Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 39

 
simpleton:
Essa é outra questão. Porque havia um dogma que não se pode fazer sem uma parada, e quem diz que se pode - não viu velas minúsculas a 2,5 dígitos e assim por diante...
Gosto de correr grandes riscos. costumo usar pelo menos 5%. esse é o meu estilo. normalmente uso menos de 5% e esse é o meu estilo. não gosto de grandes riscos, eles não me irritam em nada e não quero negociar. fiquei chateado no mês passado e queria deixar o forex. abri uma posição com 100% de risco. desta vez tive azar de me separar do forex. roubei meu corretor pelo mesmo valor do meu depósito. acho que não terei sorte na quarta vez).
 
Será que alguém notou que um gráfico normal de castiçal é um gráfico de perda de informação? O que se quer dizer é o seguinte: para valores altos e baixos os valores de tempo não são lembrados, ou seja, não se sabe qual deles foi formado antes no tempo e quais mais tarde, para não mencionar os próprios valores de tempo.
 
-Aleksey-:
Será que alguém notou que uma carta normal de castiçal é uma carta perdedora? Quero dizer o seguinte: para valores altos e baixos, os valores de tempo não são lembrados, ou seja, não sabemos qual deles foi formado antes no tempo e qual foi formado depois, para não falar dos valores de tempo em si.


Ótimo, muita gente nem pensa nisso ... mais uma pergunta a ser acrescentada à pilha

Quem já prestou atenção ao fato de que na MT nunca há uma situação em que o Clouse do bar anterior seja igual a Open do bar seguinte? E se você tomar Dukascopy (Quik, NT, etc.) esta situação é muito frequente...

 
Prival:

Quem já prestou atenção ao fato de que na MT nunca há uma situação em que o Clouse do bar anterior seja igual a Open do bar seguinte? E se você tomar Dukascopy (Quik, NT, etc.) esta situação é muito frequente...

A Ostap foi longe demais.


 
TheXpert:

A Ostap tem um pouco de vantagem.




Obrigado, então Renat fez isso afinal. Fixou-o. Estranho, havia um modelo orientado por eventos, um novo bar usado para começar a construir somente quando um novo carrapato chegava, e um novo carrapato só era formado se o preço mudasse...

Já faz muito tempo que eu não uso um MT. Obrigado pela atualização. Mas aos poucos vai melhorando.

Z.U. Você pode conferir com um roteiro? Os olhos podem ser enganadores, visualmente parecem combinar. Basta executar o script Close[1]=Open[0]. Obrigado de antemão.

 
Prival:

Faz muito tempo que eu não uso a MT. Obrigado pelo esclarecimento. Mas aos poucos vai melhorando.

Depende do corretor. Se o spread for baseado no mercado, será. Se for consertado, não o fará.
 
TheXpert:
Depende do corretor. Se o spread for baseado no mercado, tudo estará lá. Se for consertado, não o fará.


Z.I. Você pode usar um roteiro para verificar. Os olhos podem ser enganadores, visualmente parecem combinar. Basta executar o script Close[1]=Open[0]. Obrigado de antemão.
 
Prival:


Obrigado, então Renat fez isso afinal. Fixou-o. É estranho, havia um modelo orientado por eventos, um novo bar usado para começar a construir somente com a chegada de um novo carrapato, e um novo carrapato foi formado somente se o preço mudasse...

Faz muito tempo que eu não uso a MT. Obrigado pelo esclarecimento. Mas aos poucos vai melhorando.

Z.U. Você pode verificar com o roteiro. Os olhos podem ser enganadores, visualmente parecem combinar. Basta executar o script Close[1]=Open[0]. Obrigado de antemão.

roteiro anexo
Arquivos anexados:
vv.mq4  2 kb
 
Prival:
Z.I. Você pode usar um roteiro para verificar. Os olhos podem ser enganadores, visualmente parecem combinar. Basta executar o script Close[1]=Open[0]. Obrigado de antemão.
Tudo bem ) Eu verifiquei os números, não apenas com meus olhos
 
tara:

Sergey, você está absolutamente certo de que ninguém aqui está familiarizado com a Renko?


Tenho certeza de que há quem saiba. Nem todos, porque a maioria deles aqui usa MT (apenas castiçais).

Para muitos, a Volfix, com sua variedade de gráficos, será uma grande revelação. Mas pensar que ninguém aqui usou (está usando) esta plataforma seria um absurdo.