Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 43

 
simpleton:
Mesmo que você não consiga abaixar?
Pés sem pés. É por isso que eles não o fazem.
 
simpleton:
Mesmo que você não consiga abaixar?
A religião não o permite? Pés do diabo?
 

Estes carrapatos são uma besteira. Não é muito correto comparar o movimento de preços com o movimento de um avião.

O movimento de um avião é uma ciência. Ou seja, conhecendo sua velocidade, tempo e outros parâmetros de seu vôo, você pode dizer exatamente onde ele estará às 17:35, horário de Moscou.

E me diga qual será o preço do eurusd hoje às 17:35? Faça um DSP do movimento desse par (carrapatos) e me dê o resultado. Fraco?

 

Todos sabem onde o avião deve estar às 17h35, horário de Moscou.

É por isso que está sendo abatido.

E esse é o preço do qual a frente está sendo demolida.

 
Dersu:

Todos sabem onde o avião deve estar às 17h35, horário de Moscou.

É por isso que está sendo abatido.

E esse é o preço do qual a frente está sendo demolida.

Esta linha deve ser movida para o humor )))) (junto com o aviador)
 
Dersu:

Todos sabem onde o avião deve estar às 17h35, horário de Moscou.

É por isso que está sendo abatido.

E esse é o preço do qual a frente está sendo demolida.


Não é ela que está sendo derrubada, é ela que está sendo derrubada, e você sabe como e quem dirige a frente!
 
borilunad:

Não é ela que está sendo abatida, é ela, e o quê, você sabe como e quem a encabeça!


Um visual chique.

É uma pena que eu não veja isso tão cedo, pois estou pendurado em uma poça de TA enterrado sob os restos da criatividade por enquanto.

 
Dersu:


Esse é um visual de classe.

Pena que não vou olhar assim tão cedo, pois estou pendurado em uma poça de TA enterrado sob os restos da criatividade por enquanto.


Não ao chique, é claro! E é bom escolher um local mais seco... ;))
 
paukas:
A religião não permite? As paradas são do diabo?

Ainda não entendo: 95% das pessoas a quem foi dito que não fazem paradas - fazem-no porque têm um sistema desse tipo, ou porque não podem forçar psicologicamente a correção das perdas recebidas e esperar que, quando as perdas são geradas, o preço se mova na direção oposta, para que possam fechar pelo menos a 0?

Bem, tudo de uma só vez:

1. Se eles não colocarem seus pés no sistema, de onde vem o número de 95%? Uma porcentagem muito duvidosa.
2. Se NÃO por sistemas - o que isso tem a ver com o que eu disse?

 
borilunad:

Não para as chicas, é claro! E é bom escolher um lugar mais seco... ;))



http://aphorisms.su/aforizmi_o_muzhchinah_5.html

Oops, eu vou ser banido do refrão.