Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 18

 
khorosh:
Na minha opinião, o mais importante é o drawdown absoluto. É o que determina a qualidade da entrada. Os drawdowns máximos e relativos não são tão importantes. O drawdown absoluto zero é o ideal a ser alcançado.


De uma forma ou de outra, você tem que endireitá-lo a fim de acelerar o movimento em direção ao ideal ;)
 
khorosh:
Na minha opinião, o saque absoluto é o mais importante. É o que determina a qualidade da entrada. Um baixo drawdown absoluto torna possível o uso de uma pequena parada de perda. Os drawdowns máximos e relativos não são tão importantes. O drawdown absoluto zero é o ideal a ser alcançado. Embora eu possa estar errado.


É exatamente disso que a máquina está falando. É para isso que servem os indicadores de entrada, saída e eficiência comercial. Qualquer sistema comercial consiste em negócios. E se deve tentar fazer cada comércio perfeitamente, então um TS ideal pode ser obtido. Na eficiência de entrada igual a 1, a parada de perda pode ser mínima, etc. (Já dei um link para as fórmulas, Bulashev ....). Este tópico já foi discutido aqui muitas vezes. O dispositivo automático parece tê-lo perdido. Ele não pode ou não quer entender que não é muito correto avaliar o TS de acordo com conjuntos de negócios, para derivar a média, o LOF, o número de negócios em lucro, o fator lucro, etc. Todos estes são indicadores do campo da média hospitalar.

Exemplos simples e ilustrativos: 100 negócios em mais e um em menos (o que mata todos os lucros dos primeiros 100 negócios). Muitos desses sistemas eu conheço, martingale ..... que um comércio é chamado de pré-mediado :-)

paraavtomat :só para sua informação o TS perfeito é aquele que não tem drawdown, você está certo, mas o drawdown em si deve ser sempre avaliado a partir do momento em que você entrou na profissão, não no fechamento. Na minha opinião, o mais importante é medir o saque absoluto, e não o saque no final.

 
Prival:



Paraavtomat :para você, um TS ideal é aquele que não tem drawdown, você está correto, mas o drawdown em si deve ser sempre avaliado a partir do momento em que você entrou no comércio, não no fechamento. Você não pode ter um TS ideal que tenha um grande drawdown no momento, mas como resultado de um overhooting ele faz um lucro insignificante comparado a este drawdown.


Tenho uma opinião diferente sobre o que deve ser um TS perfeito. E seu TS ideal é seu TS ideal.
 

Um TS ideal satisfaz os critérios:

1) O saque tende a zero durante um período de tempo arbitrariamente longo;

2) O lucro tende ao infinito durante um período de tempo arbitrariamente pequeno.

Escusado será dizer que um TS ideal não é realizável.

 
avtomat:

Não estou de acordo com a primeira declaração. E a segunda é absolutamente correta, devemos trabalhar nela com mais profundidade.
khorosh:
Na minha opinião, o mais importante é o drawdown absoluto. É o que determina a qualidade da entrada. Um baixo drawdown absoluto torna possível o uso de uma pequena parada de perda. Os drawdowns máximos e relativos não são tão importantes. O drawdown absoluto zero é o ideal a ser alcançado. Embora eu possa estar errado.

Bem, os problemas não são complicados e são claros para todos.

Ninguém tem uma solução. Sólidos cálculos teórico-matemáticos sem prática. E se houver prática, o resultado final é um fracasso.

Eu não vou escrever para ninguém. Aqui está a variante piloto real da minha estratégia de 2012 e meio dia de negociação de demonstração sobre ela, por exemplo. Eu não vou mostrar e dar o que ganhei com isso de forma alguma. Quase todo mundo pode levar o início a um fim.

Se o sistema for construído de forma correta e confiável, então os ganhos cambiais são possíveis!

 
Contender:

Um TS ideal satisfaz os critérios:

1) O saque tende a zero durante um período de tempo arbitrariamente longo;

2) O lucro tende ao infinito durante um período de tempo arbitrariamente pequeno.

Escusado será dizer que um TS ideal não é realizável.


