Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1042

 
Tecuciztecatl:
a janela gráfica está aberta com um testador? Notei todo tipo de falhas se você fizer algo com ela...
A janela se abre, a única falha é a linha reta. eu recompilei e os dados são exibidos corretamente. pressione f12 e está reta novamente. o que você acha disto, desenvolvedores?
 
deve ser uma falha no testador, ou não uma falha, mas uma característica)
a codificação é carregada uma vez na inicialização
 
Tecuciztecatl:
deve ser uma falha no testador, ou não uma falha, mas uma característica)
Os cotrips são carregados uma vez na partida.
É o testador, glucosil com vitamina c... tópico fechado......
 
Boa tarde! Você pode me dizer como posso sincronizar dados de diferentes ferramentas?? Existe alguma solução padrão???? Obrigado!!!!!
 

Olá Prezados usuários do fórum!

Procurando ajuda entre vocês! Quem está presente na natureza do indicador ATR para cada barra?

Ou seja, o que refletiria o valor da ATR para o período N, acima da barra ...

Talvez alguém o tenha, ou vai escrevê-lo se não for muito incômodo?

 
kocunyc89:    Indicador ATR para cada barra?
Ou seja, o que refletiria o valor do ATR para o período N, acima da barra.
Talvez alguém o tenha ou o escreva se não for muito incômodo?
Talvez você tenha um desenho de como ele deve ser. Também estou me perguntando onde estaria o lucro aqui. Ou é apenas por diversão? Estive fora por três anos. Você pode me ajudar a cavar trezentos acres, e eu farei um indicador nesse meio tempo?
 
LRA:
Talvez você tenha um desenho de como ele deve ser. Eu também me pergunto onde estaria o lucro aqui. Ou é apenas por diversão? Estive fora por três anos. Você pode me ajudar a cavar trezentos acres, e eu farei um indicador para isso - sem problemas?


sem problemas, se sua cama estiver em vorkuta)))

 
Nate
Arquivos anexados:
 
E com minha pergunta não há resposta????
 
nikelodeon:
E com minha pergunta não há resposta????
E sua pergunta é estranhamente difusa e somente você a entende.