Cursos absolutos - página 13

 
Qual é a utilidade?
 
Dr.F.:
Aguardo aplausos e tentativas de apontar COMO construí as curvas E, D, Y.


O que aplaudir não é conhecido.... Onde está a massa no modelo? Você pode construí-la, mas por que você tem 2 pares, pegue uma bola de pelo menos 20 moedas e tente escolher a mesma coisa))))) considerando também sua condição de ortogonalidade, independência dos índices entre si.
 
Joperniiteatr:


O que aplaudir - don't know.... Onde está a massa no modelo? Você pode construí-la, mas por que você tem 2 pares, pegue uma bola de pelo menos 20 moedas, e tente escolher a mesma coisa)))) considerando também sua condição de ortogonalidade, independência dos índices um do outro.

28 então
 
grell:

28 então.


169 em idial. Heh-heh-heh.
 
Joperniiteatr:


169 em idial. Heh-heh-heh.

e 2 pares foram esquecidos conscientemente?
 
grell:

e 2 pares falhados conscientemente?


x para 2 pares, ou seja, o número total de moedas no mundo. No entanto, isso é só lixo) . Esperávamos e esperávamos, mas fomos deixados de fora.
 
VOLDEMAR:
Mas para que serve?

Deixe-me deixar claro. Até Kozma Prutkov recomendou que você olhasse para a raiz. No caso do forex, com a ajuda do meu algoritmo (métodos de aproximação para ajudar) você pode ver a PRIORIDADE das RELAÇÕES monetárias. Digamos, se você vê que o EURUSD está caindo e não entende a natureza dele, quando você abre um comércio de venda com TP=SL você tem 50% de chance de pegar SL (e se espalhar, mas não é essa a questão). Se, no entanto, você vê que o crescimento do EURUSD é devido ao declínio do EUR ROTATION e do USD ONCE, então é menos provável que os dois processos se rompam e sejam substituídos pelo processo oposto. Mesmo que o EUR pare de subir, a relação EURUSD continuará a subir às custas do declínio do USD. Se você abrir agora uma negociação com TP=SL, você terá uma probabilidade GARANTIDA de fazer um TP de bem mais de 50%, mesmo levando em conta o negativo do spread. Além disso, a bandeira em suas mãos: você abre muitos negócios com TP=SL iguais em todos os seus pares de moedas favoritas, e leva seu dinheiro em quantidades infinitas.
 
Joperniiteatr:


Por que você tem 2 pares, pegue uma bola de pelo menos 20 moedas

Para esclarecer. As curvas separadamente E, D, Y não dependem de quais pares você as calcula. As informações de entrada que estou puxando estão contidas em qualquer triângulo (em qualquer par de pares). Pois o mercado é fortemente coordenado. Esta série de xamanismo eu vou esperar até amanhã para admirar a discussão.
 
Dr.F.:

Deixe-me deixar claro. Até Kozma Prutkov recomendou que você olhasse para a raiz. No caso do forex, com a ajuda do meu algoritmo você pode (métodos de aproximação para ajudar) ver a PRIORIDADE das RELAÇÕES monetárias. Por exemplo, se você vê que o EURUSD está caindo e não entende a natureza dele, quando você abre uma venda com TP=SL você tem 50% de chance de pegar o SL (e se espalhar, mas não é essa a questão). Se você vir que o crescimento do EURUSD é causado pelo declínio do EUR ROTATION e do USD ONCE, então é menos provável que estes dois processos se rompam e sejam substituídos pelo processo oposto. Mesmo que o EUR pare de subir, a relação EURUSD continuará a subir às custas do declínio do USD. Se você abrir agora uma negociação com TP=SL, você terá uma probabilidade GARANTIDA de fazer um TP de bem mais de 50%, mesmo levando em conta o negativo do spread. Em seguida, a bandeira em suas mãos: abra muitos negócios com TP=SL iguais em todos os seus pares de moedas favoritas, e você faz uma fortuna em quantidades infinitas.


Perdoe-me, mas como o grau de compreensão mudará a natureza das relações monetárias quando você aumentar a série no cálculo, você tem 2 pares, não é suficiente ou não é suficiente? Eu entendo que quanto mais moedas, maior a precisão dos pares sintéticos aos naturais, ou seja, após a construção de índices independentes, você pode obter sintéticos mais precisos na montagem reversa.
 
Joperniiteatr:


Perdoe-me, mas como você verá a natureza da mudança nas taxas de câmbio quando você aumentar as linhas no cálculo, você tem 2 pares agora, isso não é suficiente ou não é suficiente?

É necessário e é suficiente. Qualquer par de pares contém as mesmas informações (quero dizer, fundamentalmente. é claro que triângulos diferentes contêm informações sobre triplos diferentes). De EURGBP e GBPUSD eu obteria o gráfico SAME por dólar de vez em quando. Obter estas informações não é uma tarefa para mentes medianas. Para "o sistema é indefinido, apenas 2 equações são independentes", ver acima.