Indicadores de Graal - página 20

 
Entendi, obrigado!
 

Acho que é bom, então se você quiser experimentar, você pode obtê-lo aqui: (link removido)

Por exemplo, se você levar em conta que a EA faz mais de uma dúzia de operações por dia, você pode compensar as condições reais do mercado com bônus de depósito.

 
artyom8819:

Acho que é bom, então se você quiser experimentar, pode obtê-lo aqui: (link removido)

Quanto à falta de expectativa matemática, o teste foi de mais de 10 anos e não houve tantas situações diferentes naquele tempo. Se você considerar que a EA faz mais de uma dúzia de negócios por dia, você pode compensar as condições reais do mercado com bônus de depósito, por exemplo.


Se você quiser afixar, afixe aqui. Sem links
 
artyom8819:

Acho que não é uma má EA, então quem quiser testá-la, pode levá-la aqui:

Quanto à falta de expectativa matemática, os testes foram realizados há mais de 10 anos e não houve tantas situações diferentes naquele tempo. Se você considerar que a EA faz mais de uma dúzia de negócios por dia, você pode compensar as condições reais do mercado com bônus de depósito, por exemplo.


Como fazer o download seguindo seu link? Faça você mesmo o download e poste aqui...
 
Dê-me seu e-mail e o número da conta na qual você deseja colocar a EA.
 
artyom8819:
Dê-me seu e-mail e o número da conta na qual você deseja colocar a EA.

Eu lhe escrevi pessoalmente.
 
Roman.:

Eu lhe escrevi pessoalmente.

O conselheiro foi transmitido pessoalmente
 
você poderia, por favor, me enviar um também?
 
sannin:
Estava me perguntando se você poderia enviá-lo para mim também.

Já o fizemos.
 
O que há de tão assustador nisso que você não pode postar aqui?