Cursos absolutos - página 3

 
Avals:


Eu dei um link para uma palestra, e houve um teorema (36 minutos) de que os preços são a taxa de câmbio e você pode, em princípio, multiplicá-los todos por uma constante (crescimento inflacionário) ou dividi-los (deflação) - nada mudará essencialmente.

Então? É óbvio. Não é disso que estou falando.

Então eu vi alguns comentários. Alguns estavam tentando ser significativos. Dando uma direção de pensamento. Alguém sabe como se diferenciar? Alguém pode anotar relações simples entre os incrementos de eurodólar, libra esterlina, euro libra esterlina (vamos fechar este triângulo) e os incrementos de euro, libra esterlina e dólar separadamente?

 
grell:

Mostre-me o dinheiro!

Jovem, você é um personagem muito divertido. Um recém-chegado?
 
Dr.F.:

Jovem, você é um personagem muito divertido. Um novato?

Então não deu certo, então está tudo claro.
 
Avals:
Posso lhe dar um exemplo? O valor da moeda é a taxa de câmbio. Você pega o preço quando EURUSD=1 e divide tudo por ele e recebe a mesma coisa. Ou por qualquer outra constante - o gráfico não mudará))


Haverá exemplos. Sob a forma de gráficos. Eles serão feitos esta noite. Vamos especular, por enquanto.
 
Dr.F.:

Eu não sou nada novato. Tirar conclusões categóricas sem ter nenhuma informação de fundo sobre mim não é sinal de grande inteligência.
Obviamente, eu não sou um iniciante! Mais de uma vez aqui foram abertos fios pretensiosos sob o apelido Dr., embora com outras letras! Você não é aquele que aparece com uma nova sede de ser o centro das atenções?
 
Dr.F.:

Exemplos serão. Sob a forma de gráficos. Hoje à noite. Vamos especular, por enquanto.

Que exemplos? Já lhe foi explicado que, convencionalmente, uma moeda pode ser considerada igual a uma, mas apenas em um momento.
 
grell:

Que exemplos? Já foi explicado a você que convencionalmente uma das moedas pode ser considerada igual a uma, mas apenas em um momento.


Jovem, estou lhe explicando novamente que se você considera uma moeda como a "unidade" (o padrão em meus termos acima), então você está sentado em uma poça. Pois não tem o direito de ser o padrão. Não é constante. Exatamente, você deve tomar uma referência imutável na seta do tempo - o valor dessa moeda em alguma barra no passado.

Repito a pergunta:alguém sabe como diferenciar? Alguém pode escrever relações simples entre os incrementos do eurodólar, libra esterlina, euro libra esterlina (vamos fechar este triângulo), e os incrementos do euro, libra esterlina e dólar separadamente?

 
Dr.F.:


Jovem, estou lhe explicando mais uma vez que se você considera uma das moedas como a "unidade" (a referência em meus termos acima), então você está sentado em uma poça. Pois não tem o direito de ser o padrão. Não é constante. Exatamente, você deve pegar uma referência inalterada em toda a seta do tempo - o valor daquela moeda em alguma barra no passado.

Repito a pergunta:alguém sabe como diferenciar? Alguém pode escrever relações simples entre os incrementos do Eurodólar, Libra, Libra Européia (vamos fechar este triângulo), e os incrementos do Euro, Libra e Dólar separadamente?


EUR+dEUR GBP+dGBP EUR+dEUR

------------ / -------------- = -------------- :)

USD+dUSD USD+dUSD GBP+dGBP

 
Colega Avals, obrigado por sua tentativa de raciocínio no meio do obscurantismo. Infelizmente, eu pedi para escrever uma relação muito diferente. você não tem "incrementos EURUSD" no seu, bem como GBPUSD, ou incrementos EURGBP, e portanto nada a ver com os incrementos dEUR, dUSD, e dGBP como você os rotulou.
 

EURUSD(i)=(EUR(i+1)+dEUR)/(USD(i+1)+dUSD)

EURGBP(i)=(EUR(i+1)+dEUR)/(GBP(i+1)+dGBP)

GBPUSD(i)=(GBP(i+!)+dGBP)/(USD(i+1)+dUSD)

Há muitas opções, mas repito, isto está pisando por aí.