Cursos absolutos - página 20

 
Você está louco? .... Mais vale escrever que ele o tomou como refém.
 
Joperniiteatr:
Você está louco? .... Mais vale escrever que ele o tomou como refém.

É quarta-feira, não atrapalhe. Quarta-feira é sexta-feirazinha.
 
Joperniiteatr:
No início comecei a contar desta maneira... cada valor sucessivo dos pares dividido pelo primeiro valor da série, depois a partir destes (como velocidades) construí a velocidade (novamente, como) do índice usando a conhecida fórmula. Mas não é muito correto, podemos dividir e construir ainda mais e cada vez restaurar a série. Posso construir índice a partir de linhas oscilatórias de todo o espectro de 1 a 144, mudar diferença no oscilador para divisão menos uma, é claro, toda vez que for necessário restaurar a tendência de resíduos e novamente palpar. O objetivo é obter a ortogonalidade dos índices para evitar uma influência desigual e não muito justa da quantização e volatilidade dos pares. Porque em alguns pares os movimentos são na verdade mais, mas na verdade influenciam menos o índice. Mas não funcionará pela simples conversão única de séries em uma forma normalizada, pela divisão única dos incrementos em valores vizinhos da série. Não, não é assim, claro que será possível normalizar os valores absolutos das séries, como as citações 120,00 e 1,3300, por exemplo, para a forma normalizada geral, mas é apenas quantização, mas não ajudará a normalizar os movimentos do par.


Pessoalmente, eu olharia para os benefícios de outra opção.
 
ktest0:

De acordo com o googletranslate é:
substantivo
bumbum
bunda,traseiro,traseiro,rabo, rabo,traseiro
asno
bunda,bunda,bunda, bunda,torta,bunda,desajeitada
bumbum
traseiro, traseiro,traseiro,fundo,traseiro,posterior
asno
burro,burro,jumento,bode,neddy,cabeça de carneiro
idiota
rabo,hack,serf
idiota
chato,idiota,idiota, idiota,idiota,burro
idiota
babaca,filho da puta,cagalhão,cuzão, bunda,cabeça de bloco,merda
tolo
idiota,imbecil,cabeça-dura,ganso,gandula, bunda,bunda
ignoramus
ignorante,analfabeto,ignorante,simples,idiota

Burro e asno estão no mesmo nível... Portanto, é um jogo de palavras ;)


Uma fonte autorizada o diz:

- Sim, capitão", disse o fazendeiro, "você estava certo e eu estava errado. Sou dono de uma bunda e aguardo suas ordens.

"Agora, capitão", disse o escudeiro, "você estava certo e eu estava errado". Sou dono de uma bunda, e aguardo suas ordens".

Eu próprio sou dono de uma bunda não é um idioma, neste caso o verbo próprio é traduzido como a relação de pertencer a alguma multidão. Portanto, o verdadeiro significado está envolto em nevoeiro))))
 

Hi. A propósito, o que é(18) o que eu acho que é culpa minha?

Surgiram algumas dificuldades. Mais precisamente, uma nova linha de pesquisa nasceu bem dentro do que eu queria cobrir aqui. Não se preocupe, truques virão em um futuro muito próximo.

 
Dr.F.:

Hi. A propósito, o que é(18) o que eu acho que é culpa minha?

Surgiram algumas dificuldades. Mais precisamente, uma nova linha de pesquisa nasceu bem dentro do que eu queria cobrir aqui. Não se preocupe, truques virão em um futuro muito próximo.


Fora do período de otimização? Prazer em vê-lo novamente!
 

Vamos complicar a questão. Presumo que as três curvas se curvam sem o conhecimento do núcleo da física e da matemática que só eu sei que não impressionaram ninguém e com razão.

Minha pergunta é: é possível traçar as curvas E, D, Y para que elas satisfaçam as equações conhecidas ED, EY, DY, e ao mesmo tempo se correlacionem umas com as outras com coeficientes próximos à unidade?

 
Dr.F.:

Vamos complicar a questão. Presumo que as três curvas se curvam sem o conhecimento do núcleo da física e da matemática que só eu sei que não impressionaram ninguém e com razão.

Minha pergunta é: é possível traçar as curvas E, D, Y para que elas satisfaçam as equações conhecidas ED, EY, DY, e ao mesmo tempo se correlacionem umas com as outras com coeficientes próximos à unidade?


NÃO!!!
 

ED, EY, DY são os mesmos, as últimas 144 barras de EURUSD5.txt e EURJPY5.txt

Estou anexando-os

Arquivos anexados:
eurusd5_1.txt  273 kb
 
Aqui está o segundo arquivo.
Arquivos anexados:
eurjpy5_1.txt  316 kb