Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 24

 
zoritch:

O principal é não transformar o saque em uma perda irreversível. :-))


Isso é certo ))))

Olá!

 
_new-rena:

Concordo, ou seja, a pessoa simplesmente tem que fazer o "oposto" da previsão))), ele não percebe que tem uma boa estratégia no lugar.

Embora a idéia seja aparentemente correta, ela não é adequada para implementação, pois não há como saber quando a previsão funcionará e quando irá pelo cano abaixo.
 
dentraf:
Se eu disser que 100% por ano é um mínimo, você vai pedir uma prova?


Tive momentos em que consegui ganhar 10-100% por dia "consistentemente".

Eu tinha certeza de ter pego um pássaro azul e comecei a virar o globo para comprar uma ilha, porque se você comercializa 5% ao dia, você recebe mais de 32000% ao ano.

E que chatice que foi mais tarde.... Estou sem palavras. Na verdade, foi o início de uma pesquisa global das possibilidades de ganhar dinheiro em divisas.

Não sei, é mais fácil desistir. Não sei, é mais fácil de administrar.

A propósito, as estatísticas para negociação devem ser acumuladas por uma máquina comercial durante os testes a termo. Não sei, é mais fácil de dar para o terminal.

 

Vocês, mesmo que os dedais tenham sido ordenhados em algum momento, não precisam de conhecimentos super matemáticos, embora sua presença seja uma vantagem indubitável, precisam de uma abordagem individual criativa e uma compreensão de com quem estão lidando e em que termos.

Se estamos falando de ganhos, é um valor abstrato e tem um coeficiente pessoal, tudo deve ser expresso nos desejos de números específicos, forex não se trata de derrubar garrafas de lixeiras, mas TC está na maioria das vezes certo ))

 
Debugger:


Tive momentos em que consegui ganhar 10-100% por dia de uma forma "estável".

Eu tinha certeza de ter pego um pássaro azul e comecei a virar o globo para comprar uma ilha, porque se você comercializa 5% ao dia, você recebe mais de 32000% ao ano.

E que chatice que foi mais tarde.... Estou sem palavras. Na verdade, foi o início de uma pesquisa global das possibilidades de ganhar dinheiro em divisas.

Não sei, é mais fácil desistir. Não sei, é mais fácil de administrar.

A propósito, as estatísticas para negociação devem ser acumuladas por uma máquina comercial durante os testes a termo. Todas estas fórmulas só são corretas quando se negocia com base na história.

Se os conselheiros estão trabalhando de forma constante, você não precisa se preocupar com isso. Quanto à entrega da gestão, depende de quem você mais confia, de seus conselheiros ou do tio de outra pessoa.
 
Debugger:


Tive momentos em que consegui ganhar 10-100% por dia "de forma estável".

Eu tinha certeza de ter pego um pássaro azul e comecei a virar o globo para comprar uma ilha, porque se você comercializa 5% ao dia, você recebe mais de 32000% ao ano.

E que chatice que foi mais tarde.... Estou sem palavras. Na verdade, foi o início de uma pesquisa global das possibilidades de ganhar dinheiro em divisas.

Não sei, é mais fácil desistir. Não sei, é mais fácil de administrar.

A propósito, as estatísticas para negociação devem ser acumuladas por uma máquina comercial durante os testes a termo. Todas estas fórmulas só são corretas quando se negocia com base na história.


Para começar, 100% ao ano a partir de um milhão não é muito pouco, então posso dizer para não estragar, usar estatísticas e minimizar os riscos.
 
dentraf:

Para começar, 100% ao ano a partir de um milhão não é muito pouco, então posso dizer-lhes para não estragar as estatísticas e minimizar os riscos.

E com um bilhão, ainda mais!
 
Contender:

E de um bilhão, ainda mais!

Então por que mesmo se preocupar?! Há investimentos mais rentáveis para os milionários! E sem os riscos!
 
borilunad:

Então por que mesmo se preocupar?! Há investimentos mais rentáveis para os milionários! E sem os riscos!

+1

Por exemplo, obrigações da dívida (Gos.) 10% por ano.

Mas muito mais estável do que os depósitos bancários e forex.

Tendo em mãos $ 1 000 000 você tem que ser um idiota para levá-los ao forex.

 
O Forex é uma arte ;)