Taxa de mudança de preço, como calcular - página 16

 
Dersu:

Um cavalo com bolas.

Freio de mão eu sou, freio de mão é crônico e não há cura.

pobre desgraçado, você deveria ser auto-medicador. //é um recurso para auto-comercialização, se você quiser.

A programação é interessante. // ATVICIATING!!!!

e hoje em dia também é rentável (no comércio)

// Em breve eles devorarão todas as algemas, e então eles apenas lutarão entre si.

 
MetaDriver:

Pobre coitado. Por que não tenta se auto-medicar? //é um recurso para auto-comercialização, se você quiser.

A programação é interessante. // ATVICIATE!!!!

e hoje em dia é até lucrativo (no comércio).

// Você perderá sua aposentadoria. Os autômatos estão evoluindo rapidamente. Em breve eles comerão todas as algemas, então eles estarão apenas brigando entre si.


Sem Oanda para você.

Uma graça salvadora é a fixação.

 
Dersu:

Não há Oanda em você.

Uma graça salvadora é a fixação.

Não seja um maricas. Comecei a aprender a programar quando tinha trinta anos.
 

Você sabe a bagunça que é, tenho trabalhado demais com muitos perus, procurando por autores.

Há um peru que vale a pena para cada dúzia de autores, aproximadamente.

Ou uma torta de idéias de outras pessoas.

E todos estão moldando em todo o mundo, moldando, roubando e quebrando-os.

Devo me considerar Mozart?

Tudo o que você precisa está na Internet.

Especialmente ultimamente, parece que em breve não haverá mais idéias para os clássicos, nem mesmo para as moagens.

E a intensidade do lançamento está praticamente na repetição ou no perename.

Meu trabalho é ajustar e combinar.

O arremesso vai empatar, talvez para um casal ou três idéias e eu cuspo um livro didático.

 
MetaDriver:

até agora, as considerações são mais ou menos as seguintes:

  • os mercados modernos estão caminhando para a eficiência // a tecnologia da informação está se desenvolvendo, a informação está sendo entregue/distribuída mais rapidamente
  • o objetivo dos mercados (como objetos) é satisfazer a demanda/fornecimento e obter algum interesse por ele // os sujeitos são organizadores aqui, eles irão lucrar
  • o objetivo dos mercados (como "meta-subjetivos de pensamento") é ser eficiente. é possível considerar "eficiência de mercado" como um produto do mercado como um assunto, e este é um produto altamente demandado e útil:
  • comerciantes eficientes produzem eficiência de mercado e para o "mercado como um todo" - são muito úteis. embora os PLs não gostem deles, mas esse é seu problema de PL, não do mercado:
  • ao vencer no mercado, o especulador produz um produto sistemicamente útil // desde que a quantidade dessa utilidade seja equilibrada com a renda do especulador - ele é um animal útil, e bastante sem pecado... :) // esta é uma nota para a candida ;)

mais ou menos.

;)

Ousaria adivinhar que, ao perder no mercado, o especulador produz um produto ainda mais útil do ponto de vista sistêmico :))). Nomeadamente: ajuda os criadores de mercado a manter a liquidez e facilita aos reguladores a manutenção da estabilidade :). Talvez até possamos dizer que o processo de esterilização do "excesso" de dinheiro ocorre :).
 
Candid:
Ousaria adivinhar que, ao perder no mercado, o especulador produz um produto ainda mais útil do ponto de vista sistêmico :))). Nomeadamente: ajuda os criadores de mercado a manter a liquidez e facilita aos reguladores a manutenção da estabilidade :). Talvez até possamos dizer que o processo de esterilização do "excesso" de dinheiro ocorre :).
Talvez sim, mas não por muito tempo. :) E vencer é muito tempo. Portanto, há mais a ganhar no longo prazo. :)
 
Eh, eu vou arriscar, a taxa de mudança não é uma aceleração?
 
mikhail12:
Eh, eu vou arriscar, a taxa de mudança não é uma aceleração?
aceleração é a taxa de mudança na velocidade.
 

Você está cheio de henbane?