Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 517

 
viktorlev:

Há um simples roteiro do Expert Advisor, que estou fazendo para minhas próprias necessidades (fazendo). Mas quando faço "Strategy Tester" em uma conta demo, ele não funciona, ele dá números de erro (130.131 que eu conheço) Mas se eu faço "Strategy Tester" em uma conta real, tudo funciona.

Pergunta!

É o erro "advisor" ou "bug" dos programas. Pergunto-me como tudo isso afeta se eu começo realmente a negociar com esta EA.

Primeiro, acertar os termos: O "roteiro EA" é um disparate.
 
<br / translate="no">

TarasBY:
Em primeiro lugar, resolva os termos: O "roteiro EA" é um disparate.
E em essência, você tem pouco a responder. Somente capaz de cutucar o nariz em erros ortográficos.
 
viktorlev:

E, em essência, você tem pouca resposta. Você só pode meter seu nariz em erros ortográficos.

A pergunta foi bastante específica e não tem nada a ver com ortografia - roteiro ou assessor?


Se o código for muito secreto, leia as condições comerciais das corretoras e verifique os valores que causam erros (paradas e volumes).

 
Conselheiro!
 
viktorlev:
EA!

Em qualquer caso, você não tem uma verificação para não exceder o nível permitido de ajuste de parada e verificar o volume correto do lote

ZS. Script EA == cotovelo

 
artmedia70:

Em qualquer caso, você não tem um cheque para garantir que as paradas não sejam excedidas e que o volume do lote esteja correto.

ZS. Script EA == cotovelo



Nem todos são tão lobos em termos de MQL.

E quanto a verificar ........., ele está lá.

if ((r2<30 && r1>30 && OrderTotal()<1) ||| (OrderType()==OP_BUY && OrderTotal()>=1 &&

OrdensTotal()<2 && Oferta>OrdemPreço Aberto()+dif*Ponto))

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,0,Bid-sl*Point,Ask+tp*Point, "O mais fácil de sempre",0,0);

-----------------------------------------------------------------------------------------------

para (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)

{

se (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TIME)==verdadeiro)

if (OrderType()==OP_BUY && Bid-ts*Point>OrderStopLoss()+5*Point)

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-ts*Point,Perguntar+tp*Ponto 0,CLR_NONE);

----------------------------------------------------------------------------------------------

E já que estamos mantendo um diálogo. Há mais uma PERGUNTA.

Como soletrar corretamente a parte destacada (vermelha) do código. O Take Profit "tp" tem que ser fixado e não se mover atrás do preço.



 
viktorlev:


Nem todos são tão lobos em termos de MQL.

E sobre o assunto de cheques ......... isto é.

if ((r2<30 && r1>30 && OrderTotal()<1) ||| (OrderType()==OP_BUY && OrderTotal()>=1 &&

OrdensTotal()<2 && Oferta>OrdemPreço Aberto()+dif*Ponto))

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,0,Bid-sl*Point,Ask+tp*Point, "O mais fácil de sempre",0,0);

-----------------------------------------------------------------------------------------------

para (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)

{

se (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TIME)==verdadeiro)

se (OrderType()==OP_BUY && Bid-ts*Point>OrderStopLoss()+5*Point)

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-ts*Point,Perguntar+tp*Ponto 0,CLR_NONE);

----------------------------------------------------------------------------------------------

E já que estamos mantendo um diálogo. Há mais uma pergunta.

Como soletrar corretamente a parte destacada (vermelha) do código. Para que o take profit "tp" seja fixo e não fique atrás do preço.

Isto não é um cheque. Pelo menos, normalizá-lo...

Por que você quer mudar o TP na rede de arrasto se você não quer movê-la? Write OrderTakeProfit().

 
evillive:

Isto não é um teste. Pelo menos, normalizá-lo ou algo assim...

E por que você colocaria uma rede de arrasto para mudar o TP se você não precisa movê-lo? Write OrderTakeProfit().



Obrigado pela dica OrderTakeProfit()

Posso pedir um tutorial sobre OrderTakeProfit() (não preciso de um https://docs.mql4.com/ru/trading/ordertakeprofit))))

E por favor não responda ao google para ajudar. )))) Com tantas lições, é difícil para um amador saber qual delas é a melhor .........

 
viktorlev:


Obrigado pela dica OrderTakeProfit()

Posso pedir um tutorial sobre OrderTakeProfit() (não preciso de um https://docs.mql4.com/ru/trading/ordertakeprofit))))

Por favor, não responda ao google.)))) Com tantos tutoriais, é difícil para um amador decidir qual deles é o melhor .........


Por que o Google? F1 em ME ))))
 
evillive:

Por que o Google? F1 em ME ))))

Engraçado ))))