Indicadores de Graal

 
Compartilhe alguns indicadores interessantes que podem ajudar a negociar até mesmo um pouco.
 
135z:
Compartilhe indicadores interessantes que podem ajudar você a negociar pelo menos um pouco.

O velho olhou para sua vaca: -
Por que estou vendendo você, vaquinha?
Não vou vender minha vaca para ninguém,
Eu mesmo preciso de um gado assim!


©Sergei Mikhalkov

 
135z:
Compartilhe alguns indicadores interessantes que podem ajudar a negociar até mesmo um pouco.
Preço
 
E se se verificar que não existem bons indicadores além do preço, o que você fará?
 
YOUNGA:
E se se verificar que não existem bons indicadores além do preço, o que você fará?
Com quem você está falando?
 
artmedia70:
Com quem você está falando?



Estou decepcionado com indicadores como médias (qualquer média ao longo de um período).
 

O que quer que venha à mão. Pode ou não ajudar.

Arquivos anexados:
 
Dersu:

O que quer que venha à mão. Pode ou não ajudar.

Eu experimentei por curiosidade! Não houve milagre! Como regra, o preço faz tudo contra os indicadores. A lógica é simples. O indicador é baseado no passado, enquanto o preço é direcionado para o futuro. Só uma coisa ajuda um pouco: as estatísticas! E esperemos o melhor! Otimismo! Boa sorte! A todos!
 
borilunad:
Eu experimentei por curiosidade! Não houve milagre! Como regra, o preço faz tudo contra os indicadores. A lógica é simples. O indicador é baseado no passado, enquanto o preço é direcionado para o futuro. Só uma coisa ajuda um pouco: as estatísticas! E esperemos o melhor! Otimismo! Boa sorte! A todos!
Em que se baseiam as estatísticas, não no passado?
 
135z:
Compartilhar indicadores interessantes que podem ajudar a negociar pelo menos um pouco.

Um pouco - quase qualquer ajuda, mas ninguém desistirá de uma combinação de índices que funcione - eles ganham dinheiro com isso, não forçando...

 

Portanto, todos querem 100% online.

Sem uma busca.

Milagre! Milagre!

A questão é colocada de forma adequada.

Existem canais, níveis e sentados na cerca para negociar.