Existem tais estratégias. Eles existem. Até coloquei um vídeo em minha filial com os princípios de sua construção (o vídeo criou esta estratégia). Chama-se arbitragem. Exceto que em forex, essas estratégias não estão disponíveis para comerciantes comuns.
 
Prival:

Existem tais estratégias. Eles existem. Eu até coloquei um vídeo em minha filial com os princípios de sua construção (usei o vídeo para criar esta estratégia). Chama-se arbitragem. Somente no Forex estas estratégias não estão disponíveis para os comerciantes.
Sim, os matemáticos estão simplesmente entrando na engrenagem das coisas. Tudo está na superfície, basta olhar com atenção. As gravatas não poderiam ter inventado nada complicado... E em forex, há um véu. E na CME está escondida da mesma forma. E em todos os outros lugares. Se alguém a encontrar, será toda a merda que acumularam ao longo dos anos. O ponto é que todos os pares são o resultado de operações matemáticas de um e do mesmo. Uma correspondência de 100% da cotação. A arbitragem é um sub ou erro de cálculo. Boa sorte a todos!
 
_new-rena:

Se o sistema for construído de forma correta e confiável, então ganhos cambiais são possíveis!!!


Sabe, ganhar dinheiro é possível, em princípio. Mas você falará sobre isso, se seu sistema durar pelo menos três meses, mesmo que esteja em uma conta no ESN CENT.

É quando podemos falar sobre algo.

Primeiro - o sistema deve durar um dia, depois uma semana, depois 21 dias =) então 40 dias =)

então 3 meses. De preferência, verão...

 
Contender:

Um TS ideal satisfaz os critérios:

1) O saque tende a zero durante um período de tempo arbitrariamente longo;

2) O lucro tende ao infinito durante um período de tempo arbitrariamente pequeno.

Escusado será dizer que o TS ideal é impossível de ser implementado.

Depósito/Retirada: 1 000,00 Linha de crédito: 0,00
Comércio Fechado P/L: 424.85 Flutuante P/L: -252.07 Margem: 22.97
Saldo: 1 424,85 Patrimônio líquido: 1 172,78 Margem livre: 1 149,81

Lucro bruto: 608,05 Perda bruta: 183,20 Lucro líquido total: 424,85
Fator de Lucro: 3,32 Pagamento Esperado: 8,85
Drawdown absoluto: 5,12 Drawdown máximo: 42,88% (2,98%) Drawdown relativo: 2,98% (42,88%)

Total de posições: 48 posições curtas (ganho %): 24 (50,00%) Posições longas (ganho %): 24 (58,33%)
Lucro Negociações (% do total): 26 (54,17%) Perdas comerciais (% do total): 22 (45,83%)

O teste em 2013.11.05. Há apenas um princípio 50/50 50% das transações só são lucrativas (o drawdown foi assumido 10% em algum lugar, e assim foi) TC "absorção". (? - claro que demo, mas não é um TS, é um brinquedo )))))

Critérios do TS para trabalhar em quatro tipos de movimento de preços - 1) o preço subirá e não retornará (nunca) 2) o preço subirá e retornará 3) 4) o mesmo com as vendas.

 
IRIP:


Sabe, ganhar dinheiro é, em princípio, possível. Mas você falará sobre isso, se seu sistema tiver pelo menos três meses, mesmo em uma conta da ESN.

então podemos falar sobre algo.

Primeiro - o sistema deve durar um dia, depois uma semana, depois 21 dias =) então 40 dias -)

Depois 3 meses. De preferência, verão...

Já me ocorreu que com 100% de lucro por dia, 10 dias é suficiente?

O desenvolvimento do TC é o seguinte:

- Primeiro, chegamos ao testador para obter 100% ao ano, depois recebemos 10

- então atingimos 1.000 e conseguimos 100%...

...

- então 100% por hora, recebemos 100 por dia.

Já estou no último, em algum lugar próximo a ele.

Já escrevi mais de 2.000 Expert Advisors, e para mim eles são lixo. Eu não lhes dou mesmo que sejam solicitados, porque são todos iguais, mas os ganhos são diferentes. Mas a ganância não é um vício para os comerciantes e eles vão arcar com suas perdas, e tenho certeza de que vão devolver os investimentos.