Indicadores de Graal - página 22

 
artyom8819:


Eu tenho tanto vendas como compras, alguém mais tem problemas com o comércio unidirecional?

O estocástico é usado para precisão de entrada final, no m1 a diferença nas configurações não dará resultados significativos, a menos, é claro, que se vá a extremos.

Em um momento 11.3.3 será melhor, em outro não tanto, e a EA está projetada para não falhar durante um período muito longo de tempo, idealmente nunca.

O estocástico com configurações padrão é usado por muitos comerciantes por muitos anos, por isso as configurações padrão foram escolhidas.

Embora, é claro, você possa remover as configurações se achar necessário.


"Coloque aqui o código inteiro - vamos ver se podemos fazer algumas correções. Testei no Eurobucks e um spread de 23 pips em uma base de cinco dígitos.

Meu spread está ajustado para 2, mostrarei os resultados assim que o testar. Neste fim de semana, o spread é aumentado.

Está virando:

 
khorosh:
Да, тестер не может идеально имитировать реальную торговлю. Попробуйте добиться хотя бы, чтобы матожидание было побольше, тогда может что-нибудь получится.


Expectativa levantada sem alterar o código
 

Eu tenho a mesma coisa... Eu baixei o cliente xbox e o cliente terminal deles e usei o mesmo cliente para fazer Expert Advisors... Durante o verão tive 5 idéias que implementei de uma forma ou de outra estudando esta linguagem de programação ... Tive lucro desde o início do ano até junho e, a partir de junho ou agosto, um fracasso total ... Não sei por que ... Eu também me perguntava se o servidor muda o histórico, e eu baixei diferentes terminais de diferentes comerciantes ... Fiz o download do terminal a partir deste site, nenhum dos meus EAs funciona ...

- Qual é sua mídia impressa favorita?

- Dinheiro.
 
artyom8819:
Você está psicologicamente preparado para sentar-se e ver seus fundos diminuírem em 75%? Se assim for, vá para a coisa real.