Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 17

 
tol64:
Ele já ajudou muitas pessoas e foi perfeitamente compreendido da primeira vez. Quantos o entenderam? ;)

Ainda não me fiz essa pergunta.
 
avtomat:

O que posso dizer... Uma e a mesma idéia pode ser clara e compreensível para alguns, e completamente obscura e incompreensível para outros. Aprenda a escolher a essência. Isso certamente o ajudará. E então, talvez você seja capaz de ajudar outros, talvez... se esses outros virem o ponto 1.


OK. Vamos aprender a nos expressar. Você teria a gentileza de me explicar, usando a matemática e um exemplo simples, o que você quer dizer com"break-even"...

https://www.mql5.com/ru/forum/152696/page11#984300

Aqui está um extrato

....Já o disse centenas de vezes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar obreak-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade desta tarefa.

Atrevo-me a sugerir duas possibilidades.

1. o TS não faz negócios com prejuízo.... , desde a média banal e o assentamento com prejuízo, até o hedging ou a construção das chamadas estratégias delta-neutro.

2. TS possuindo o breakeven ABSOLUTE, sempre que você fecha um negócio você está sempre no plus, ou seja, como eu disse acima, uma vez que você entrou no preço da transação está se movendo apenas na sua direção, nem um único tique contra você.

Exemplo. Você entrou a 1.3400... Você fechou a 1.3450, ganhou +50, mas o preço desceu para 1.3350, ou seja, naquele momento você não tinha fixado a perda -50 (drawdown).

S.I. Se você olhar para o resultado apenas no fechamento do comércio, tudo é bom +50. Este é o tipo de sistema que é um super desafio para você?

 
avtomat:
Deve ser uma droga para ser D'Artagnan).
 
Prival:


Certo. Vamos aprender a nos expressar. Por gentileza e gentileza me explique, usando a matemática e um exemplo simples, o que você quer dizer com seu conceito acima mencionado de pontode equilíbrio.

https://www.mql5.com/ru/forum/152696/page11#984300

Aqui está um extrato

Atrevo-me a sugerir duas opções.

1. o TS não faz opções de perda de negócios.... de realizações do mar, desde a média banal e sobre perdas de sentados, até o hedging ou a construção das chamadas estratégias delta-neutro.

2. TS possuindo o breakeven ABSOLUTE, sempre que você fecha um negócio você está sempre no plus, ou seja, como eu disse acima, uma vez que você entrou no preço da transação está se movendo apenas na sua direção, nem um único tique contra você.

Exemplo. Você entrou a 1.3400... Você fechou a 1.3450, ganhou +50, mas o preço desceu para 1.3350, ou seja, naquele momento você não tinha fixado a perda -50 (drawdown).

S.I. Se você olhar para o resultado apenas no fechamento do comércio, tudo é bom +50. Este é o tipo de sistema que é um super desafio para você?


Não seja tão retorcido...

O principal objetivo é otimizar a relação cache/balanço. Sub-objetivo 1 -- maximizar o crescimento do equilíbrio. A tarefa subordinada 2 -- minimizar o número de negócios perdidos.

Tenho mencionado repetidamente esta hierarquia de tarefas. E não há necessidade de explicar tudo isso aqui pela décima vez, está na minha filial.

Portanto, sobre o break-even, estamos falando da tarefa 2 onde o mínimo é alcançado a N=0.

Você vê do que estou falando?

 
avtomat:

Já o disse cem vezes antes, mas devo dizê-lo novamente: eu me propus a tarefa de alcançar o break-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa.Tenho certeza de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa. Ao mesmo tempo,ela está sendo constantemente melhorada.

As condições para a obtenção do resultado, uma vez descobertas, podem fazer descarrilar a motivação.
 
simpleton:
As condições para a obtenção do resultado, uma vez descobertas, podem descarrilar a motivação.


Uma tarefa concluída é uma coisa boa pelo simples fato de ter sido concluída. E como regra, este fato de resolver outra tarefa abre novas tarefas que não são menos interessantes.
 
avtomat:


Não seja tão retorcido...

O principal objetivo é otimizar a relação cache/balanço. Tarefa subordinada 1 - maximização do crescimento do equilíbrio. Tarefa subordinada 2 -- minimizar o número de negócios perdidos.

Tenho mencionado repetidamente esta hierarquia de tarefas. Não há necessidade de explicar tudo isso aqui pela décima vez, está em meu ramo.

Portanto, sobre o break-even, estamos falando da tarefa 2 onde o mínimo é alcançado a N=0.

Você entende do que estou falando?

O breakeven é uma besteira. Trabalhar no breakeven.
 
paukas:
O breakeven é uma besteira. Trabalhar no breakeven.


Não, por que revelar segredos?
 
paukas:
O breakeven é uma besteira. Trabalhar no breakeven.


Eu não concordo com a primeira declaração. E a segunda é absolutamente correta, precisa ser trabalhada com mais profundidade.
 
avtomat:

Eu não concordo com a primeira declaração. E a segunda é absolutamente correta, precisa ser trabalhada com mais profundidade.
Na minha opinião, o saque absoluto é o mais importante. Ela determina a qualidade da entrada. Um baixo drawdown absoluto permite utilizar um pequeno stop loss. Os drawdowns máximos e relativos não são tão importantes. O drawdown absoluto zero é o ideal a ser alcançado. Mas talvez eu esteja errado.