltou por um tick.... o que devo fazer? o tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e suave, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir estes tijolos mais "corretos", os tijolos não se extraem em demasia.

Acho que a trama ou o cálculo do último tijolo é feito com uma contagem regressiva.

Para mim, o resultado do renko kaga é o mesmo que o MA.

Não há muito chocolate).

 
ULAD:

Acho que a trama ou o cálculo do último tijolo é feito com uma contagem regressiva.

Para mim, o resultado da gaiola rennco é como o da MA.

Não há chocolate suficiente)

A Renco é boa para a clareza. Mas a produção ainda está ausente, e muito ruim - a essência do forex está perdida. Isto é, se você pode obter lucro com uma tabela de preços habitual, então esta leva tão fortemente para longe que ninguém jamais chegará a uma previsão correta do movimento de preços com ela.

Se o objetivo é fazer troça da tabela de preços, seria melhor formar intervalos de tempo iguais na escala de tempo, porque devido à falta de alguma parte das cotações em certos pontos de tempo, a visualização não é tão boa assim, pelo menos em gráficos de um minuto.

 
_new-rena:

No entanto, ainda não há resultados, e o que é muito ruim é que a essência do forex está perdida. Isto é, se você puder ganhar dinheiro em uma tabela de preços regular, esta é tão lateral, que ninguém jamais chegará a uma previsão correta do movimento de preços usando-a.

Se o objetivo é fazer troça da tabela de preços, seria melhor fazer intervalos de tempo iguais na escala de tempo, pois, devido à omissão de alguma parte das cotações em determinados momentos, a visualização não é tão boa assim, pelo menos em gráficos de um minuto.


Eu não concordo, como você diz, há um resultado. Por exemplo, não temos este plano mítico nesta tabela. Somente a tendência ))
 
Prival:

Não concordo, há um resultado, como você diz. Por exemplo, não temos este plano mítico nesta tabela. Somente a tendência ))

o número de tijolos vermelhos/verdes:

2,3,10,2,5,14,2 - nada disso?

Eu realmente gosto de terminar qualquer desenvolvimento de programa da seguinte maneira: fechar/abrir pedidos somente no sinal (instantâneo, sem filtros) e remover todos os filtros no lucro...

Os tijolos não falharão, não?

 
_new-rena:

o número de tijolos vermelhos/verdes:

2,3,10,2,5,14,2 - nada disso?

Eu realmente gosto de terminar o desenvolvimento de qualquer programa da seguinte maneira: fechar/abrir pedidos somente no sinal (instantâneo, sem filtros) e remover todos os filtros no lucro...

Os tijolos não falharão, não?

Os tijolos não são tijolos. Tudo depende das regras de sua construção. E o que você considera a palavra fail.... Acho que este ferro idiota não vai decepcioná-lo, ele fará exatamente o que você o programou para fazer ))))
 
Prival:
um tijolo, não existe tal coisa como um tijolo. Tudo depende das regras de sua construção. E o que você considera ser a palavra decepcionar.... acho que este menino mau não vai decepcioná-lo, ele executará fielmente tudo o que você programou ))))

Não creio que você não entenda o que quero dizer.

mais simples - qual é o fator de lucro?

exatamente hoje, terminei minha busca por um sistema, por isso estou mantendo a conversa para que ela se mantenha.

O fator de lucro não excederá 2 e a renda anual será inferior a 500%. Eu pessoalmente estou interessado em 50-100% por dia.

 
_new-rena:

Não creio que você não entenda o que quero dizer.

mais simples - qual é o fator de lucro?

exatamente hoje, terminei minha busca por um sistema, por isso estou mantendo a conversa para que ela continue.

A Renco pode ser facilmente substituída por uma grade de pitch, para que você não tenha que se dar conta. o fator de lucro não excederá 2, e o retorno anual é inferior a 500%. pessoalmente, estou interessado em 50-100% por dia.



e como isso está indo?
 
_new-rena:

....

A Renco pode ser facilmente substituída por uma grade com degraus, de modo que não é preciso fazer nenhum alarido. o fator de lucro não excederá 2.



Não funciona. A redehttps://www.mql5.com/ru/code/8684 já existe há muito tempo. Seu propósito é diferente. Eu me diverti muito em poder construir um tijolo não redesenhado. No renko padrão, o último tijolo pode mudar de cor. Eu não tenho. Um efeito colateral de tal construção (não o principal), mas também interessante, é que você conhece a cor de uma vela no momento de sua abertura.

 
evillive:

e como isso está indo?


Deve ser isso. Isso é o progresso de um mês. )))