Indicadores de Graal - página 19

 
 
Este é o graal do testador.
 

O que você quer dizer com um tester grail?

Não tem cabimento, desde 2002, tanto quanto sei, foi a época em que o Euro apareceu como uma moeda de pleno direito.

 
artyom8819:

O que você quer dizer com um tester grail?

Não tem cabimento, desde 2002, tanto quanto sei, foi a época em que o Euro apareceu como uma moeda de pleno direito.

No sentido de que só ganhará dinheiro com o testador.
 
Isto significa resultados errados no testador?
 
artyom8819:
Isto significa resultados errados no testador?
Sim, o testador não pode imitar perfeitamente o comércio real. Tente obter pelo menos um pagamento mais alto esperado, então talvez algo dê certo.
 
Qual deve ser a expectativa? Não depende das distâncias de empilhamento dos ileks?
 
artyom8819:
Qual deve ser a expectativa? Não depende das distâncias das paradas do ibex?
Quanto maior, melhor, pelo menos 5 vezes o spread. Isso depende de muitos fatores.
 
Você pode me dizer onde posso encontrar informações sobre os fatores que influenciam a expectativa, ou explicar com mais detalhes se você puder. E por que isso é tão importante?
 
artyom8819:
Por favor, informe onde posso encontrar informações sobre fatores que a influenciam, ou explique em detalhes. E por que isso é tão importante?

Se o MO for proporcional ao spread, a obtenção de lucro é problemática, pois o spread, os atrasos na execução e o slippage consumirão todos os lucros. Além disso, esse Expert Advisor é muito sensível a pequenas diferenças nas cotações de diferentes empresas de corretagem.

A remuneração esperada é uma das características de um consultor especializado e depende em grande parte do princípio de funcionamento (algoritmo) do sistema comercial.

Todo trabalho em um sistema comercial consiste em alcançar um bom retorno e rentabilidade esperados, e estes valores estão inter-relacionados.

Se o pagamento esperado pudesse ser facilmente aumentado mudando as paradas e decolagens, eu já teria me tornado um milionário).