Cursos absolutos - página 7

 
Dr.F.:
Eu não fumo, Voldemar.


Eu fumo, você tem algum?
 
Joperniiteatr:


Eu sou fumante, você tem algum?

Podemos fazer um triplo?)
 
Uma dica. É possível resolver o sistema com algumas suposições adicionais. Por exemplo, você pode inventar a seguinte equação de conexão: você pode forçar a soma das "taxas absolutas" a ser zero: E+P+D=0. A propósito, é mais fácil não escrever os derivados, mas prologar os mesmos. O logaritmo do eurodólar é a diferença do logaritmo do "euro puro" e do "dólar puro".
Podemos trivialmente calcular separadamente E, P, e D. O único problema é que nossa "terceira equação" está fora do ar, não vem de qualquer lugar e, o que é pior, nos impõe a natureza errada da conexão entre E, P, e D. Alguma idéia de como "criar" uma conexão mais razoável? Ou fazer o impossível: resolvê-lo sem suposições adicionais?
 


A propósito, encontrei um bom fio condutor, vou explicar o que queria dizer com a ligação, houve uma discussão com alguém. 2 postos inferioreshttps://www.mql5.com/ru/forum/124324/page22
 
Dr.F.:
Uma dica. É possível resolver o sistema com algumas suposições adicionais. Por exemplo, você pode inventar a seguinte equação de conexão: você pode forçar a soma das "taxas absolutas" a ser zero: E+P+D=0. A propósito, é mais fácil não escrever os derivados, mas prologar os mesmos. O logaritmo do eurodólar é a diferença do logaritmo do "euro puro" e do "dólar puro".
Podemos trivialmente calcular separadamente E, P, e D. O único problema é que nossa "terceira equação" está fora do ar, não vem de qualquer lugar e, o que é pior, nos impõe a natureza errada da conexão entre E, P, e D. Alguma idéia de como "criar" uma conexão mais razoável? Ou fazer o impossível: resolvê-lo sem suposições adicionais?

E+P+D=0 já está errado!
 
Dr.F.:
Uma dica. É possível resolver o sistema com algumas suposições adicionais. Por exemplo, você pode inventar a seguinte equação de conexão: você pode forçar a soma das "taxas absolutas" a ser zero: E+P+D=0. A propósito, é mais fácil não escrever os derivados, mas prologar os mesmos. O logaritmo do eurodólar é a diferença do logaritmo do "euro puro" e do "dólar puro".
Podemos trivialmente calcular separadamente E, P, e D. O único problema é que nossa "terceira equação" está fora do ar, não vem de qualquer lugar e, o que é pior, nos impõe a natureza errada da conexão entre E, P, e D. Alguma idéia de como "criar" uma conexão mais razoável? Ou fazer o impossível: resolvê-lo sem suposições adicionais?

Eu não entendo, você parece conhecer a matemática, e entende que o problema não tem solução única, então por que enterrá-lo até a lua azul?
 
grell:

E+P+D=0 já está errado!

É o que eu estou dizendo. É o que eu estou dizendo. Que uma terceira equação de acoplamento pode ser inventada.Mas eis o problema: esta "terceira equação" está fora do ar, não vem de lugar nenhum e, o que é pior, nos impõe a natureza errada da conexão entre E, P, e D.Alguma idéia de como "criar" uma conexão mais razoável? Ou fazer o impossível: resolvê-lo sem suposições adicionais?
 
alsu:

Não entendo, você parece conhecer a matemática e entender que não há uma solução única, então por que continuar brigando até ficar com a cara azul?

Vou demonstrar a solução.
 
alsu:

Não entendo, você parece conhecer a matemática e entender que não há uma solução única, então por que continuar batendo sobre isso até ficar com a cara azul?

Há muitas soluções, o iniciante do tópico está procurando (conhece) uma equação esclarecedora.