Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1034

 
artmedia70:
Você precisa adicionar ao indicador OnChartEvent() e monitorar o evento de mudança de tamanho de linha por seu nome: CHARTEVENT_OBJECT_CHANGE. Recalcular o novo comprimento de linha em barras e usar seu novo tamanho como parâmetro para o cálculo.

Obrigado! Tudo deu certo! =))

Somente useiCHARTEVENT_OBJECT_DRAG. Funcionou melhor para mim.

 
taramz5:

Caros programadores mql4/5 !

Sou um iniciante que aprendeu o básico da linguagem de programação e desenvolveu um EA para o meu diploma!

Eu tenho um capítulo em meu diploma chamado "Economia".

Se eu estivesse desenvolvendo qualquer programa para uma empresa - tudo está claro com a parte econômica.

Mas como estar no meu caso? O que posso levar em conta e quais caminhos a seguir!

Muito obrigado!!!!

___________________________

A estrada é percorrida por aqueles que andam (c)

Trabalhar no mercado envolve riscos. Portanto, seu diploma também! Como uma empresa que não garante renda, ela não pode existir. Lógica!
 
taramz5:

Caros programadores mql4/5 !

Sou um iniciante que aprendeu o básico da linguagem de programação e desenvolveu um EA para o meu diploma!

Eu tenho um capítulo em meu diploma chamado "Economia".

Se eu tivesse que desenvolver um programa para uma empresa - tudo está claro com a parte econômica.

Mas como estar no meu caso? O que posso levar em conta e quais caminhos a seguir!

Muito obrigado!!!!

___________________________

A estrada é percorrida por aqueles que andam (c)

Em economia, pense no gerenciamento de riscos, regras de gerenciamento de dinheiro, métodos de diversificação, ou seja, descreva as condições mínimas sob as quais você pode usar a EA e quais são os riscos, então, partindo dessas condições, descreva as condições sob as quais os riscos são muito mais baixos, bem como as condições, ao atingir as quais você deve começar a atualizar esta EA. Em termos de custos, este é o tempo gasto na criação da EA, até o momento de seu uso, o dinheiro gasto durante o desenvolvimento, se algo foi comprado por uma taxa, os fundos consumidos no processo de trabalho ou seja, aluguel VPS ou banal - o consumo de eletricidade.
 
SunnYtheDreamer:
Volume do pedido = Saldo da conta * Risco * _Ponto / (Ordem de parada em pips * Valor da tubulação)

Risco = quantidade de porcentagem de depósito, quanto será atribuído.

Se dos fundos, substituir AccountBalance() por AccountEquity()


É melhor usar esta fórmula

Lots = AccountFreeMargin() *Risk/100/MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED)/MarketInfo(Symbol(), MODE_LOTSTEP)

Então você não perderá seu depósito

 
evbut:

É melhor usar esta fórmula

Lots = AccountFreeMargin() *Risk/100/MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED)/MarketInfo(Symbol(), MODE_LOTSTEP)

Assim você não perde o depósito

Por favor, descreva como a fórmula dada deve funcionar já que ela dá 4,4 lotes com 1% de risco, enquanto uma perda de 88 pips exigiria pelo menos 3520 centavos.
 
SEUS DISPARATES E SEUS CONHECIMENTOS NÃO VÃO SALVÁ-LO DA VELHICE E DA MORTE! NÃO SEJAMOS TÍMIDOS! VAMOS SAIR! QUE TODOS VÃO MORRER! SE NÃO RESOLVERMOS ESTE PROBLEMA.


UMA SOCIEDADE DE PALHAÇOS DO LIXO QUE VÃO MORRER DE VELHICE


UMA SOCIEDADE DE PALHAÇOS DO LIXO QUE VÃO MORRER DE VELHICE
♪ E ESTAMOS EM BUSCA DA IMORTALIDADE E DA DESCOBERTA DE PROTEÍNAS ♪

♪ ESTAMOS LHES DIZENDO ♪

 
SunnYtheDreamer:
Descreva como a fórmula proposta deve funcionar, pois com 1000 centavos na sua conta e sem posições abertas, ela estabelece uma posição com 1% de risco - 4,4 lotes, e com uma parada de 88 pips ela exigiria pelo menos 3520 centavos.
Esta fórmula é para trabalhar sem paradas
 
c696628:

De quais plantações você compra seus cigarros?
 
Olá a todos!!!! Tenho uma pergunta para os profissionais. Às vezes acontece o mesmo, o terminal faz ticks, ticks, e depois bang e o indicador começa a mostrar alguns disparates. O que pode ser? Onde procurar e como consertá-lo? obrigado!!!!
 
nikelodeon:
Olá a todos!!!! Tenho uma pergunta para os profissionais. Às vezes isso acontece, o terminal faz ticks, ticks, e depois bang e o indicador começa a mostrar alguns disparates. O que pode ser? Onde procurar e como consertá-lo? Obrigado!!!!
Pergunte aqui.