Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1041

 
rapid_minus:
Olá, mestres, profissionais. Infelizmente, ninguém me deu uma resposta. Que mudanças preciso fazer no código para produzir os mesmos resultados, mas duas barras mais cedo? Ou isso é impossível?

Duas barras antes, haverá um redesenho, ou seja, agora há um símbolo, amanhã não estará onde estava. Olhar para o futuro não é bem-vindo.... Isso não vai ajudar.

Normalmente isto se resolve adicionando i+2 ao índice; é assim....

 

Sim, vejo que os profissionais estão todos dispersos. Eu sei, então eu vi este erro no MKUL. Há uma linha

double Zscore=iMomentum("EURJPY",0,3,PRICE_CLOSE,i);

Como você notou, o indicador é aplicado à eurora, mas deve ser calculado com base na eurora, mas durante o teste o indicador traça uma linha reta.

 

Explicarei em fotos:

Eu compilei um arquivo em atache.

Pressionou F12 muitas vezes e acrescentou uma citação.

Compilou o arquivo novamente

Questione o que está errado e como fazer????

Arquivos anexados:
 
Ekburg: Poderia ser este o caso?
Tente comentar todo o loop de saída. Se isso não ajudar, algumas linhas acima também. Em seguida, removendo gradualmente o comentário, encontre a linha com o erro.
 
Eu entendo que meu problema não pode ser resolvido nem mesmo por profissionais..... :-(
 
nikelodeon Nem mesmo um profissional pode lidar com o problema.
Eu não tenho esse efeito. Entretanto, 1) tente remover se (b!=Barras) 2) E agora use taxas_total em vez de barras em vez de IndicatorCounted(); tome pré_calculado - isto é mais rápido.
 
LRA:
Eu não tenho esse efeito. Entretanto, 1) tente remover se (b!=Barras) 2) E agora use taxas_total em vez de barras em vez de IndicatorCounted(); tome pré_calculado - isto é mais rápido.
1) já experimentou. o segundo vai experimentar agora...
 
Honestamente, estou farto disso, fiz tudo o que pude, até mesmo reinicializei o terminal, etc. É muito irritante.....!!!!
 
LRA:
Eu não tenho esse efeito. Entretanto, 1) tente remover se (b!=Barras) 2) E agora use taxas_total em vez de barras em vez de IndicatorCounted(); tome pré_calculado - isto é mais rápido.
Que construção você tem?
 
nikelodeon:
Honestamente, estou farto disso, fiz tudo o que pude, até mesmo reinicializei o terminal, etc. É muito irritante.....!!!!
A janela do gráfico está aberta com um testador? Notei todo tipo de falhas surgindo se você fizer alguma coisa nele...