Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 22

 
Mathemat:

É o corrico, a propósito. Não há necessidade de troll.

Estou apagando a foto, pois quase todas as informações foram apagadas.


Que tipo de informação você deseja?
Que tal dar a eles em dinheiro?
Para o IRS?
Você pediu "desistências" - você pode ver as desistências.
Você pode ver a data da última transação.
Você pode ver o número de negócios.
A dinâmica da conta no gráfico e a ordem dos dígitos do lucro (10 -> 19) podem ser vistas.
Todas as negociações são fechadas (patrimônio = equilíbrio).

Não, eu estou restaurando o quadro, tudo de acordo com as regras. (Você tem o direito e a consciência se quiser me proibir).

 
Profitov:

Eu pessoalmente gosto do cronograma e não importa se foi $400 ou $40.000, o principal é que o homem conseguiu fazê-lo e você pode fazê-lo se quiser.

Isso não é importante. É mais importante que haja um para cada mês (eles não permitem que você o veja, eles o apagam). E aqueles que gostam de contar o dinheiro dos outros, deixem-nos contar kopecks.
 
MATR0SKIN: Que tipo de informação você deseja?

Por que você não dá a eles em dinheiro?
Para o IRS?

Isso também é trolling.

Pare de trolling. Basta postar as informações sem obter informações pessoais. Você entendeu?

 
Mathemat:

Isso também é trolling.

Pare de trolling. Basta postar as informações sem obter informações pessoais. Tudo bem?


Estou vendo!
Se você tiver tempo, favor folhear para ver exatamente quem iniciou e deu o primeiro passo em direção ao último "cruzar a linha". Eu gosto de seguir as regras, mas é irritante quando elas não são seguidas (além do mais, provocadas) por aqueles que deveriam estar liderando pelo exemplo (pelo menos à luz de mais experiência)
 
MATR0SKIN:

Estou vendo!
Se você tiver tempo, favor folhear para ver exatamente quem iniciou e deu o primeiro passo para o último "cruzar a linha". Eu gosto de seguir as regras, mas é irritante quando elas não são seguidas (além do mais, provocadas) por aqueles que deveriam estar liderando pelo exemplo (pelo menos à luz de mais experiência)

Ah, vamos lá. Tudo isso é realmente bonito. 5+. O sucesso de outras pessoas causa o corrico. De acordo com as leis da "lógica formal", você é culpado de trolling.

Em nenhum lugar está estipulado que você só pode mostrar as estatísticas dos trolls. Todos eles são bem-vindos em qualquer linha.

 
DJDJ22:

Ah, vamos lá. Tudo isso é realmente bonito. 5+. O sucesso de outras pessoas causa o corrico. De acordo com as leis da "lógica formal", você é culpado de trolling.

Em nenhum lugar está estipulado que você só pode mostrar as estatísticas dos trolls. Todos eles são bem-vindos em qualquer linha.


Se eu fosse atacado por alguns verdadeiros ganhadores dos quais tomo como exemplo, tentando como principiante adotar seus conhecimentos e experiência, isso só me traria alegria. Mas isto...
Embora eu acredite que este ramo 100% não deve ser levado a sério - afinal de contas, é tudo subjetivo.
 
DJDJ22:

O sucesso de outras pessoas causa o corrico.

Trolling estadual lucrativo? Lógica estranha, não é?
 
TheXpert:
Trolling estadual rentável? Lógica estranha não?

Havia algum não lucrativo?
 
MATR0SKIN:

Há uma lógica de ferro:

1. Não decolado = um demomaníaco.
2. Tirado, mas pintado sobre ele = centavos.
3. Removido pintado por cima = centavos
4. Revelou que não é um centavo = photoshop
5. Deu senha de investimento = algo mais surgirá

E assim por diante. Há muita podridão nas pessoas. Mas não é surpreendente, há a pessoa que exige "retirada" desde 2008, mas não tem nada para mostrar.

Para os gouramis, vá para a zona do euro. Há muitos novos por aí, e eu estou aprendendo.

Eu concordo. Isso me vem à mente:

Se você gosta muito de mulheres,
♪ Procure as falhas nos encantos de uma mulher ♪
♪ Vai tornar as coisas muito mais fáceis ♪
♪ Uma garota esbelta, diremos: "Powers!" ♪

♪ Uma garota inteligente que chamaremos de feia ♪
♪ Uma garota gentil, diremos que é louca ♪
"Suavemente, ela é pegajosa.
"Uma mulher severa é uma mulher malcriada.

Chame de puta ao paquerador
¶ say cheerful, she's a fly ¶
¶ gorducha, ela logo vai explodir de gordura ¶
♪ E o generoso é um gastador ♪

E o econômico? - Nós a batizaremos como uma avarenta!
Se ela for pequena? - Ela é tão alta como um figo!

Se ela for alta? -Então o grande!

 
Relatório de teste de estratégia

SímboloEURJPY (Euro vs Iene japonês)
Período1 Minuto (M1) 2013.01.02 09:00 - 2013.10.25 23:59 (2013.01.01 - 2013.10.26)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosInfoRenko="~~~~ Renco chart management parameters ~~~"; BoxSizeRn0=20; BoxSizeRn1=0; BoxSizeRn2=0; BoxSizeRn2=0; BoxSize="20;45;80"; InfoTrade="~~~~ Order management parameters ~~~"; Lots=0.1; Slippage=10; TP1=0; TP2=0; SL=50; StopSL=60; OffsetOrder=25; SystemSL=true; InfoReCount="~~~~ Parâmetros de controle para fechamento de ordens ~~~"; CloseFrame=0; RnCSARStep=0.03; RnCSARStop=4; InfoRn0Count="~~~~ First TF parameters ~~~"; Rn0EMAFast=8; Rn0DSSFast=13; Rn0EMASlow=15; Rn0DSSSlow=30; Rn0UpFast=60; Rn0DnFast=40; Rn0UpSlow=90; Rn0DnSlow=10; InfoRn1Count="~~~~ Second TF Parameters ~~"; Rn1SARStep=0.03; Rn1AlertLevel=0,05; Rn1DrivePeriod=8; InfoRn2Count="~~~~ Parâmetros da terceira TF ~~"; Rn2SARStep=0,03; Rn2AlertLevel=0,05; Rn2DrivePeriod=8; AutoSetup=verdadeiro;
Bares na história306983Carrapatos modelados14654267Qualidade da simulação25.00%
Erros de descasamento de cartas0
Depósito inicial10000.00
Lucro líquido787.25Lucro total4600.13Perda total-3812.88
Rentabilidade1.21Pagamento previsto0.72
Desembolso absoluto37.44Máximo de drawdown309.98 (2.83%)Drawdown relativo2.83% (309.98)
Total de negócios1101Posições curtas (% ganho)538 (23.05%)Posições longas (% ganho)563 (29.13%)
Ofícios rentáveis (% de todos)288 (26.16%)Perdas comerciais (% do total)813 (73.84%)
A maiorcomércio lucrativo177.25perdendo negócio-5.31
Médianegócio lucrativo15.97Perda do negócio-4.69
Número máximoganhos contínuos (lucro)7 (77.47)Perdas contínuas (perda)19 (-95.16)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)219.65 (3)Perda contínua (número de perdas)-95.16 (19)
Médiaprêmios contínuos1Perda contínua4

Uma das opções para testar o Expert Advisor - há mais três quatro estratégias em desenvolvimento - elas são refinadas e instaladas em demonstração para depuração preliminar.